Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L

Ir para baixo 
+27
RicardoF
Alexines
Matheus Ferreira
Anuskas
Felipe Uchôa
João Azevedo
Luiz Fellipe
BrEsKi
luismfm70
DARKasNIGHT
Acacio Castanheira
Apalone
Claudia L.
safir11
Fula
luis z
Luctino
Hugo Abreu
paty
norby
RP
anarsstart
ALves
BeatrizL
Peixinha
Rik
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
jose luis
Iniciante
Iniciante
jose luis


Masculino Mensagens : 510
Idade : 28
Localização : amarante

Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L   Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 EmptyQui 26 Jul 2012 - 10:47

e uma boa ideia se a meteres durante o tempo em que nao da sol
Ir para o topo Ir para baixo
Archy
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 177
Idade : 38
Localização : Stª Maria da Feira

Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L   Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 EmptyQui 26 Jul 2012 - 13:01

Se só tem sol durante duas horas por dia, eu colocava luz.
Ir para o topo Ir para baixo
black-wolf
Iniciante
Iniciante
black-wolf


Masculino Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : Braga, Portugal

Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L   Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 EmptyTer 14 Ago 2012 - 17:52

Este projecto está espectacular Smile

Pergunto-me se acreditas se seria possível fazer algo similar mas com um vidro na frente?

E fotos actualizadas? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rik
Iniciante
Iniciante
Rik


Masculino Mensagens : 398
Localização : Luxemburgo

Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L   Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 EmptyTer 14 Ago 2012 - 18:16

black-wolf escreveu:
Este projecto está espectacular Smile

Pergunto-me se acreditas se seria possível fazer algo similar mas com um vidro na frente?

E fotos actualizadas? Razz

Acho que seria possivel, mas nao sei que material utilizar para unir o vidro com a lona. Ja tentei trilhar a lona com o vidro numa calha e fazer uma junta de silicone, mas nao aguenta com a pressao da agua.
Tambem ja vi aquarios para peixes em vidro e madeira revestida com uma resina, mas com tartarugas, acho que nao vai resistir muito tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
Wendel
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 19
Localização : Canoas RS

Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L   Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 EmptySáb 29 Mar 2014 - 20:03

Excelente ideia, mas, poderia facilitar usando um tanque de lavar roupas no lugar daConstrução de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 Search?q=tanque+de+pvc&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=cSY3U_jSDKmh2QX44oGYAw&sqi=2&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1600&bih=799#q=tanque+de+lavar+roupa+de+plastico&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=CM9vqDebUxcC6M%253A%3BZa9MSKVdFAiZsM%3Bhttp%253A%252F%252Fimoveis.culturamix.com%252Fblog%252Fwp-content%252Fgallery%252Ftanque-de-lavar-roupas%252Ftanque-de-lavar-roupas-5.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fimoveis.culturamix caixa de madeira...
Ir para o topo Ir para baixo
Rik
Iniciante
Iniciante
Rik


Masculino Mensagens : 398
Localização : Luxemburgo

Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L   Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 EmptyDom 30 Mar 2014 - 7:28

Sim, mas não sei se existem esses tanques com grande capacidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L   Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Construção de um "lago" dentro de casa +- 260L
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Mini lago dentro do Apartamento - Pratico e Portatil
» Tartaruga encontrada dentro de casa
» Construção de um "lago"
» Construção do meu 1º Lago
» Construção de Lago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários :: DIY - Faça Você Mesmo-
Ir para: