Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Tartaruga com 12 anos para adoção responsável EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Tartaruga com 12 anos para adoção responsável EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Tartaruga com 12 anos para adoção responsável EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Tartaruga com 12 anos para adoção responsável EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Tartaruga com 12 anos para adoção responsável EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Tartaruga com 12 anos para adoção responsável EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Tartaruga com 12 anos para adoção responsável EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Tartaruga com 12 anos para adoção responsável EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Tartaruga com 12 anos para adoção responsável EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Tartaruga com 12 anos para adoção responsável

Ir para baixo 
AutorMensagem
maffresco
Iniciante
Iniciante
maffresco


Feminino Mensagens : 13
Localização : porto

Tartaruga com 12 anos para adoção responsável Empty
MensagemAssunto: Tartaruga com 12 anos para adoção responsável   Tartaruga com 12 anos para adoção responsável EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02

Olá boa tarde,


Quando tinha cerca de 15 anos foi-me oferecida uma tartaruga. Essa mesma tartaruga tem estado com a minha família até hoje. Ela chegou a um tamanho que já não fazia sentido os nossos meios. E eu também tive de me mudar do distrito para estudar, ou seja nem consegui continuar a ser responsável pelo animal.

Penso ser uma fêmea, mas nunca ninguém me disse com certeza. O nome dela é Koopa Phelps, não é que ela responda ao nome claro, mas reage a esse som.

Estamos já há pelo menos 4 anos à procura de um novo e melhor lar para ela, queria que ela pudesse ter uma existência melhor num sítio apropriado e com companhia. Mas tudo o que encontrei estava sobrelotado ou ia dar a algum caminho de eutanásia, sem o dizerem, mas descobrindo por veterinários. Eu não quero dar esta tartaruga para uma morte certa ou piores condições que as que lhe damos.

Lembrei-me deste fórum, já falei com a rede nacional de lagos para adoção disponível aqui, mas está difícil. Alguém estaria capaz e interessado/a?

Ela tem cerca de 18cm, é muito bonita e vivaça. Vou deixar foto aqui, tirada hoje mesmo numa bacia que tivemos de comprar rapidamente porque ela foi apanhada ontem a escapar do aquário dela. Já está grande a um ponto que não temos aquário apropriado.


Obrigada desde já pela vossa atenção.

Tartaruga com 12 anos para adoção responsável Whatsa10

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tartaruga para adoção
» Aceito tartaruga para adoção
» Tartaruga (12cm) para adoção
» Tartaruga para adoção por favor
» tartaruga para adoção - *Já foi doada*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Classificados :: Ofertas-
Ir para: