| 1º tartaruga duvidas | |
|
+4mahazen Tristana norby XiuUu 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samot3 Iniciante
| Assunto: Re: 1º tartaruga duvidas Ter 27 maio 2014 - 17:40 | |
| pelo seu tamanho ela ha de ter uns 3 ou 4 meses (corrijam-me se estiver errado), e como mudaste agora de habitat ela ainda esta muito parada...quando se habituar vais ver que se mexe muito mais... | |
|
| |
XiuUu Iniciante
| Assunto: Re: 1º tartaruga duvidas Sex 30 maio 2014 - 16:16 | |
| Boas pessoal Digam-me uma coisa assim a distancia da lampada uv está bom ou devo afastar mais? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E ja agora amanha vou meter a lampada de aquecimento.. a parte seca deve estar a mesma temperatura que a agua ou superior? Abraço | |
|
| |
XiuUu Iniciante
| Assunto: Re: 1º tartaruga duvidas Sáb 31 maio 2014 - 11:48 | |
| Boas Alguem pode dizer se esta lampada para aquecimento dá? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Abraço | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: 1º tartaruga duvidas Seg 2 Jun 2014 - 11:26 | |
| Nao estou certo... As antigas de filamento produzem calor. Nao estou certo se estas tambem produzem... As de filamento estao em extinçao. | |
|
| |
CocaCola Iniciante
| Assunto: Re: 1º tartaruga duvidas Qui 3 Jul 2014 - 15:14 | |
| XiuUu podes me dizer mais ou menos o custo do aquario, luz, termostato, etc... | |
|
| |
XiuUu Iniciante
| Assunto: Re: 1º tartaruga duvidas Qui 3 Jul 2014 - 16:27 | |
| O aquário foi por volta dos 25 euros, a luz foi 24 euros mas mandei vir da net paguei pelos portos de envio, como não tinha aqui na zona tive de mandar vir pela net, o termostato foi por volta dos 12 euros. Podes optar também pelas caixas de plástico de arrumação que é mais economico, e depois fazes tudo ao teu gosto a parte seca e isso | |
|
| |
CocaCola Iniciante
| Assunto: Re: 1º tartaruga duvidas Qui 3 Jul 2014 - 18:03 | |
| Só mais uma coisa, ela não está a comer a sua comida... Não sei se lhe posso dar outra coisa... Ouvi dizer que elas podem comer frutos e tal, mas não tenho a certeza, a comida dela é esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
XiuUu Iniciante
| Assunto: Re: 1º tartaruga duvidas Qui 3 Jul 2014 - 18:39 | |
| eu nao conheço a marca mas penso que seja apropriado para ela. A que eu compro e "tetra reptonmin baby". E isso de ela nao comer é mesmo assim pois a minha no inicio quando mudei para o aquario tmb demorou uns 3 a 4 dias para pegar na comida. Vai insistindo que ela vai acabar por comer e tenta sempre dar a uma hora que seja melhor para ti para ela se ir habituando a esse horário | |
|
| |
CocaCola Iniciante
| Assunto: Re: 1º tartaruga duvidas Qui 3 Jul 2014 - 18:51 | |
| | |
|
| |
Alexandre478 Iniciante
| Assunto: Re: 1º tartaruga duvidas Sáb 5 Jul 2014 - 14:51 | |
| Desculpa estar a meter me na conversa, mas cada vez mais agua elas agradecem mas tem que deixar aquela plantaforma seca.
Sites nao conheço nenhum...desculpa!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º tartaruga duvidas | |
| |
|
| |
| 1º tartaruga duvidas | |
|