| Que outros repteis gostariam de ter? :O | |
|
+8kilava SamuelRodryg EduGomes J.Santos RMP Rafael.Lacerda smokinadjoy Ryuuku 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Qui 5 Dez 2013 - 17:47 | |
| de quais? só sefor do ilegal V.komodensis aka dragão dekomodo os outros fazem estragos mas não tenho conhecimento de morte por um monitor | |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Qui 5 Dez 2013 - 17:56 | |
| Sim é do dragao de komodo que eu li que a mordida dele matava pensei que fosse igual para todos os tipos de Varanus meu erro | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Qui 5 Dez 2013 - 19:12 | |
| ta provado que o komodo alem de ter milhoes de bacterias mortais na sua saliva derivado á carne podre que fica presa nas presas, ele tambem produz um veneno que escorre pelos dentes, penetrando na corrente sanguinea da presa quando é mordida | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Qui 5 Dez 2013 - 20:05 | |
| o dragão de komodo estão em duas celas granditas, (comparativamente com os outros animais) salvo seja, no zoo de Lisboa são muito bonitos, têm lá 2 provavelmente femea e macho.. | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Qui 5 Dez 2013 - 20:48 | |
| Mas eu não quero o de Komodo. Eu à duas semanas é que vi um varano muito bonito mesmo, na loja Hora de Roer no Porto. Tinha cerca de 1,20 metros de comprimento Mas não era agressivo. | |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Qui 5 Dez 2013 - 22:01 | |
| - kilavaaa escreveu:
- o dragão de komodo estão em duas celas granditas, (comparativamente com os outros animais) salvo seja, no zoo de Lisboa são muito bonitos, têm lá 2 provavelmente femea e macho..
Eu quando la fui, era pequeno, tinha la sim, eu so me lembro de ter visto um, e era muito lindo eu ate tenho fotos de mim ao lado de um mas n sei onde estao, senao metia aqui - RMP escreveu:
- Mas eu não quero o de Komodo. Eu à duas semanas é que vi um varano muito bonito mesmo, na loja Hora de Roer no Porto. Tinha cerca de 1,20 metros de comprimento Mas não era agressivo.
Essa loja tenho mesmo de la ir um dia :O Deve ter cada animal la :3 | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Qui 5 Dez 2013 - 22:16 | |
| Por acaso tem quase sempre animais novos e exóticos. E a preços muito bons. Principalmente aquários. | |
|
| |
moraes Iniciante
Mensagens : 251 Idade : 37 Localização : pindamonhangaba sp brasil
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 6 Dez 2013 - 4:39 | |
| haha assim como o rafael eu sempre quis ter um jacaré mais o que me falta é espaço tbm mas estou caminhando pra uma epicrates tanto faz assisi ,cenchria ou crassus porem tenho preferencia pela cenchria nome popular jiboia arco ires ou salamanta | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 6 Dez 2013 - 13:30 | |
| o zoo de lisboa quando la fui ja nao tinham komodos, alias, o reptilario está um nojo e quase ao abandono, é uma vergonha | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 6 Dez 2013 - 13:32 | |
| Claro guilherme, anda o presidente da câmara de Lisboa a gastar dinheiro com estátuas | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 6 Dez 2013 - 14:42 | |
| o país esta virado ao contrario, quando deixam um circo ficar com 9 leões dos quais estão ilegais em vez de os mandarem para um zoo ou centro de acolhimento | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 6 Dez 2013 - 14:53 | |
| | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 6 Dez 2013 - 15:03 | |
| yah tens toda a razão, já faziam uma estátua do Pinto da Costa... lol | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 6 Dez 2013 - 18:10 | |
| - RP escreveu:
- clube desportivo de dimensão universal
Por favor Estás a contar com os 6 milhões de adeptos? Se estiveres, então é de dimensão universal. Quanto a títulos Este tópico é para escolher um réptil que gostaríamos de ter, eu queria um Varano, mas pensando bem, não quero um réptil, quero uma PANTERA | |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 6 Dez 2013 - 21:38 | |
| Muito gosta este pessoal de crocodilos xD boa escola moraes Sobre o reptilario do zoo de Lisboa n sei como esta, mas na altura foi a minha parte favorita :Phehehe Uma estatua do Pinto da Costa era uma boa ideia :DUma boa ideia sim senhor Uma pantera sao bem giras... agora o problema ta em cuidar delas xD | |
|
| |
J.Santos Iniciante
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 6 Dez 2013 - 22:14 | |
| Lol puxaram o tema dou a minha opinião:
Porto = Pinto da costa; Pinto da costa morto = porto morto
Alguém viu o jogo do benfas com o arouca? VERGONHA futebol comprado tal e qual....
Já nem dá przer ver futebol daquele nível enfim...
Quanto ao reptilário do zoo não esta bem mas também não está mal, podiam diversificar e aproximar mais o habitat natural dos bichinhos | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 6 Dez 2013 - 22:29 | |
| lol J.Santos. Tu viste o jogo? O benfas não jogou nadinha. O guarda-redes do arouca não teve nenhuma defesa na segunda parte. O arbitro teve muito bem off toppic | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 6 Dez 2013 - 22:29 | |
| pronto a desculpa dos benfiquistas é sempre a mesma lol
já agora o que acham de abrirmos na secção dos off topicos um tópico sobre futebol? Ainda pra mais a nossa seleção está a caminho do mundial...
Falando dos repteis, gostava de ter uma iguana ou um dragão barbudo.
| |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 6 Dez 2013 - 22:31 | |
| Eu acho bem criar esse tópico. Tem é que haver respeito entre todos Fala-se de futebol e depois... | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 6 Dez 2013 - 22:38 | |
| sim claro, é só mais um tema para interagir, para trocar opiniões e não insultos. | |
|
| |
J.Santos Iniciante
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 6 Dez 2013 - 23:17 | |
| - RMP escreveu:
- lol J.Santos. Tu viste o jogo? O benfas não jogou nadinha. O guarda-redes do arouca não teve nenhuma defesa na segunda parte. O arbitro teve muito bem :Doff toppic
1 ou 2 penaltis roubados dezenas de faltas para amarelo lance do golo com mão na bola e.t.c Não digo que o benfas jogou bem mas o arbitro teve bem? loool claro Neste +ais só há dois tipos de adeptos os benfiquistas e os anti-benfiquistas modéstia à parte Mas sim esse tópico podia se abrir, mas à que admitir que o futebol em portugal não é justo tanto para benfica porto sporting e qualquer outro! | |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 6 Dez 2013 - 23:19 | |
| Loool xD este topico daqui a pouco aparece alguem a dizer que apagas as mensagens por causa do offtopic xD eu nao me importo, mas os admins podem por vezes nao gostar Eu vou criar esse topico | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sáb 7 Dez 2013 - 3:08 | |
| | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sáb 7 Dez 2013 - 14:06 | |
| - kilavaaa escreveu:
- RP escreveu:
- RMP escreveu:
- Claro guilherme, anda o presidente da câmara de Lisboa a gastar dinheiro com estátuas
...depende... se for por exemplo uma estátua ligada a um grande vulto do desporto, que idealizou um clube desportivo de dimensão universal, clube esse que se manifesta de modo inigualável em inúmeras áreas da sociedade portuguesa e que contribui de modo ímpar para a economia do país, a estátua é bem vinda e mais que merecida! Comentario *****
Quanto ao zoo de lisboa e privado nao e publico... viver do que lhes dão não é o problema, se têm la pessoas formadas a trabalhar (ou voluntarios, coisa que recusam se a aceitar) não os impede de tentar aprender sobre os animais que tratam, bem como a limpeza dos recintos, eu ja assisti a umshow dos repteis e jurei para nunca mais, deixam as pessoas tocarem numa boa constritora de 4 metro em estado de mudança de pele, sujeito a cobra dar uma agrafadela por estar stressada da muda e de estar fora do seu elemento, fora N factores.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O | |
| |
|
| |
| Que outros repteis gostariam de ter? :O | |
|