Assunto: Que outros repteis gostariam de ter? :O Qui 28 Nov 2013 - 21:36
Boas pessoal! Criei este topico so para o pessoal conviver um bocado
A pergunta é:
Que outro reptil gostariam de ter?
Eu escolhia o Gecko! eles são animais lindos e quando vejo um na loja eu passo me.. desde pequeno que quero ter um, so nao tenho porque a minha mae tem nojo deles e pede me para nao ter um em casa so por causa de lhe fazer impressao...
Uma foto so para verem como é o animal:
E voces? que outro reptil gostariam de ter? :O
smokinadjoy Membro Regular
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Qui 28 Nov 2013 - 21:57
Gostava mais era de ter um camaleão e uma cobra qualquer que fosse daquelas mais pequenas xD
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Qui 28 Nov 2013 - 22:20
Camaleoes são lindos tambem *___* Ja vi uns a venda por acaso.. até ja selvagens, se fores ao Sul de Portugal, no algarve tem camaleoes selvagens Ja vi varios, um deles e foi o mais comico tava na bicicleta da minha mae xD a minha mae olhou para o quadro e viu uns olhinos a rodar, e de repente salta e corre xD e vamos la ver e é um camaleao! eles quando querem correm bem porque aquele foi parar ao chao e dps correu e nunca mais o vimos
smokinadjoy Membro Regular
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Qui 28 Nov 2013 - 23:11
Nunca vi nenhum sem ser na net,nem camaleões nem cobras xD
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Qui 28 Nov 2013 - 23:41
eu ja vi, e selvagem, e pelo menos camaleoes são brutais
Rafael.Lacerda Iniciante
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 29 Nov 2013 - 1:21
Eu pessoalmente gostaria de ter um jacaré, embora não tenho condições Sou meio doido mesmo! Gostaria de ter também alguma cobra, isso é mais em conta, tenho certeza que ainda vou ter uma corn snake!
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 29 Nov 2013 - 11:34
Fala se muito nessa cobra do milho (corn snake) ... aqui ta uma foto para o pessoal que é preguiçoso e nao gosta de pesquisar xD :
E sobre o Aligator para as pessoas que não sabem... é preciso um espaço destes:
E sobre o camaleao, aproveito que estou a por imagens e videos e deixo aqui um video de um setup de camaleao:
RMP Iniciante
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 29 Nov 2013 - 12:13
Eu gostava de ter um Varano. Apesar de que a maioria das espécies ser ilegal, penso que haja uma que possa ter, visto não ser ilegal, o Varano Exemanticus.
J.Santos Iniciante
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 29 Nov 2013 - 13:38
Adorava ter uma pitão real, um gecko, um dragao barbudo e uma rã :p e muito mais
EduGomes Iniciante
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 29 Nov 2013 - 14:49
Répteis só mesmo tartaruga. Tenho medo e um bocado de 'nojo' de todos os outros, não lhes conseguiria dar carinho.
Mas, sim, no Algarve encontram-se vários camaleões junto das praias, também já vi alguns.
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 29 Nov 2013 - 15:40
J.Santos escreveu:
Adorava ter uma pitão real, um gecko, um dragao barbudo e uma rã :p e muito mais
Epah! tanta coisa :O
EduGomes escreveu:
Répteis só mesmo tartaruga. Tenho medo e um bocado de 'nojo' de todos os outros, não lhes conseguiria dar carinho.
Mas, sim, no Algarve encontram-se vários camaleões junto das praias, também já vi alguns.
Yap pois encontras, e sao lindos minha opiniao claro xD
SamuelRodryg Iniciante
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 29 Nov 2013 - 17:18
Ryuuku parece que ambos gostamos do mesmo animal, adoraria ter um gecko, são engraçados, gostava também de ter uma cobra (pitão, corn snake entre outras) não posso comprar devido á minha mãe, também gostava de camaleões, gostava de ter tritões, dragões barbudos também são giros, rãs também, gostava de ter tarântulas (embora não ser um réptil) mas não posso devido á minha irmã medricas ........
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 29 Nov 2013 - 20:29
Yap xD hahahah
SamuelRodryg Iniciante
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 29 Nov 2013 - 21:30
Se o nosso país continuar assim, não falta muito até termos de pagar para sonhar
kilava Membro Regular
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 29 Nov 2013 - 21:58
Gostava de ter uma camaleao, iguana, pyton, e uma caimao de lunetas daqueles que crescem ate um metro e meio ou la o que mas em portugal e proibido mas em espanha nao...
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Sex 29 Nov 2013 - 22:04
Boas escolhas kilavaaa...
Ainda a pouco vi um documentario de uma pessoa que convivia todos os dias com um crocodilo, passava o tempo todo com ele, dentro e fora de agua, e nunca foi atacado! foi incrivel de ver
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Seg 2 Dez 2013 - 13:49
RMP escreveu:
Eu gostava de ter um Varano. Apesar de que a maioria das espécies ser ilegal, penso que haja uma que possa ter, visto não ser ilegal, o Varano Exemanticus.
quase todos os varanus são legais, só ha uns 5 que não se pode ter
RMP Iniciante
Assunto: Re: Que outros repteis gostariam de ter? :O Seg 2 Dez 2013 - 14:00
Ai é? melhor.. Pensava que só havia um espécie que era legal. Boa notícia guilherme