BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Exposição repteis Sáb 3 Set 2011 - 9:23 | |
| Ontem quando a minha colega chegou ao trabalho disse-me que estava a haver uma exposição de cobras e iguanas no centro onde trabalhamos, mostrou-me fotos dela com as cobras, parece que a loja de animais daqui do centro onde trabalho recebeu agora os repteis e está a fazer propaganda com uma exposição. A loja é recente, quando abriu perguntei se iam ter tartarugas terrestres ao que disseram que sim, e agora com esta pequena exposição gostava de ir lá espreitar ver se já têm e aproveitar e ver as cobritas e os lagartos. Eu só não sei quando acaba, mas eu perguntei á minha colega e ela diz que acha que é até 20 e tal. Não sei se há interessados, mas se houver fica aqui então a dica, a loja em questão fica no Barreiro retail planet, que para quem é desta zona sabe que não é bem no barreiro, e sim ao lado da estação de comboio fertagus de coina. Já agora deixo o conselho que pelo que me está a parecer até gora, os preços deles são muito convidativos, se quiserem aproveitar para umas compras. | |
|
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Exposição repteis Sáb 3 Set 2011 - 13:51 | |
| conheço tanto a loja como a expo, a loja é a fish planet que tb has em benfica, muito grande mas poucos repteis e os que la tinham so curti do basilisco, os camaleoes tavam lixados a iguana que esta na expo é uma ternura | |
|
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Exposição repteis Sáb 3 Set 2011 - 14:18 | |
| A loja é bem grande sim, ainda só vi a iguana em foto, era tão gira. Queria ver se ia lá pessoalmente ver, mas apesar de estar aqui mesmo ao lado, uma pessoa anda sempre na correria, talvez lá consiga passar um dia destes. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exposição repteis | |
| |
|