| Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) | |
|
+12DARKasNIGHT BeatrizL Anuskas vicenteanjos Luiz Fellipe jpeaaa Sophyazinha Guilherme anarsstart Pictus Renato thiagolimacp 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
thiagolimacp Iniciante
Mensagens : 297 Idade : 35 Localização : Cornélio Procópio, Paraná
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 15:33 | |
| Fala galera, Hoje cedo fui no lago que tem em minha cidade pegar alguns Guarus e camarõizinhos. Vejam no que deu ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Grande abraço! | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 15:34 | |
| Galera, posso dar carne moída também? | |
|
| |
Anuskas Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 16:08 | |
| Thiago que areia branca é essa que tem na parte terrestre? Obrigada | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 16:19 | |
| Não sabia destas actualizações. Nem sabia que já tinhas as tartarugas. O espaço está bem bonito. Parabens, e as tartarugas são girissimas A questão da carne é que deve ser carne branca e crua, se a quiseres moer, acho que não há problema, mas tambem não há necessidade. | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 17:33 | |
| carne moíde é vermelha e as tartarugas muitas vezes ''viciam'' em carne vermelha e não aceitam outra coisa,é melhor evitar | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 17:52 | |
| Anuskas, é areia de filtro de piscina. Areia esta que sempre utilizei na ornamentação de aquários.
Bom, eu acabei dando um pedaço de carne, mais vou parar agora então. O problema ta sendo conseguir dar os stiks, os danados não aceitam!!
Grande abraço! | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 17:53 | |
| | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 17:55 | |
| é normal eles rejeitarem no começo,ainda estão se habituando a casa nova | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 17:56 | |
| E galera, sabem de algum site brasileiro que tenha as tais lampadas compactas UVB "110volts" ??? | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 18:06 | |
| ai já complica,eu sabia da zoopets mas foi fechada pelo ibama por vender animais ilegais | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 18:07 | |
| boas thiagolimacp
os meus parabéns está maravilhoso *.* | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 18:10 | |
| | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 18:32 | |
| Muito obrigado mesmo galera! Agora, com relação as lampadas, vou ter um serio problema... "/ | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 18:49 | |
| espera um pouco,vou consultar o poderoso google kkk | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 18:59 | |
| | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 18:59 | |
| o preço está bem salgado | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 28 Ago 2011 - 19:42 | |
| Perfeito, as tartarugas e o aquaterrário =D As minhas também adoram nadar atrás dos guppies tem vezes que até armam alguma emboscada. Quanto à lampada, procura neste site Aqui geralmente eles tem Meus parabéns! | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Seg 29 Ago 2011 - 0:45 | |
| Luiz, mais tem de ser compactas as lampadas... | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Seg 29 Ago 2011 - 0:46 | |
| Valeu renatão! É, eh uma comedia ficar vendo elas nadarem atraz ... Vou procurar neste site pra ver...
Grande abraço! | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Seg 29 Ago 2011 - 0:49 | |
| | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Seg 29 Ago 2011 - 0:52 | |
| Achei até barato por ser compact, num shopping aqui perto o vendedor quis me cobrar R$250... Fiquei com a melhor opção... O sol loool | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Seg 29 Ago 2011 - 0:53 | |
| Aee Renato!!
Putz, preço mai salgado que bunda de velho suada
kkkkk
Se não achar mais nada, vou ter que comprar... | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Seg 29 Ago 2011 - 0:53 | |
| O problema é que onde estão não pega sol, e não tenho tempo pra por elas no sol... | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Seg 29 Ago 2011 - 0:56 | |
| Então a lampada é mesmo a melhor opção :s | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Seg 29 Ago 2011 - 0:57 | |
| Éééé... mais vou ter que dar um jeito de por elas no sol este mes... Trabalhando quase no vermelho aqui kkkk
Grande abraço. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) | |
| |
|
| |
| Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) | |
|