| Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) | |
|
+12DARKasNIGHT BeatrizL Anuskas vicenteanjos Luiz Fellipe jpeaaa Sophyazinha Guilherme anarsstart Pictus Renato thiagolimacp 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qua 31 Ago 2011 - 16:42 | |
| uma dieta equilibrada, luz uvb ou sol e nao precisas de isso, usa osso de choco voces ai chamam outro nome mas nao me lembro, é aquele osso que se dá aos passaros afiarem o bico e comer, é o osso dum animal da familia das lulas e polvos lol | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qua 31 Ago 2011 - 18:20 | |
| Sim chama osso de siba ca no Brasil | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
Mensagens : 297 Idade : 35 Localização : Cornélio Procópio, Paraná
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qua 31 Ago 2011 - 21:16 | |
| Mais a concha não substitui oste osso? | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qua 31 Ago 2011 - 22:46 | |
| Eu evitaria ovo de choco ou siba para as Trachemys porque ha zonas mais duras e como qualquer pessoa que conhece bem este genero sabe elas podem ser bastante brutas a comer e em consequencia magoarem-se. Peixe inteiro, guppys por exemplo desde que saudaveis são bastante equilibrados e ricos em calcio, além de seguros. | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 1 Set 2011 - 18:39 | |
| Então eu devo evitar essas tartarugas de siba...?
Galera, to ficando preocupado, minhas tartarugas ja estão a quase dois dias sem comer e ainda estão rejeitando os stiks ... "/ | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 1 Set 2011 - 19:47 | |
| 2 dias não é nada lol costumo dar o exemplo da minha mais nova, que demorou 7 dias até comer. | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 1 Set 2011 - 19:56 | |
| Coitadas Biaaa! Sério que eu teria de fazer isso?
E com relação as tais tartarugas de siba, voce tem? | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 1 Set 2011 - 19:57 | |
| Quanto ao osso de siba não precisa usar, verás que quando ela começar a comer os sticks vai ir gastando o 'bico' | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 1 Set 2011 - 19:58 | |
| - thiagolimacp escreveu:
- Coitadas Biaaa!
Sério que eu teria de fazer isso?
E com relação as tais tartarugas de siba, voce tem? Hehehe pois são répteis tem o corpo adaptado passar longos leriodos sem comer | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 1 Set 2011 - 19:59 | |
| | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 1 Set 2011 - 20:01 | |
| O comer estava lá, ela não comia porque não queria, ao fim de 7 dias lá resolveu comer, e nunca mais parou lol eu não uso nem osso de siba nem tartaruguinhas de cálcio, porque se a tartaruga estiver bem de saúde e tiver uma alimentação equilibrada, não precisa disso. | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 1 Set 2011 - 20:07 | |
| Bom... então não vou me preocupar tanto e vou continuar no jejum delas, ok?
Vamos ver.... | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 1 Set 2011 - 23:03 | |
| Vai dar tudo certo, daqui um tempo quando a fome bater | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Sex 2 Set 2011 - 1:51 | |
| | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Sáb 3 Set 2011 - 16:38 | |
| Hoje peguei a mais sapeca ja na parte seca tomando um solzinho xD Mais quando me viu, pulou para agua, sem dar nem tempo de bater uma foto!!!
Ps. Nada de comerem ração ainda | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Sáb 3 Set 2011 - 17:25 | |
| são assim mesmo,devem achar que não são muito fotogenicas lol | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Sáb 3 Set 2011 - 17:43 | |
| Tenta arranjar um pouco de comida congelada (como é obvio descongelar primeiro) para peixes como Dapnia, larvas de mosquito, etc. | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qua 7 Set 2011 - 14:32 | |
| Galera... uma semana se passou e nada ... "/ | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qua 7 Set 2011 - 14:50 | |
| lol continuas a tentar dar =S
| |
|
| |
jpeaaa Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qua 7 Set 2011 - 15:24 | |
| O único conselho que te posso dar é tentares variar ao maximo aquilo que dás. Tenta dar peixe, carne, sticks, fruta, verdura até que ela coma alguma coisa. só para se habituar a comer... Depois os sticks ela ingere com naturalidade | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qua 7 Set 2011 - 21:55 | |
| Eu dava de tudo um pouco, só os sticks que não aceitava, por isso parei de dar comida e só estou oferecendo a ração agora, a ração para baby hoje elas pegaram e mastigaram algumas vezes, mais soltaram ... | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qua 7 Set 2011 - 22:05 | |
| é um bom começo,the flash fazia o mesmo no começo | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Seg 12 Set 2011 - 17:23 | |
| Galera, uma delas comeu hoje seu primeiro stiks | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Seg 12 Set 2011 - 22:02 | |
| Vai ficar para a história mete mais umas fotos se poderes | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Seg 12 Set 2011 - 23:02 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) | |
| |
|
| |
| Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) | |
|