| Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) | |
|
+12DARKasNIGHT BeatrizL Anuskas vicenteanjos Luiz Fellipe jpeaaa Sophyazinha Guilherme anarsstart Pictus Renato thiagolimacp 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rita Campeão Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Seg 12 Set 2011 - 23:14 | |
| A minha esteve uma semana sem comer nada...até que consegui que comesse agrião e carne...3 Semanas depois de a ter é que comeu o primeiro stick...lol | |
|
| |
Mr. Titi Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Ter 13 Set 2011 - 2:00 | |
| Thiago, parabens pelo aquaterrario, ficou mto legal! As tartarugas sao lindas!!! E... elas saem para a areia? Tira mais foto delas... hehe. bjos | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
Mensagens : 297 Idade : 35 Localização : Cornélio Procópio, Paraná
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 15 Set 2011 - 14:57 | |
| Fala galera! Essas danadas só saem para areia quando estão secas e com ninguém por perto. Pois só vejo as patinhas marcadas na areia. E a propósito, somente uma está comendo stiks, as outras ainda não, acham que devo insistir um pouco mais? Tirei duas fotos delas se secando ao sol da lampada incanescente, vejam: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Detalhe nas patinhas esticadas kkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Grande abraço! | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 15 Set 2011 - 15:05 | |
| São muito giras, qualquer dia ei de esperimentar esta especie | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 15 Set 2011 - 15:29 | |
| Valeu Pictus, são bem legais essas garotinhas... E quanto a alimentação? | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 15 Set 2011 - 16:17 | |
| Tenta arranjar comida congelada para peixes (descongela antes de usares), coisas tipo larvas de mosquito elas tendem a gostar muito. | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 15 Set 2011 - 17:41 | |
| Lindas Sou fã dessas meninas depois de toda novela que houve você merece O espaço é maravilhoso tou a fazer um lago novo para minhas meninas em fibra | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 15 Set 2011 - 19:38 | |
| Valeu Renato... É passei um baita sufoco ... E ja da pra por algumas fotos deste lago pra gente ver? - Código:
-
E a propósito, somente uma está comendo stiks, as outras ainda não, acham que devo insistir um pouco mais? Grande abraço! | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 15 Set 2011 - 19:53 | |
| Em breve sim, mas por hora só está a sacada vazia lol vou busca-lo sabado (na verdade é uma banheira que vou adaptar), pintar a parte externa e fazer uma decoração em madeira e colocar umas elodeas Acho que devias continuar a insistir com as outras, se uma comeu uma hora ou outra as outras vão ter de comer E a proposito... Ja têm nomes? | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 15 Set 2011 - 20:17 | |
| sao bem giras e com umas cores engraçadas | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 15 Set 2011 - 21:17 | |
| Ixi renato, ainda não, só a que mais se apego a mim, deixa eu pegar na mão e fazer carinho... a verdinha ... as outras duas ainda não tem nome...
Uma delas, a menor, quando seca, fica com uma listra branca nas costas... seria algo sério? | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 15 Set 2011 - 21:38 | |
| Acho que nao é nada devem etar a trocar de pele | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qua 21 Set 2011 - 21:54 | |
| Galera, as duas ainda estão rejeitando os stiks. Já se passaram 2 semanas, o que acham que devo fazer?
Grande abraço! | |
|
| |
P TURTLE Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Qui 22 Set 2011 - 13:01 | |
| Acho que deves insistir ainda mais até elas comerem os sticks, quando tiverem fome vão come-los | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Dom 8 Jan 2012 - 22:26 | |
| REVIVENDO TÓPICO!
Fala pessoas, Peço desculpas pelo tempo que passei longe do forum, 2011 pra mim foi um ano turbulendo na parte profissional, estive me reestabelecendo, agora com dois empregos mais faculdade. Farei o máximo para achar um tempinho pra vir até aqui xD
Bom, das minhas 3, só restaram duas, as duas maiores. A caçula foi hoje para a casa da minha namorada, ela montou um aquaterrário semelhante ao meu, e adotoou ela. Indiquei o forum a ela, acho que em pouco tempo ela estará aqui com a gente.
O Aquaterrário está meio largado, porém, quanto a saúde das cascudas e a qualidade da água, isso está impecável!
Pretendo essa semana ja começar a reforma do aquaterrario, farei a parte aquática de vidro e aumentanto para meros 94 litros. Já a parte seca terá um espaço de 30x60 m para zanzarem e se secar.
Agora, uma duvida. DESDE QUE ADQUIRI MINHAS TARTAS, A DO MEIO NÃO ACEITA RAÇÃO DE MANEIRA ALGUMA, E OLHA QUE É TETRA!! ELA ESTÁ A QUASE DOIS MESES SEM COMER, E AINDA NÃO ACEITOU A BENDITA RAÇÃO!! Não tem nenhum sinal aparente de doença, aceita folhas verdes, frango e camarão, só ração que não vai ...
O que acham que posso fazer?
Assim que começar as reformar colocarei novas fotos !!!
Grande abraço a todos amigos! | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) Seg 9 Jan 2012 - 11:54 | |
| ué... cade todo mundo ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) | |
| |
|
| |
| Aquisição de Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro) | |
|