Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis

Ir para baixo 
+68
jose luis
petenderness
smokinadjoy
ZeOrdep
Leinad97.45
Tamires Fontes Rodrigues
BipBip
lancelot78
Pedro-Turtle
SandroA
rafaelm
Konigvs
RobGov
nicoferreira1999
neco_leo
RiicardoMiguel
blopes
cpto.
tiago_eco
RP
Rúben Cunha
RicardoF
CarolinaR
Matheus Ferreira
Anuskas
ricardopatricia
Herik
Rui Marques
mrshigh
Beetle
Leonardo Varsori
yeah
VitorBacelar
Cristina.G
pedro
P TURTLE
TS.
AllNapolli
Miriam
pedroricardomv
smsf11
jpeaaa
Tiago Quinteiro
SofiaM
Carapaça
Luiz Fellipe
Rodriggu
Jorge Fonseca
Antoonio Santos
Amanda
Pedro Mónica
Renato
DARKasNIGHT
Apalone
paulo
Guilherme
MPdA
raphael_designer
BrEsKi
BeatrizL
Sophyazinha
pauloberruga
Guilherme...
Rik
Hugo Abreu
Peixinha
ALves
72 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyDom 9 Out 2011 - 14:53

Boa tarde.

A actualização de hoje não vai ser demorada já que vou usar mais fotos e escrever menos.
Hoje fomos ás pedras.


Não trouxemos tudo mais ainda são bastantes.
Aqui estão elas (não estão aqui todas):
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01807ap



São para colocar assim á volta do lago:
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01805c



A zona da cascata vai ser a mais trabalhosa, mas acho que vai ficar bonito.
Aqui está uma foto (nada de especial) de algo já a ser pensado.
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01808i

Vamos colocar as pedras mais compridas e achatadas á frente e as outras mais irregulares por trás e depois vedar com algum produto para a água passar por cima.



Só mais um aparte.
O lago ainda vai levar mais água para toda esta área ficar alagada.
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01806cx


Por hoje é tudo.
Espero que gostem, comentem, dêem sugestões e criticas do que já está/pode ser feito.

Cumps, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyDom 9 Out 2011 - 15:32

A unica coisa que posso dizer é que o Oscar e os seus futuros companheiros vão ter uma bela casa!
Parabéns Tankado ta a ficar muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE


Masculino Mensagens : 1079
Localização : Madeira

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyDom 9 Out 2011 - 15:34

Sim o lago tá 5 ***** Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyDom 9 Out 2011 - 15:40

Quem de dera ter espaço para algo assim haha
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyDom 9 Out 2011 - 16:33

Eu sei que devem gostar mais das fotos, mas se pudessem ler e responder ao dois últimos tópicos a cima também seria bom. xD


Cumps, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyDom 9 Out 2011 - 17:02

Questão do crescimento: Acho que sim, recupera-se. A ideia é mesmo o crescimento abrandar-se agora, visto que é um macho
Questão da tartaruga para já no lago: Pessoalmente deixava a tartaruga mais este inverno dentro de casa, e a colocava no lago para a primavera. Podes sempre já adoptar ou comprar tararugas maiores, se a questão é deixar o aquário livre
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyDom 9 Out 2011 - 18:44

Na minha opinião está lindo, e vê-se que é de trabalho logo mereces todos os elogios parabéns!

PS:
Gostava de saber que tipo de plantas tás a usar e que fotos são seguras para se usar no aquário.
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 9:24

Como agora o tempo já está a ficar mais frio, secalhar o melhor é fazeres com eu fiz, colocar a tartaruga no lago em finais de primavera que já está bem quentinho, e depois vai-se adaptando ao espaço novo com bom tempo, senao daqui nada está aí o frio e depois são várias alterações ao mesmo tempo. Em relação ao tamanho, se tens um macho ou pode crescer mais um pouco ou fica assim por esses valores. No outro dia estava a questionar porque a minha graptemys estava nos 9cm e não crescia mais e disseram-me (pictus) que era normal se fica-se com esse tamanho, entretanto cresceu mais um bocado, está com 9,5cm. Como disse, tanto pode crescer mais um bocado como pode ficar assim.

Em relação ao lago, olha, fantástico! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 18:16

Noma escreveu:
Na minha opinião está lindo, e vê-se que é de trabalho logo mereces todos os elogios parabéns!

PS:
Gostava de saber que tipo de plantas tás a usar e que fotos são seguras para se usar no aquário.


Não sei se percebi bem a tua pergunta/pedido.


Mas as plantas que já usei foram:

-Microsorium pteropus
-Egeria densa
-hygrophila polisperma rosanervis
-vesicularia dubyana
-echinodorus bleheri
-vallisnerias (não tenho a certeza da espécie exacta)
-anubias
(Falta uma ou outra que não me lembro o nome)


Com uma pesquisa rápida facilmente encontra que plantas são.
Desculpa, mas não vou colocar a correspondência com fotos. Se é que era isso que querias.


Quanto há toxicidade, julgo que nenhuma delas é tóxica, nunca tive quaisquer problemas nem ouvi quem tive-se.


Agora alguns concelhos na escolha de plantas.

Primeiro, eu não conheço nenhuma planta que se venda em lojas de aquariofiliaa que seja tóxica, muito menos para tartarugas.
Não escolhas plantas de caule.
Não escolhas plantas muito rígidas sem flexibilidade.
(Estas duas opções podem resultar, mas ela acaba por as partir mais cedo ou mais tarde)

Tem preferência por plantas que criem uma grande quantidade de raízes.
Por ultimo, antes de colocares plantas resolve problemas graves de algas, principalmente filamentosas. Podem ser um desespero.


Acho que isto é mais ou menos o principal.
Para alem de ser preciso paciência e persistência.


Cumps, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE


Masculino Mensagens : 1079
Localização : Madeira

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 18:51

Concordo com o Renato Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyQui 13 Out 2011 - 6:17

Boa dia.

Mais uma vez obrigado pela ajuda dada.
Claro, pelos elogios também. xD

Vejam só que agora que disse aos meus pais que possivelmente a tartaruga estaria no seu tamanho máximo ou quase, o que me disseram eles. "O quê fica só desse tamanho?" xD

Já que assim é devo conseguir convence-los/convencer o meu pai a colocar mais umas tartarugas no lago.


Como tinha dito, fiz um filme dos peixes a alimentarem-se e uma pequena filmagem de baixo de água.

O filme não está nada de jeito, já que foi feito á pressa, o tempo não é muito.
Mas espero que gostem.
(No futuro faço um mais cuidado)




Cumps, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyQui 13 Out 2011 - 12:02

Obrigado por teres respondido á minha pergunta, percebeste bem e não era preciso pores fotos para ajudar a identificar as plantas, assim a lista que fizeste era o que eu precisava e ainda deste uns conselhos muito porreiros OBRIGADO de novo.

PS:
Oh tankado isso não é um lago, é uma piscina! estás mesmo de parabéns, é aquário é lago e tudo parece muito bem feito e bem bonito! cheers sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptySex 14 Out 2011 - 20:57

Boa noite a todos.

Hoje vou fazer uma actualização do aquário.
Todas as fotos foram tiradas há meia hora, ainda estão quentinhas. xD


Ao aquário foi adicionado:

-1 Gyrinocheilus aymonieri. O conhecido CAE-Comedor de algas chinês.
-2 vasos de Eusteralis stelata grof, vai estar á experiência, vamos lá ver se aguenta. Já que tenho pouca luz.

Deixo-vos agora com fotos.
Mas aviso-vos que hoje vão ser bastantes.



Aqui estão duas fotos da planta que comprei:

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01863to

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01833bv




Agora as três vistas do aquário estão assim:

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01861wz


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01862wi


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01835a



Agora vão ser apenas várias fotos dos meu habitantes que não vou escrever as espécies, pois já o fiz. Mas qualquer coisa perguntem. Eles desejam-vos boa sorte com os vossos aquários.

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01825l


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01827yj


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01828o


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01829qc


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01830fu


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01831wx


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01832ib


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01834zv


(Agora o Oscar tem mais um sitio para descansar há tona da água)

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01837nl


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01838w


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01842p


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01846h


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01847dm


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01848zm


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01849r


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01850k


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01852dm


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01854ix


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01857un


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01858w


Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Dsc01860vn




Espero que tenham gostado e que não tenha sido de mais.


Cumps, Rafael Silva.

PS:Só foi pena não ter calhado fazer esta actualização amanhã.
Já que os vidros estariam bem mais limpos pois é dia de manutenção.
Ir para o topo Ir para baixo
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE


Masculino Mensagens : 1079
Localização : Madeira

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptySex 14 Out 2011 - 21:28

Tá 5***** e fotos nunca é demais Cool
Ir para o topo Ir para baixo
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE


Masculino Mensagens : 1079
Localização : Madeira

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptySex 14 Out 2011 - 21:30

Bem esqueci-me de salientar que o vídeo também está muito bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptySex 14 Out 2011 - 21:55

P TURTLE escreveu:
Tá 5***** e fotos nunca é demais Cool

X2

Tankado se a indiscrição não for muita, posso saber as dimensões do teu aquário?
Ir para o topo Ir para baixo
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE


Masculino Mensagens : 1079
Localização : Madeira

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptySex 14 Out 2011 - 22:20

• Aquário
Tem as seguintes dimensões: 100X50X50
Vidro de 10mm

Tá no princípio do tópico lol Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pedro
Iniciante
Iniciante
pedro


Masculino Mensagens : 383
Localização : lousada, porto, portugal

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyDom 6 Nov 2011 - 11:36

parabens, ta muito bom mesmo...
e o/a oscar é mesmo lindo/a Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodastartarugas.forumeiros.com/t3339-1-aniversario-
Cristina.G
Iniciante
Iniciante
Cristina.G


Feminino Mensagens : 162
Idade : 50
Localização : Cadaval

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyDom 6 Nov 2011 - 21:28

Tá mesmo muito bonito, e já agora como é que se faz a troca da agua num aquario desses?
Ir para o topo Ir para baixo
jpeaaa
Iniciante
Iniciante
jpeaaa


Masculino Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Madeira

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyDom 6 Nov 2011 - 21:50

Com certeza que é à base de TPAs semanais. E um monte de comedores de algas e corydoras tratam do chão.

5 estrelas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptyDom 6 Nov 2011 - 22:23

com filtros??
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptySeg 7 Nov 2011 - 13:15

Oh tankado.. Quando colocares a tua tartaruga no lago vai ficar a pensar que a abandonaste nalguma lagoa Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptySeg 7 Nov 2011 - 15:11

Hehehe!! Cool

geek afro
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptySeg 7 Nov 2011 - 16:29

Mas isso é mesmo uma lagoa particular lol
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 EmptySeg 7 Nov 2011 - 20:24

Boa noite a todos.

Quanto há manutenção "não vos quero dizer" como faço. Porque já N pessoas me questionaram sobre esse ponto ao longo do tempo.

Pelo que farei um vídeo a demonstrar. Em principio quarta feira, o mais tardar no fim de semana.


Já quanto ao lago, não sei bem o que vos diga.
Já os vi maiores, mais pequenos, é como tudo depende de com o que se tiver a comparar.

Mas agora está mais bonito, é que com a chuva aquela parte lateral que estava seca já está bem inundada. Dá logo outro aspecto e faz com que pareça maior.

A cascata já coloquei umas pedras no topo. Mas está muito cru e agora com as aulas não dá muito tempo.


Cumps, Rafael Silva

PS: Vou mesmo tentar fazer o vídeo quarta e tirar fotos ao lago, mas não prometo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Subespecie tartaruga corcunda do mississipi (Graptemys ouachitensis Graptemys ouachitensis sabinensis) - Respondido
» Ajuda de distinção de sexo (3 - Graptemys pseudogeographica pseudogeographica e 1 - Graptemys ouachitensis) Respondido
» Graptemys pseudogeographica ouachitensis??
» Graptemys ouachitensis e Pseudemys concinna
» Tartaruga graptemys o. ouachitensis e uma kohni

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: