Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis

Ir para baixo 
+68
jose luis
petenderness
smokinadjoy
ZeOrdep
Leinad97.45
Tamires Fontes Rodrigues
BipBip
lancelot78
Pedro-Turtle
SandroA
rafaelm
Konigvs
RobGov
nicoferreira1999
neco_leo
RiicardoMiguel
blopes
cpto.
tiago_eco
RP
Rúben Cunha
RicardoF
CarolinaR
Matheus Ferreira
Anuskas
ricardopatricia
Herik
Rui Marques
mrshigh
Beetle
Leonardo Varsori
yeah
VitorBacelar
Cristina.G
pedro
P TURTLE
TS.
AllNapolli
Miriam
pedroricardomv
smsf11
jpeaaa
Tiago Quinteiro
SofiaM
Carapaça
Luiz Fellipe
Rodriggu
Jorge Fonseca
Antoonio Santos
Amanda
Pedro Mónica
Renato
DARKasNIGHT
Apalone
paulo
Guilherme
MPdA
raphael_designer
BrEsKi
BeatrizL
Sophyazinha
pauloberruga
Guilherme...
Rik
Hugo Abreu
Peixinha
ALves
72 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
SofiaM
Iniciante
Iniciante
SofiaM


Feminino Mensagens : 292
Idade : 39
Localização : Portugal - Vila Real

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyDom 5 Jun 2011 - 17:14

Olá.

Muito bom todo o espaço.. é interessante ver os peixes à volta do Oscar, sem ele os tentar comer Shocked

Trabalho muito bem conseguido.

O Oscar pareçe estar maior Very Happy

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyDom 5 Jun 2011 - 17:28

Boa tarde.

Obrigado pelos comentários positivos e encorajadores. (Já recebi bastantes comentários do tipo "bota a baixo" desde o início do projecto)


Cada um faz o melhor que pode/consegue, no fim interessa que goste-mos do resultado final.

Eu acho que o Oscar está a crescer bem, mas mesmo assim acho que só vai para o lago para o ano.
Eu quarta feira (Dia "8") vou medi-lo outra vez, como vem sendo hábito e depois posto.

Estou a pensar compilar alguns momentos interessantes que tenha em video, posto até quarta feira.


Coisa interessante, SofiaM, também sou de Leiria, estou a estudar na ESTG...


Cumps, Rafael Silva


Última edição por Tankado em Dom 5 Jun 2011 - 20:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaM
Iniciante
Iniciante
SofiaM


Feminino Mensagens : 292
Idade : 39
Localização : Portugal - Vila Real

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyDom 5 Jun 2011 - 19:34

Estou a tirar mestrado na ESECS...

Actualmente estou a viver em Leiria, mas a minha terra natal é Funchal lol somos "vizinhos"... por agora!!! Very Happy

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyQua 8 Jun 2011 - 19:07

SofiaM escreveu:
Estou a tirar mestrado na ESECS...

Actualmente estou a viver em Leiria, mas a minha terra natal é Funchal lol somos "vizinhos"... por agora!!! Very Happy

Cumprimentos

Bem então espero que não sejamos "vizinhos" muito mais tempo, boa sorte com o mestrado.
Eu estou a tirar Engenharia Automóvel na ESTG.


Mais um mês de idade e mais 1cm de carapaça.
Está a crescer bem a minha tartaruga, espero que já esteja bem grande quando fizer 2 anos, quero que para o ano vá para o lago e lá fique permanentemente.

Este ano nem vai lá molhar os pés.

Cumps, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Quinteiro
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 17
Idade : 33
Localização : Viseu

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyQua 8 Jun 2011 - 19:51

Boas, antes de mais parabéns pelo teu projecto. Está mt bom mesmo, gostei da coragem para dar inicio a isso. Smile Também já tive um plantado e curiosamente de barbos tigres e tubarões azuis.xD (Quando os barbos tiverem paí meio anito diz me se não começam a aparecer manchas pretas pelo corpo em vez de terem só as riscas, a mim aconteceu e tornam se um cadito mais "feios".. -.-)

Bem, e algumas questões, introduziste primeiro os barbos e depois (passado qt tempo?) a tartaruga não? ph tens a 6.8 paí? Os "quimicos" que utilizas para regular o ph não afecta a tartaruga?

Cumps e força na realização desse projecto! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyQui 9 Jun 2011 - 7:40

Boas.

Ainda bem que gostas.

Os meus barbos já têm mais de um ano e continuam bonitos, só tenho um que não sei bei se tem algum problema ou se é mais velho que os outros, que não tem tantas cores nem parece ter tanta genica e tem umas manchas mas os outros estão impecáveis.


O meu PH está a cima de 7, zona de água bastante calcaria. Dá para ver pela deposição de calcário que tenho sempre nos vidros.

Eu introduzi primeiro os barbos mas não me lembro quanto tempo depois a tartaruga entrou, mas é bom que os barbos já estejam ambientados quando ela entrar.

Não uso qualquer produto na minha água, nem mesmo para tirar o cloro porque uso água do furo. Mais vale um água estável do que com oscilações nos parâmetros.


Cumprimentos, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyQui 9 Jun 2011 - 19:29

Boas.

Devem começar a achar que sou muito chato, mas ontem fiz outro videos que acho interessante então mais uma vez resolvi posta-lo.

Espero que gostem e comentem muito...





Cumprimentos, Rafael Silva

PS: O Youtube removeu o áudio, vou tentar resolver a situação. (Já tem o som original)


Última edição por Tankado em Qui 9 Jun 2011 - 20:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaM
Iniciante
Iniciante
SofiaM


Feminino Mensagens : 292
Idade : 39
Localização : Portugal - Vila Real

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyQui 9 Jun 2011 - 19:55

Muito fixe... é sempre bom ver novos vídeos...

O meu namorado também está a tirar automóvel na ESTG... Very Happy Coincidências... E espero que te corra tudo bem... Good Luck Wink

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptySáb 18 Jun 2011 - 22:06

Boa noite.

Hoje tenho algumas novidades, umas boas outras más.


Para começar, esta semana dei a provar garoupa e frango à tartaruga e ela gostou de ambos.

Agora vamos lá ás más "noticias", por falta de tempo não dei comer durante 3 dias à tartaruga e ela como fingança deu cabo da minha melhore valisneria. Tinha uma que estava a morrer, mas não decidiu arrasar com a bonita e ainda por cima só a destruiu não comeu nada, nem uma folha ficou presa.
Aqui está o que sobrou da minha plantinha:

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Img1532o


Agora as boas noticias.
Devolvi o meu synodontis e consegui comprar 3 ottos (ao tempo que já andava á procura deles), mesmo assim não são da especies que gostava, mas os affinis só se apanham nos primeiros três meses do ano por isso aproveitei e comprei 3 otocinclus aventus..
Aqui está um fotografia (apenas dá para terem ideia do tamanho deles):

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Img1527y
(O maior é um otocinclus affinis)

Aqui está o synodontis que dei à troca:

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Imagem0150


Ultimamente tenho colocado umas pastilhas ao pé das raízes das plantas.
Como essas pastilhas acabaram, resolvi tentar outra coisa, fertilização liquida, logo se vê o resultado.
Aqui estão as pastilhas que tenho usado e o fertilizante que comprei hoje:

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Img1533u

Com este fertilizante, espero conseguir manter as Eleocharis acicularis que também adquiri hoje.
Aqui está um foto depois de plantadas:

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Img1529k


Para finalizar, aqui fica um fotografia actualizado do aquário (não limpo os vidros à 3 semanas e estão bastante bons, mas amanhã levam uma limpeza):

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Img1535x
(A valisneria que estava a morrer foi para o sitio da outra, para ver se arrebita e fica tão bonita como a outra destruída)
(Como podem ver também mudei a disposição dos troncos)


Espero que gostem.

Cumprimentos, Rafael Siva

PS:
Talvez adicione num futuro próximo um camarão madeira (Atyopsis moluccensis), tenho que pensar bem.
Preciso de tentar saber se as tartarugas desta espécie tendem a ser agressivas para camarões, ainda é um camarão de grandes dimensões, pode atingir 12 cm's.
É que não gosto de dar animais vivos para a tartaruga comer, e é que o camarão só vem com 4/5cm's e custa mais de 6€.

A parte direita do aquário está composta, agora tenho que trabalhar o outro lado. Vai ser um desafio, porque chega muito pouca luz (este é o ponto fraco do meu aquário, então como aquilo está à sombra não vai ser fácil).
Vai ser difícil colocar algo mais do que o musgo, mas vou tentar colocar algo mais.


Última edição por Tankado em Sáb 18 Jun 2011 - 22:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptySáb 18 Jun 2011 - 22:17

que legal!e meus pêsames pela valisneria lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyQui 23 Jun 2011 - 15:17

Boas.

Ontem dei mais um bocadinho de peixe ao Oscar, pois bem um dos pedaços ficou preso nas Eleocharis acicularis e ela como não consegui escolher comeu um pesinho de planta também.

Agora está assim, com uma ervinha presa... lol

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Img1552j


Cumprimentos, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Rodriggu
Iniciante
Iniciante
Rodriggu


Masculino Mensagens : 146
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Brasil

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyQui 23 Jun 2011 - 15:25

kkkkkkkkkkkkk engraçado ... como sempre comilonas q saum .. comem mais do q podem ... kkkkkkkkkkkkk

e parabéns pelo aniversário!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophyazinha
Iniciante
Iniciante
Sophyazinha


Feminino Mensagens : 593
Idade : 39
Localização : Açores

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyTer 28 Jun 2011 - 11:58

Parabéns pelo teu excelente projeto para o lago, vai ficar uma coisa em grande, tenho a certeza!

Estou a adorar ver as fotos de todo o processo e da tua tartaruga que parece ser bem safadinha...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyTer 28 Jun 2011 - 14:40

A ideia do camarão secalhar é arriscada Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyTer 28 Jun 2011 - 19:46

muito engraçado!parece um mostro saindo
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptySex 15 Jul 2011 - 21:23

Boa noite.


Há algum tempo que já não actualizava o tópico e já devem estar curiosos (ou não...) por isso aqui vai uma actualização.
Apesar de não haver muitas diferenças, porque isto em altura de exames rouba muito tempo.

Portanto, o aquário está assim:
(A valisneria teve uma segunda oportunidade e está a aproveita-la, as folhas mais perto da raiz já estão bem verdinhas, só é pena que estas plantas não regenerem as folhas portanto, as folhas danificadas vão ficar escuras, mas novas viram)

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Img1762y


Quanto ao lago, foi tirada muita terra que ainda estava à volta e ontem nivelei-o.
Já agora só por curiosidade na parte mais funda vai ter um pouco mais de 1m.




A tartaruga mais bonita de todas manda um abraço ás outras amigas.

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Img1761j
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Img1768po


Cumprimentos, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptySex 15 Jul 2011 - 21:27

vai ficar d+ boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
jpeaaa
Iniciante
Iniciante
jpeaaa


Masculino Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Madeira

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptySex 15 Jul 2011 - 23:12

Cheira-me que a Dara vai ficar com duas piscinas para dar um mergulhinho! lol!
Quando isso terminar estás a pensar em meter que fauna? Kois e tartarugas?
Parabéns, tens ai um excelente projecto! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptySáb 16 Jul 2011 - 10:52

Luiz Fellipe escreveu:
vai ficar d+ boa sorte!

jpeaaa escreveu:
1-Cheira-me que a Dara vai ficar com duas piscinas para dar um mergulhinho! lol!
2-Quando isso terminar estás a pensar em meter que fauna? Kois e tartarugas?
Parabéns, tens ai um excelente projecto! cheers

Bom dia.
Obrigado pelos elogios, agora sem exames tenho mais tempo, mas agora estes dois fins de semanas vou estar ocupado (Casamentos, ufff...) e não deve avançar grande coisa.

1-Vai levar uma vedação á volta.
2-O meu pai quer por uns peixes grandes por isso as carpas devem ser um opção. Quanto ás tartarugas, só vão entrar no próximo verão, para introduzir todas (2 ou 3) ao mesmo tempo, já que a minha estará mais bem preparada para o ano. Outra ideia é colocar umas rãs.


Cumprimentos, Rafael Silva


Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptySáb 16 Jul 2011 - 13:00

vai ser um ecossistema bem rico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptySáb 16 Jul 2011 - 13:08

Bem, podes criar aí um verdadeiro paraíso Razz

A ideia das rãs é excelente, eu gostava de ter, mas sempre me questionei acerca dos saltinhos delas... Elas não fogem? loooool
Ir para o topo Ir para baixo
smsf11
Iniciante
Iniciante
smsf11


Masculino Mensagens : 96
Idade : 25
Localização : saint-sorlin de morestel . frança

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyDom 17 Jul 2011 - 20:22

Tankado escreveu:
Bom dia…

O/A Oscar já tem confiança suficiente para ir comer comigo a ver (desde que não mje mexa muito para não a asustar).
Por isso ontem fiz um vídeo… Estava um bocadinho afastado, para prevenir que fica-se desconfiada por causa da câmera, mas acho que consegui remediar isso usando o zoom (por isso se estiver tremido em algumas partes é normal).




Cumps, Rafael Silva


o que tavas a dar de alimento?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.iwantstore.com.pt
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptyDom 17 Jul 2011 - 20:30

Estava a dar Reptomin.
Têm cerca de 1.5cm's cada stick.

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Img1855m


Cumps, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
pedroricardomv
Iniciante
Iniciante
pedroricardomv


Masculino Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptySex 22 Jul 2011 - 21:20

Desculpa perguntar, mas por curiosidade em torno de quanto que voce pagou por esse aquario? tongue
Ah e ta de parabéns seu aquario é muito bonito e que o lago tb fique tao bonito quanto o aquario!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 EmptySáb 23 Jul 2011 - 11:22

pedroricardomv escreveu:
Desculpa perguntar, mas por curiosidade em torno de quanto que voce pagou por esse aquario? tongue
Ah e ta de parabéns seu aquario é muito bonito e que o lago tb fique tao bonito quanto o aquario!! cheers

O mais dispendioso do aquário foi mesmo o material (filtro,areão, calha, plantas, etc) pois a madeira que serve de base, vidro, silicone e calha foi conseguido a custo 0.
Pelo que não foi tão caro como provavelmente estarias a pensar. xD


Muito obrigado pelo elogio e incentivo.


Cumprimentos, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis
Ir para o topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Subespecie tartaruga corcunda do mississipi (Graptemys ouachitensis Graptemys ouachitensis sabinensis) - Respondido
» Ajuda de distinção de sexo (3 - Graptemys pseudogeographica pseudogeographica e 1 - Graptemys ouachitensis) Respondido
» Graptemys pseudogeographica ouachitensis??
» Tartaruga graptemys o. ouachitensis e uma kohni
» Graptemys ouachitensis e Pseudemys concinna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: