Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis

Ir para baixo 
+68
jose luis
petenderness
smokinadjoy
ZeOrdep
Leinad97.45
Tamires Fontes Rodrigues
BipBip
lancelot78
Pedro-Turtle
SandroA
rafaelm
Konigvs
RobGov
nicoferreira1999
neco_leo
RiicardoMiguel
blopes
cpto.
tiago_eco
RP
Rúben Cunha
RicardoF
CarolinaR
Matheus Ferreira
Anuskas
ricardopatricia
Herik
Rui Marques
mrshigh
Beetle
Leonardo Varsori
yeah
VitorBacelar
Cristina.G
pedro
P TURTLE
TS.
AllNapolli
Miriam
pedroricardomv
smsf11
jpeaaa
Tiago Quinteiro
SofiaM
Carapaça
Luiz Fellipe
Rodriggu
Jorge Fonseca
Antoonio Santos
Amanda
Pedro Mónica
Renato
DARKasNIGHT
Apalone
paulo
Guilherme
MPdA
raphael_designer
BrEsKi
BeatrizL
Sophyazinha
pauloberruga
Guilherme...
Rik
Hugo Abreu
Peixinha
ALves
72 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
jose luis
Iniciante
Iniciante
jose luis


Masculino Mensagens : 510
Idade : 28
Localização : amarante

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySáb 21 Set 2013 - 13:24

de que e feito o chao do lago ?


Última edição por jose luis em Sáb 21 Set 2013 - 14:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 47
Localização : Gondomar

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySáb 21 Set 2013 - 13:55

Esse lago está muito porreiro, acho que é das melhores coisas que se pode fazer para tartarugas.
Faz-me até lembrar o melhor lago que já vi no youtube. Só que o tipo em vez de amontoar as pedras como fizeste, assentou-as nas bordas fazendo uma espécie de empedrado que cria um efeito estético muito fixe. Mas é claro que os gostos são relativos, mas fica a dica e como as tuas pedras até são do mesmo tipo é sempre uma ideia que deixo (se calhar até já viste o lago que falo).

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Mnob

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 3mx7
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptyDom 22 Set 2013 - 9:51

Bom dia.


jose luis escreveu:
de que e feito o chao do lago ?
Todo o lago é feito em lona, com uma camada de geotextil entre a lona e a terra.


Konigvs escreveu:
Esse lago está muito porreiro, acho que é das melhores coisas que se pode fazer para tartarugas.
Faz-me até lembrar o melhor lago que já vi no youtube. Só que o tipo em vez de amontoar as pedras como fizeste, assentou-as nas bordas fazendo uma espécie de empedrado que cria um efeito estético muito fixe. Mas é claro que os gostos são relativos, mas fica a dica e como as tuas pedras até são do mesmo tipo é sempre uma ideia que deixo (se calhar até já viste o lago que falo).

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Mnob

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 3mx7
Fica bem, mas tenho um problema em fazer isso, é que o meu lago para ser nivelado foi necessário subir as paredes bastante.
Isso seria fácil de fazer se o terreno fosse plano.


Cumps, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptyDom 22 Set 2013 - 11:27

Eu acho que está bonito, e gosto daquele toque do fundo verde e agua cristalina
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySáb 12 Out 2013 - 0:35

Boa noite a todos.


Leinad97.45 escreveu:
Eu acho que está bonito, e gosto daquele toque do fundo verde e agua cristalina
O toque do fundo verde é produto natural xD, é sugidade natural que vai ficando e algas que se formam.

Mas concordo contido, porque dá um aspecto bem natural ao lago, melhor do que lona preta...



Hoje venho aqui com uma questão, agora que se aproxima o frio e vai ser o primeiro ano que vou deixar a tartaruga no exterior para hibernar, devo fazer alguma verificação do estado físico ou ter algum cuidado especial?

Ou mesmo preparação para o inverno?


Cumps, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySáb 28 Dez 2013 - 1:43

Novidades? que tamanho tem no momento ? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySáb 19 Abr 2014 - 17:20

Boa tarde a todos.


Infelizmente estive inactivo muito tempo do forum, devido em parte a falta de tempo, mas também esquecimento e falta de novidade. Agora com a tartaruga no lago só há actividade quando há calor.


SandroA escreveu:
Novidades? que tamanho tem no momento ? Wink

Está explicada a minha ausência e peço desculpa por não ter respondido a ultima pergunta, nem vi a notificação no e-mail. Como muitos devem saber, não é meu hábito ignorar perguntas, acho que é a primeira que falho...

Não tenho novidades quanto à tartaruga, mas as carpas estão muito grandes.



Contudo venho ressuscitar o meu tópico, que já estava bem no fundo para fazer uma pergunta.

A tartaruga passou desta vez o seu primeiro inverno no exterior... ou seja hibernou pela segunda vez sem controlo. A primeira vez fila hibernar dentro de casa para controlar.

Já apanha sol a bastante tempo e come muito bem. A minha dúvida é se tendo isto em consideração vale a pena tentar apanha-la para inspeccionar.

É que o lago ainda é grande bastante fundo e escorregadio e ela mexe-se bem, pelo que não ia ser tarefa fácil e ia stressar o animal.


Cumps, Rafael Silva

PS: Espero que a velha guarda do forum ainda ande por ai e que haja muitos membros novos que adorem o hobby.
Ir para o topo Ir para baixo
hipnoticgirl
Iniciante
Iniciante
hipnoticgirl


Feminino Mensagens : 505
Idade : 34
Localização : Portugal - Norte

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptyQui 22 maio 2014 - 16:05

Os produtos que utilizas para melhorar a qualidade de água para os peixes, nomeadamente para Ph+, Ph-, anti-cloro, tetra balance...

Essas coisas todas não prejudicam a saúde da tartaruga?
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySex 23 maio 2014 - 8:35

Boas Tankado,

Nao me preocuparia demasiado com a situaçao, mas se a conseguires apanhar quando estiver a apanhar sol, é sempre bom...

Podias colocar umas fotos novas.

Sempre arranjas-te mais tartarugas?
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptyQua 6 Ago 2014 - 14:41

Boa tarde.

Quero pedir desculpa, pela demora. É que por algum motivo não ando a receber as notificações.
Tenho que ver se está a ir para o SPAM ou assim.

hipnoticgirl escreveu:
Os produtos que utilizas para melhorar a qualidade de água para os peixes, nomeadamente para Ph+, Ph-, anti-cloro, tetra balance...

Essas coisas todas não prejudicam a saúde da tartaruga?

Eu nunca utilizei, nem utilizo qualquer produto. Mais vale uma água estável e ligeiramente fora dos parâmetros do que uma água com oscilações.

Contudo, mesmo que utilizasse não acredito que prejudicasse a tartaruga, uma vez que os peixes são mais sensíveis a todos os parâmetros que normalmente os aquariofilistas se preocupam. E se são seguros para os peixes, também serão para as tartarugas.

Mas volto a dizer, nunca utilizei nada, nem para peixes, nem tartaruga.


norby escreveu:
Boas Tankado,

Nao me preocuparia demasiado com a situaçao, mas se a conseguires apanhar quando estiver a apanhar sol, é sempre bom...

Podias colocar umas fotos novas.

Sempre arranjas-te mais tartarugas?

Obrigado pela resposta Norby.

Será muito difícil apanha-la quando está a apanhar sol. Ela avista-me com muito antecedência e trata de se atirar para a água a uma determinada distancia.

o redor do lago ainda não está acabado, mas prometo que amanhã posto fotos de como está o local, dos peixes e se tiver oportunidade da tartaruga a apanhar sol.

Ainda não arranjei mais, todos os contactos que fiz a certa altura são cancelados. Tenho pouca sorte. Mas costumo andar atento e ainda não desisti  Very Happy


Cumps, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptyTer 16 Dez 2014 - 16:10

Boa tarde a todos.

Não tenho visitado o forum e por isso nada tenho postado.
Falhei também ao prometer que postava algumas fotografias e falhei, quanto a isso peço desculpa.

Bem, vou então hoje postar algumas fotografias. Não são de grande qualidade pois foram tiradas com o telemóvel, mas espero que gostem Smile


Portanto, o lago sofreu poucas alterações. A maior alteração que já está para ser feita a muito tempo é na cascata mas tem vindo a ser adiada. Queremos veda-la, cimentar todas as pedras, de modo a que toda a água vá por cima da cascata.

Basicamente o que mudou no espaço foi o seguinte:
-Cortaram-se os dois pinheiros que estavam junto do lago
-Do lado direito adicionaram-se umas pequenas árvores de folha vermelha (Estão sem folhas agora Razz)
-colocou-se uma pequena planta no cimo da cascata

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 DSC_0727
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 DSC_0730
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 DSC_0729
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 DSC_0731
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 DSC_0732

Quanto a fauna também há algumas alterações...
Coloquei mais duas graptemys no lago, uma com dois anos e outra de um ano. Vieram de onde eu não esperava, depois de tanto tempo a procurar mais umas tartarugas para o lago, foi o meu primo que mas deu.
É o seu primeiro espaço no exterior e será a primeira vez que vão hibernar.

Há também um novo inquilino que entrou a socapa, uma rã.
Pelo que agora no lago estão três graptemys, uma rã e várias carpas. Na fotografia não dá para ter ideia, mas as carpas estão enormes...

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 DSC_0728
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 IMG_8039
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 IMG_8053

Espero que gostem e se tiverem alguma critica a fazer, força Wink

Cumps, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptyTer 16 Dez 2014 - 17:57

Boas Tankado,

Aqui a rapaziada gosta é de ver fotos, mas como partem-se sempre da boa vontade de cada um, não podemos ser muito exigentes... Wink

O teu espaço é realmente espectacular. Só é pena aqueles bocadinhos de lona amostra. Se os conseguires tapar ficaria visualmente mais apelativo, e é o unico reparo que tenho a fazer.

Gostei de ver as fotos. A do sapo é muito National Geografic, excelente!

Estamos ai com um concurso de fotografia a decorrer, deixo o convite. Mas olha que a admissao de fotos termina já a 20. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySáb 20 Dez 2014 - 11:35

Bom dia a todos.

Norby, eu sei que a malta gosta de ver fotos e eu acho que nisso não tenho falhado, acho que devo ter fotografias e vídeos de tudo o que fui alterando para aqui postar.

Infelizmente reparei que muitas fotografias que estavam no tópico desapareceram. Não sei porquê porque eu não as apaguei do host Sad

Eu sei que quando tinha o aquário (com tartarugas, agora tem escalares) postava MUITAS MAIS fotografias, mas eu só não faço isso agora porque é muito mais difícil conseguir fotos interessantes delas, se bem que tenho que admitir que não me esforcei muito para o conseguir Razz


Gostaste da do sapo? Pois, essa já foi tirada com a minha máquina fotográfica.
Já agora aproveito para te mostrar outras fotografias que já tirei (isto é off-topic).
Espero que também gostes Very Happy

https://www.flickr.com/photos/rafaelsilvaphotography/sets
https://www.facebook.com/RafaelSilvaPhotos
No macro ainda estou um bocado verde, mas não há milagres e a prática leva a perfeição como se costuma dizer...


Não tenho nada com que valha a pena concorrer, se não fazia-o. Mas desejo boa sorte aos participantes e espero que haja muita adesão.

Cumprimentos, Rafael Silva

PS: É bom ver que o pessoal da "velha guarda" e quem me ajudou a iniciar no hobby ainda frequenta o forum. Boas festas para todos santa
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySáb 20 Dez 2014 - 14:52

esta muito giro esse lago
as fotos foram perdidas a nivel de todo o servidor pois o alojamento para fotos deixou de estar disponivel
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySeg 22 Dez 2014 - 9:24

Interessantes as fotos!

Tambem sou um entusiasta da fotografia. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySex 26 Dez 2014 - 19:11

norby escreveu:
Interessantes as fotos!

Tambem sou um entusiasta da fotografia. Wink

Fico contente por teres gostado, não tenho assim muito tempo para praticar. Por isso vai-se aprendendo um bocadinho mais devagar, mas os resultados vão aparecendo Wink
Se quiseres mostrar algumas força, gosto sempre de ver.

Esqueci-me de responder a uma coisa, aqueles pedaços de lona são para ser tapados.


tyutry escreveu:
esta muito giro esse lago
as fotos foram perdidas a nivel de todo o servidor pois o alojamento para fotos deixou de estar disponivel

O lago está a avançar bem devagar, mas vai evoluindo xD
Eu gosto do aspecto que tem, é claro que há coisas que se podia modificar e ficava melhor, mas gosto de como está Smile

Cumps, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySáb 27 Dez 2014 - 10:37

Boas

Na realidade nao as tenho organizadas em nenhum blog ou no facebook. A maior parte são dos meus passeios e viagens. Por norma organizo-as em cd ou dvd utilizando o Windows Media Player, e é a melhor forma de não ficarem perdidas num disco rigido qualquer ou num qualquer formato de guarda.

Gosto muito de paisagens, mas tambem munumentos. Ando agora a explorar as aquaticas e as macro. Tenho algumas macro excelentes. A ver se na proxima organizaçao que lhes faça, escolho algumas para partilhar.

A ver tambem se tiro algumas aquaticas á tartaruga.
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptyQui 22 Jan 2015 - 11:38

Bom dia a todos.

Eu tenho as minhas fotos guardadas em dois discos externos e numa cloud. No face estão apenas parte delas Wink

Partilha umas macro nem que seja por PM se quiseres, tenho toda a curiosidade em ver


O meu computador estava avariado e não tenho estado a utilizar o meu... tendo chegado ontem.

Por isso fica aqui uma foto para verem como está parte do "gangue" que vagueia pelo lago Smile

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 28vxdte
(Reparem no tamanho da carpa que está mais funda no lago, em baixo do lado direito)


Cumprimentos, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySeg 26 Jan 2015 - 11:23

Boas,

Como a gente vai falando e na realidade o tempo vai passando e nao tenho postado quase nenhumas novidades, ontem fiz um videozito. A tartaruga está completamente letargica com as temperaturas. Wink

https://youtu.be/BLZIuSK1lpM
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySex 30 Jan 2015 - 19:42

Boas,

Gostei de ver, mas claro que é normal estar letargica com estas temperatura a que poupar energia Wink
Depois faz outro na primavera Smile

Cumps, Rafael Silva


Última edição por Tankado em Sex 30 Jan 2015 - 19:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySex 30 Jan 2015 - 19:46

As minhas agora, nem sinal delas...

Como estão no lago, enterram-se no fundo e só aparecem quando está mais quente Wink

Mas compensa bem... é giro vê-las com todo aquela espaço para nadar
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySex 13 Mar 2015 - 9:47

Boas amigo Rafael,

Será pedir muito umas fotozitas? Very Happy Smile

Com estes dias solarengos as meninas já devem andar por ai á solta, nao? sunny Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySex 13 Mar 2015 - 12:34

Boa tarde norby.

Claro que não é pedir muito.
Supões muito bem, já começaram em actividade diria que a uma semana ou pouco mais.

Ainda não consegui tirar foto as três juntas, mas já as vi a apanhar sol várias vezes em conjunto.
Para agora ficam duas fotos, quando tiver algo mais venho cá postar Wink

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 2e68043

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 24xo2mx

Foi a segunda hibernação do Oscar (A tartaruga maior e minha desde o inicio), quanto às outras duas foi a sua primeira hibernação. Estou curioso para ver como vão crescer as duas mais pequenas esta época.

Cumprimentos, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 EmptySex 13 Mar 2015 - 18:51

Fico entao a aguardar por mais fotos! Wink

Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 27915green
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis   Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquaterrário---->Lago -Graptemys ouachitensis ouachitensis
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
 Tópicos semelhantes
-
» Subespecie tartaruga corcunda do mississipi (Graptemys ouachitensis Graptemys ouachitensis sabinensis) - Respondido
» Ajuda de distinção de sexo (3 - Graptemys pseudogeographica pseudogeographica e 1 - Graptemys ouachitensis) Respondido
» Graptemys pseudogeographica ouachitensis??
» Tartaruga graptemys o. ouachitensis e uma kohni
» Graptemys ouachitensis e Pseudemys concinna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: