Assunto: Tartaruga bebe nao come Sáb 12 Set 2015 - 14:11
Ola Comprei a minha tartaruga ontem ela esta numa caixa de arrumacoes de 60 e tem cerca de um terco de agua tem um termostato filtro e lamapada uvb e ja lhe tentei dar stick e ela nao come vi na net para tentar dar camaroes por serem mais apetitosos e ela nao comeu ja tentei dar a boca e ela nao come de maneira nenhuma por favor ajudem me e desde ja obrigado
jp907ify Iniciante
Assunto: Re: Tartaruga bebe nao come Sáb 12 Set 2015 - 15:18
Por favor ajudem me
eliana.ret Iniciante
Assunto: Re: Tartaruga bebe nao come Sáb 12 Set 2015 - 19:27
Não sei se é um comportamento normal...mas até há umas duas semanas a minha, também bébé, não comia... Agora já come, acho eu... porque quando vou a ver o aquário está com os camaroes todos na água.
TFPMs Iniciante
Assunto: Re: Tartaruga bebe nao come Sáb 12 Set 2015 - 19:59
Normalmente as tartarugas não comem nos primeiros dias, enquanto se adaptam ao seu novo habitat. Continua a dar-lhe comida (sempre na água) e vais ver que mais cedo ou mais tarde ela vai comer
Gabriel5105 Iniciante
Assunto: Re: Tartaruga bebe nao come Sáb 12 Set 2015 - 20:55
jp907ify escreveu:
Ola Comprei a minha tartaruga ontem ela esta numa caixa de arrumacoes de 60 e tem cerca de um terco de agua tem um termostato filtro e lamapada uvb e ja lhe tentei dar stick e ela nao come vi na net para tentar dar camaroes por serem mais apetitosos e ela nao comeu ja tentei dar a boca e ela nao come de maneira nenhuma por favor ajudem me e desde ja obrigado
As tartarugas não costumam comer nos primeiros dias porque ainda se estão a habituar ao ambiente e assim... Continua a tentar que eventualmente ela come! E olha que quando começar, depois tens q controlar a dietinha dela