Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Onde comprar comida para as nossas tartarugas?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
amarques
Iniciante
Iniciante
amarques


Masculino Mensagens : 6
Idade : 35
Localização : Sintra

Onde comprar comida para as nossas tartarugas? Empty
MensagemAssunto: Onde comprar comida para as nossas tartarugas?   Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptyQua 31 Dez 2014 - 13:51

Bons dias e um bom ano a todos!

eu sou novo por aqui!

Pelo natal recebi um novo membro na família, uma Tartaruga Scripta scripta ( pelo menos eu acho pelas pesquisas que fiz, mais logo meto fotos para me ajudarem!

gostaria de saber onde comprar a comida para elas? em que lojas ou sites?

neste momentos ainda só estou a dar camarão, mas queria lhe dar sticks

Obrigado,
André Marques
Ir para o topo Ir para baixo
lvalerio
Iniciante
Iniciante
lvalerio


Masculino Mensagens : 14
Localização : Carcavelos

Onde comprar comida para as nossas tartarugas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar comida para as nossas tartarugas?   Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptyQua 31 Dez 2014 - 15:04

Olá André, bem-vindo ao fórum,

É muito fácil encontrar sticks para tartarugas, tanto em petshops como em supermercados (continente, Jumbo, leclerc...) ou em lojas on-line (Pet4you, Tiendanimal, Goldpet...), nestes casos tens de somar os portes de envio, pelo que normalmente sai mais caro.

Bom ano e boa sorte com a tarta.
Ir para o topo Ir para baixo
amarques
Iniciante
Iniciante
amarques


Masculino Mensagens : 6
Idade : 35
Localização : Sintra

Onde comprar comida para as nossas tartarugas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar comida para as nossas tartarugas?   Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptySex 2 Jan 2015 - 13:22

Obrigado pelo ajuda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Iniciante
Iniciante
Catarina


Feminino Mensagens : 475
Localização : Maia

Onde comprar comida para as nossas tartarugas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar comida para as nossas tartarugas?   Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptySáb 3 Jan 2015 - 18:14

Olá André,

Deves eliminar os camarões da dieta da tua tartaruga. Temos vários Inamomíveis sobre isso. Não têm quaisquer nutrientes e podem trazer vários problemas aos bichitos.

Qualquer grande superfície tem ração para tartarugas e petshops como o lvalerio referiu. No teu caso aconselharia os Sticks da Reptomin Baby da Tetra. Podes tb dar-lhe algumas frutas e vegetais (embora ache que ela tão nova não deve tocar nos vegetais Twisted Evil ).

Vai dando notícias.... se ela não comer nos 1os dias é normal...
Ir para o topo Ir para baixo
amarques
Iniciante
Iniciante
amarques


Masculino Mensagens : 6
Idade : 35
Localização : Sintra

Onde comprar comida para as nossas tartarugas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar comida para as nossas tartarugas?   Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptyDom 4 Jan 2015 - 12:40

Olá Catarina!

obrigado pela dica, neste momento comprei uns sticks numa loja de Animais no Odivelas park! são umas bolinhas e ela ja as come muito bem, foi me indicado este por ser para tartarugas "bebes"
os camaroes tenho vindo a reduzir e apena dou 1 camarão por dia depois de ele comer os sticks a noite!

felizmente ela ja vai comendo, ao inicio ela nao comia e tinha que lhe dar a comida perto da boca, agora já vai comendo!

neste momentos já so falta duas coisinhas a nova casa dela:

a parte seca ( tenho uma improvisada ainda e ele nao gosta de ir para la)
e a luz uvb, que nao sei onde comprar! ja tenho uma "uva" daquemas normais de 40W acho que deve resultar ou nao?

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Iniciante
Iniciante
Catarina


Feminino Mensagens : 475
Localização : Maia

Onde comprar comida para as nossas tartarugas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar comida para as nossas tartarugas?   Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptyDom 4 Jan 2015 - 13:55

Sim, para as de UVA eu tb uso uma dessas... pode sem, sem problema...

Quanto às de UVB penso que nos PetShops consegues encontrar... será algo do género:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Características: UVB 5.0 de 13W

Quanto à parte seca, é normal elas nos primeiros tempos não subirem.... enquanto não ganham confiança... sentem-se mais seguras dentro de água. Eu demorei cerca de 6 meses para ver a minha pela 1ª vez na plataforma.... Smile Por isso não estranhes se ela não subir logo...
Ir para o topo Ir para baixo
amarques
Iniciante
Iniciante
amarques


Masculino Mensagens : 6
Idade : 35
Localização : Sintra

Onde comprar comida para as nossas tartarugas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar comida para as nossas tartarugas?   Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptyDom 4 Jan 2015 - 17:11

aqui fica duas fotos da minha amiga;) alguem me pode confirmar a espécie?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



esta semana ja vou tartar da Luz UVB Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel José Dias
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Localização : Aveiro/Leiria

Onde comprar comida para as nossas tartarugas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar comida para as nossas tartarugas?   Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptyDom 4 Jan 2015 - 20:20

Olá amarques...

A mim na minha ignorância, que também sou bastante novo aqui, parecem.me ser com 2 que eu comprei a semana passada, que são as hieroglyphicas. ou segundo já vi aqui no forum são Pseudemys Concinna hieroglyphica.

E corrijam-me se estou enganado, se faz favor...

Já agora aproveitando o tópico, as minhas foram compradas no dia 30DEZ e uma delas "morde" os sticks que eu corto ao meio, e mesmo assim muito pouco deles aproveita e quase não come! a outra não sai debaixo da luz normal, pura e simplesmente ta lá sempre Sad
Fui comprar Larvas deprepósito, que foi bem puxadote o €, e a que mal morde os sticks ate que gosta das larvas a outra também não, porque não reage... começo a suspeitar até que já a comprei "doente"...

Em compensação as 3 kohni que comprei junto com elas, são umas malukas e comem ração e larvas quando lhes dou:D

Ao que começo a ficar muito preocupado com as hieroglyphicas....

PS: tem uma luz UVB tubular 15W a uns 20 a 25cm de altura e uma lampada GU10 normal de 50w a uns 17cm das pedras onde elas descansam....
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Iniciante
Iniciante
Catarina


Feminino Mensagens : 475
Localização : Maia

Onde comprar comida para as nossas tartarugas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar comida para as nossas tartarugas?   Onde comprar comida para as nossas tartarugas? EmptyDom 4 Jan 2015 - 21:20

Olá Manuel,

Bem eu preocupava me com a que não vai para a água. Nunca é bom sinal! Há vários problemas associados ao não ir à água e não estar activa. Penso que deverás levá-la ao vet com urgência.
Mas aguarda por mais opiniões...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde comprar comida para as nossas tartarugas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar comida para as nossas tartarugas?   Onde comprar comida para as nossas tartarugas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde comprar comida para as nossas tartarugas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comida há venda para tartarugas a NAO COMPRAR
» Marcas de comida para tartarugas!
» Comida de peixes para tartarugas?
» Comida para tartarugas Gourmet - Zoomed
» Onde comprar recargas para filtro Aquapor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Alimentação-
Ir para: