| Marcas de comida para tartarugas! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lisa.jju Iniciante
| Assunto: Marcas de comida para tartarugas! Dom 16 Out 2011 - 16:25 | |
| Oi pessoal..
Eu li muitos tópicos aqui e percebi que em geral todo mundo recomenda os sticks tetra ou sera, mas tem um problema, eu que moro no Brasil (Paraná) tá difícil de achar comida dessa marca, eu encontro só o tetra reptomin por internet e na maioria dos pets aqui só vende gammarus e o reptolife baby da Alcon (não dá pra postar link porque sou novata T.T)
que por enquanto é o que estou dando pra minha tigre dágua de 1 ano.
O pessoal que mora no Brasil sabe de mais alguma marca acessível e boa para tartarugas? E o pessoal de Portugal se quiserem deixar uma lista do que acham ser as melhores marcas fiquem a vontade!
| |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Marcas de comida para tartarugas! Dom 16 Out 2011 - 16:32 | |
| A reptolife é sim boa, dou às minhas junto com o reptomin. Pode dar tranquila Claro, se quiseres pode pedir pela internet o reptomin, mas essa apenas é boa. Junto dás 1x semana carne (branca e peixe) e 2/3x verduras, agrião, nabiça, couves... | |
|
| |
Lisa.jju Iniciante
| Assunto: Re: Marcas de comida para tartarugas! Dom 16 Out 2011 - 16:41 | |
| Sou vegetariana.... No caso seria "difícil" eu ter carnes e peixes pra dar a ela... Posso não dar? | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Marcas de comida para tartarugas! Dom 16 Out 2011 - 17:28 | |
| O melhor mesmo seria dar 1x semana, como lhe disse anteriormente. Podes comprar um pouco de carne ou 1 daqueles filezinhos de peixe pequenos, deixar congelado e ir dando (descongelado hehe), pois sua alimentaçao precisa da carne, pelo menos enquanto pequena. À medida que for crescendo elas vão ficando mais herbivoras | |
|
| |
Lisa.jju Iniciante
| Assunto: Re: Marcas de comida para tartarugas! Dom 16 Out 2011 - 17:30 | |