| Outros moradores cá de casa (SandroA) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SandroA Membro Regular
| |
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Outros moradores cá de casa (SandroA) Qua 19 Fev 2014 - 12:09 | |
| Em termos de diversidade de animais não existe muita aqui em casa , mas em termos de quantidade devo exceder a vocês todos , ahahah Gata (Ema) :15 de Setembro 2013 :Fotos relativamente recentes : - A Ema veio com 250 gramas (pesagem feita no veterinario dia 16 de Setembro) a ultima vez que fui ao veterinario tinha 2.250 gramas (penso que fui no inicio deste mês) ____________________________________________________________________________________________ - Depois tenho um peixinho de agua fria que não tenho fotos mas irei tirar e depois posto aqui (não tem nome , se alguém quiser dar está a vontade) ____________________________________________________________________________________________ - O meu pai é columbofilo (pombas correias) e tem cerca de 150 pombas (por isso é que eu disse que devia ser dos menbros com maior quantidade de animais , ahaha) ____________________________________________________________________________________________ - Para além disto tudo , tenho as minhas 5 tartarugas (acedam ao link para saberem mais sobre elas) https://mundodastartarugas.forumeiros.com/t3961-as-minhas-5-meninasos-sandroa____________________________________________________________________________________________ Espero que gostem
Comentem https://mundodastartarugas.forumeiros.com/t3961-as-minhas-5-meninasos-sandroa | |
|
| |
Tartarugas Ninja Iniciante
| Assunto: Re: Outros moradores cá de casa (SandroA) Qua 19 Fev 2014 - 12:40 | |
| Desde já parabéns pelos animais que tens, realmente em quantidade são muitos (derivado ao paizinho). Tens uma gata muito linda, que curiosamente tem um nome muito parecido com o meu As tuas tartas, posso dizer que já fui cuscar e são fantásticas! Quanto ao teu peixinho, eu naturalmente dei sempre o nome de Oscar aos meus quando os tinha, mas a escolha é tua... Cumps | |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Outros moradores cá de casa (SandroA) Qua 19 Fev 2014 - 13:28 | |
| Epah.. não me queres dar a ema?
Que gata tão linda meu deus *_______________________________________________________*
| |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Outros moradores cá de casa (SandroA) Qua 19 Fev 2014 - 13:31 | |
| Obrigado aos dois Em relação a Ema realmente aquilo é uma beldade , já vi muitos gatos(as) , mas como esta , nunca mesmo , é mesmo mesmo linda , acredita | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Outros moradores cá de casa (SandroA) Qua 19 Fev 2014 - 13:37 | |
| E não Ryuuku não a quero dar , por nada mesmo , para tu veres que o meu pai não gostava de gato (uma vez que eles matam as pombas) , e apaixonou se por completo por a Ema | |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Outros moradores cá de casa (SandroA) Qua 19 Fev 2014 - 13:53 | |
| Não? .. ho bolas .. x(
(brincadeira xD ) | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Outros moradores cá de casa (SandroA) Qua 19 Fev 2014 - 14:23 | |
| Ela é mesmo muito linda e nao , não dou , heheh | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| |
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Outros moradores cá de casa (SandroA) Qua 19 Fev 2014 - 21:09 | |
| Pahahaha .. omg *_* Que gata mais linda! Parabens! é mesmo fantastica | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Outros moradores cá de casa (SandroA) Qua 19 Fev 2014 - 22:20 | |
| A tua gata é muito bonita.... a minha esposa derrete-se quando os vê. Axa-os todos lindos. | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Outros moradores cá de casa (SandroA) Qua 19 Fev 2014 - 23:21 | |
| Sim ela é muito linda , obrigado blopes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Outros moradores cá de casa (SandroA) | |
| |
|
| |
| Outros moradores cá de casa (SandroA) | |
|