| o meus outros bichos cá de casa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
tyutry Admin
| Assunto: o meus outros bichos cá de casa Sáb 19 Fev 2011 - 20:54 | |
| aqui ficam as fotos dos animais que tenho num quarto so para eles fora de casa onde mantenho tambem uma tartaruga aquatica esta: https://mundodastartarugas.forumeiros.com/t332-a-minha-nova-meninae o meu terrario: uma geral do sitio deste lado tenho dois aquarios com peixes e um com uma tartaruga, e por baixo tenho o terrário. este é o meu aquário com 30 litros + ou - com um trio de Mikrogeophagus ramirezi um macho e duas femeas, um plecostomus e duas corys, mais uns camarões verdes e vermelhos. neste aquario tenho dois filtros diy feitos com caixas da Vodafone que tem mantido a agua limpinha, utilizo so uma bomba que divide o caudal para os dois filtros. este é o meu aquario grande leva perto de 150 litros + ou - aqui tenho 3 escalares, neons, cardinais, neons pretos e rosas, corys, um plecostomus, Rásboras Arlequim, peixes arco-iris, nariz bêbedo e mais uns que nao me lembro do nome agora. neste aquario tenho dois filtros diy feitos com caixas vodafone, mas ja estou a montar um para completar, maior com mais capacidade de filtração feito com uma caixa de plastico. deste lado tenho um aquario que estava a servir de hospital para um escalar meio doente mas agora vai ser um aquario para um betta, um duas gaiolas para um hamster. aqui fica o meu aquário pequeno com o escalar esta é a gaiola so para um hamster | |
|
| |
Fula Iniciante
| Assunto: Re: o meus outros bichos cá de casa Sáb 19 Fev 2011 - 23:26 | |
| bem me parecia que o nosso admin não dominava só o mundo das tartarugas. espectacular, gostei bastante, e muito boa filtragem | |
|
| |
Fula Iniciante
| Assunto: Re: o meus outros bichos cá de casa Dom 20 Fev 2011 - 16:12 | |
| uma duvida, a que temperatura mantens o aquário de 30 litros, e algum dos teus aquários é de agua salgada ? | |
|
| |
Sophyazinha Iniciante
| Assunto: Re: o meus outros bichos cá de casa Dom 20 Fev 2011 - 16:56 | |
| Muito boas instalações para toda a bicharada! O hamster passa com frequência de um lado para o outro? Muito engraçada a "passagem"! | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: o meus outros bichos cá de casa Dom 20 Fev 2011 - 17:34 | |
| adoro a montagem do hamsters muito louco, e adoro os aquas e adoro a tarta lindaaaaa | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: o meus outros bichos cá de casa Dom 20 Fev 2011 - 18:37 | |
| Gostei muito de seus aquarios, gostaria de fazer a mesma pergunta de Sophya, o hamster passa com frequencia para o outro lado? Abrcs | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: o meus outros bichos cá de casa Dom 20 Fev 2011 - 19:42 | |
| boas o aquario de trinta litros esta mais ou menos a 22º nao tenho nenhum salgado mas gostava de ter, so que o $ nao chega para tudo e o espaço tb nao. a casa do hamster funciona que é um espectáculo, eu coloquei a "palha" na caixa para ele escavar e nao espalhar pelo chão como acontece na gaiola de rede, e a comida e roda na gaiola com rede e ele passa para os dois sítios que é uma loucura, esta noite lembrou-se de levar a palha para dentro do tubo e foi dormir para dentro do tubo com a palha a toda a volta, e nao me perguntem como levou a palha para la pois nao é facil pois a escada para subir do lado da palha é em rede, e ainda nao percebi como passou para la a palha.
| |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: o meus outros bichos cá de casa Seg 21 Fev 2011 - 3:09 | |
| opa saltei a foto do ramirezis adorooooooo foi o meu primeiro ciclideo consegui umas posturas mas como era no comunitario nunca deeu em nada mas os meus eram de mutação amarela brutais | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: o meus outros bichos cá de casa Seg 21 Fev 2011 - 21:34 | |
| os meus estao sozinhos a ver se reproduzem | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: o meus outros bichos cá de casa Ter 22 Fev 2011 - 9:39 | |
| Boas, O teu pet-room esta cada vez mais completo. Daqui a pouco nao consegues entrar... Gostei de ver! | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: o meus outros bichos cá de casa Ter 22 Fev 2011 - 21:25 | |
| boas so nao esta mais completo porque a minha mae nao deixa senao ja tinha mais uns aquarios dentro | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: o meus outros bichos cá de casa Dom 17 Mar 2013 - 14:12 | |
| | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: o meus outros bichos cá de casa Dom 17 Mar 2013 - 14:22 | |
| lindo , eu tenho um , deram -me , mas ja veio comprado ... | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: o meus outros bichos cá de casa Dom 17 Mar 2013 - 17:20 | |
| so arranjas rainhas nas primeiras chuvas de fim de setembro, que é quando nascem e saem do ninho para inicializar novas colonias | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: o meus outros bichos cá de casa Dom 17 Mar 2013 - 20:58 | |
| vou ter de esperar é que nao queria comprar, alias nem sei onde vende | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: o meus outros bichos cá de casa Dom 17 Mar 2013 - 21:08 | |
| http://www.antstore.net/shop/index.php | |
|
| |