| O novo aquaterrário da minha fofinha | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SamuelRodryg Iniciante
| Assunto: O novo aquaterrário da minha fofinha Dom 11 Ago 2013 - 17:00 | |
| Aqui está o resultado final do meu aquaterrário, já muito esperado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]O que eu precisei foi: Caixa de arrumação Filtro Algumas pedras que encontrei Termostato ( não tenho porque ainda não recebi mesada) O que fiz: Primeiro, fui à loja comprar uma caixa de arrumação; um filtro com filtração biológica, mecânica e química e 10x a litragem da caixa por hora ; um termostato que seja 1wx a litragem da caixa; na vinda para casa parei e encontrei duas pedras, e trouxe para casa, cheguei a casa e peguei na caixa de arrumação, tirei a tampa e enchi de água até 10 cm; peguei no filtro instalei a saída de água verifiquei se tinha a esponja e o outro componente e estava tudo, coloquei dentro da caixa e verifiquei se funcionava, e funcionou; peguei no termostato e coloquei no sitio dele dentro da caixa de arrumação; peguei num martelo e parti as duas pedras que ficaram em 4 e com esses 4 pedaços de pedra fiz umas escadinhas como apareceu nas fotos que coloquei, e ficou efeito de escada. Assim está a casinha da minha tartaruga :p Espero que gostem Bye | |
|
| |
SamuelRodryg Iniciante
| Assunto: Re: O novo aquaterrário da minha fofinha Dom 11 Ago 2013 - 17:09 | |
| Aceito críticas, e opiniões para melhorar..... | |
|
| |
SamuelRodryg Iniciante
| Assunto: Re: O novo aquaterrário da minha fofinha Ter 13 Ago 2013 - 9:42 | |
| | |
|
| |
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Re: O novo aquaterrário da minha fofinha Ter 13 Ago 2013 - 11:52 | |
| Podias tentar arranjar uma zona seca que flutuasse para aumentares o nível da água eaagora é comprar a lâmpada uvb 5.0,quantos litros de água leva a caixa? | |
|
| |
SamuelRodryg Iniciante
| Assunto: Re: O novo aquaterrário da minha fofinha Qua 14 Ago 2013 - 13:35 | |
| Pois é......A caixa não sei, mas leva até 50 l | |
|
| |
| Assunto: Re: O novo aquaterrário da minha fofinha Qua 14 Ago 2013 - 13:53 | |
| uma forma fácil é fazer com outra caixa, tens aqui varios exemplos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
SamuelRodryg Iniciante
| Assunto: Re: O novo aquaterrário da minha fofinha Qua 14 Ago 2013 - 14:01 | |
| Eu hoje mudei a parte seca, e coloquei uma pedra daquelas grandes que encontrei numa praia e por baixo da grande, meti as quatro que estavam lá e ficou assim...... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Estará melhor assim? | |
|
| |
| Assunto: Re: O novo aquaterrário da minha fofinha Qua 14 Ago 2013 - 14:18 | |
| Está melhor do que estava,mas continua a roubar muito espaço,antes de pores pedras no aquaterrário deves fervê-las | |
|
| |
SamuelRodryg Iniciante
| Assunto: Re: O novo aquaterrário da minha fofinha Qua 14 Ago 2013 - 14:26 | |
| Para isso vou ter de fazer um novo projeto com rolhas de cortiça como já me foi sugerido por um membro do forum.... Vou pensar...... E sim, fervi-as | |
|
| |
| Assunto: Re: O novo aquaterrário da minha fofinha Qua 14 Ago 2013 - 14:43 | |
| Rolhas de cortiça vão sujar-te a agua nos primeiros tempos,tens que dar várias fervuras antes para libertar os taninos | |
|
| |
SamuelRodryg Iniciante
| Assunto: Re: O novo aquaterrário da minha fofinha Qua 14 Ago 2013 - 17:24 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O novo aquaterrário da minha fofinha | |
| |
|
| |