| Spyke esta doente,acho que tem pneumonia | |
|
+4Guilherme Marcos1989 kilava smokinadjoy 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jose luis Iniciante
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Ter 6 Ago 2013 - 21:29 | |
| | |
|
| |
patriciapereira Iniciante
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Ter 6 Ago 2013 - 22:12 | |
| alguem me pode ajudar tb numa situaçao? tenho uma tartaruga q fazia esse movimento de abrir a boca, entretanto ja quase n faz, so mt raramente. a minha preocupaçao é mesmo ela nadar de lado e flutuar... parece ter ar nos pulmoes que a impede de mergulhar. ir ao veterinario é dificil pq os meus pais n alinham mt nisso. ela tem mais ou menos 6 cm de carapaça, tem termostato, filtro, calcio, apanha sol e come sticks, peru e couve. | |
|
| |
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Ter 6 Ago 2013 - 22:16 | |
| ela esta a nadar muito de lado e nao vai ao fundo? | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Ter 6 Ago 2013 - 22:52 | |
| Se estás com dúvidas leva ao veterinário. Tens que ter sempre dinheiro de parte para levar lá... | |
|
| |
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Qua 7 Ago 2013 - 20:38 | |
| Hoje ele foi mais colaborador e foi mais fácil dar o antibiotico,por enquanto ainda não está a comer nada,mas o olho que estava embaciado ja esta melhor e ja esta brilhante,esta razoavelmente activo, continua a nadar de lado,como a agua esta rasa não sei se esta a nadar menos de lado do que quando detetei,porque quando detetei tinha muito mais água | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Qua 7 Ago 2013 - 21:04 | |
| podes experimentar encher um bocado para ver se ta a melhorar, é continuar agora com o antibiotico e esperar que ela reage bem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Qua 7 Ago 2013 - 21:50 | |
| por enquanto vou deixar assim raso | |
|
| |
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Sex 9 Ago 2013 - 13:24 | |
| Tenho que manter o aquário quase fechado para a humidade,mas durante o tratamento nao e importante a luz uvb? | |
|
| |
jose luis Iniciante
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Sex 9 Ago 2013 - 13:54 | |
| pois realmente NAO sei mas nao a consegues meter com o aquario quase todo fechado | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Sex 9 Ago 2013 - 20:40 | |
| podes colocar a uvb por cima. | |
|
| |
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Sex 9 Ago 2013 - 21:06 | |
| Infelizmente o spyke morreu,hoje ate estava ativo ,mas continuava muito inclinado,ele não se conseguia virar quando ficava virado do avesso e meti a água rasa ja sabendo isso,mas não sei como virou-se do avesso e uma hora depois de lhe ter levado a comida fui ver como estava e estava ao contrario no fundo do aquario imóvel,tinha visto num topico da hipnotic girl que ela tinha conservado a sua tartaruga com alcool etilico e tinha varios animais conservados assim e decidi fazer o mesmo,enfim,muitos de vocês já devem conhecer a sensação de perder um animal querido,foi a minha prenda de anos e morreu com 2 meses e 10 dias e com 4,4 cm de carapaça | |
|
| |
jose luis Iniciante
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Sex 9 Ago 2013 - 21:07 | |
| | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Sex 9 Ago 2013 - 21:12 | |
| é uma sensação de W€RD@ perder uma tartaruga!!! | |
|
| |
jose luis Iniciante
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Sex 9 Ago 2013 - 21:13 | |
| | |
|
| |
jose luis Iniciante
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Sex 9 Ago 2013 - 21:19 | |
| | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Sex 9 Ago 2013 - 21:28 | |
| pois...sinto muito men, mas lembra te que fizeste os possíveis consoante as tuas circunstâncias. Agora é cuidar bem das outras que elas tem muito para crescer ainda | |
|
| |
jose luis Iniciante
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Sex 9 Ago 2013 - 21:44 | |
| exato lmbrate que lhe dese o melhor | |
|
| |
Leinad97.45 Iniciante
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Sáb 10 Ago 2013 - 0:26 | |
| Lamento muito É uma injustiça, uma pessoa trata-as bem e dá-lhes tudo o que é preciso e morrem, e depois ha aquelas pessoas que tanto se lhes faz como se lhes fez, que é botar gammarus e esta bom e duram-lhes uma eternidade:evil: | |
|
| |
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia Sáb 10 Ago 2013 - 0:51 | |
| Epá custa um bocado e sim realmente,por vezes quem é mais descuidado e que tem mais sorte,sempre fui muito cuidadoso com correntes de ar e mudanças de temperatura,ainda so tinha uma tartaruga quando cheguei a este forum e sempre tive receio que alguma minha tivesse pneumonia ou cena do genero,ainda me lembro do quanto fiquei contente quando este pequenote comeu os sticks logo no primeiro dia,mas pronto,agora é seguir em frente* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia | |
| |
|
| |
| Spyke esta doente,acho que tem pneumonia | |
|