Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Doação de tartaruga
AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptyQua 6 Nov 2024 - 12:24 por Carlos2012

» O meu lago
AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptySáb 17 Ago 2024 - 12:06 por Ronaldo Coutinho

» Tartaruga muito parada
AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptyQui 13 Jun 2024 - 13:53 por ruijorgeteixeira

» Doação de tartaruga
AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

AquaTerrário e as suas habitantes

Ir para baixo 
+14
xtremeps
Apalone
blopes
jose luis
FilipaMartinho
kilava
lehepe
filipe1997
lancelot78
J.Santos
tyutry
Konigvs
smokinadjoy
RuiGomes
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
RuiGomes
Iniciante
Iniciante
RuiGomes

Masculino Mensagens : 79

AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes   AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptyQua 11 Mar 2015 - 0:07

Ainda eles aguentaram bem quase um ano
Ir para o topo Ir para baixo
Civfan
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes   AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptyQui 12 Mar 2015 - 19:04

Boas, olá a todos, é o meu 1. post depois apresento-me adequadamente. Smile
Ruigomes, como te tens safado com a limpeza do aquário? Os dejectos delas não ficam no fundo? Quantos litros tens de água nesse aquário?
RuiGomes
Iniciante
Iniciante
RuiGomes

MensagemAssunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes   AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptySeg 16 Mar 2015 - 12:30

sim ficam mas com um bom filtro nao devem ficar. mas o norby é a melhor pessoa para tirares as tuas duvidas
RuiGomes
Iniciante
Iniciante
RuiGomes

MensagemAssunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes   AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptyQua 25 Mar 2015 - 17:01

Boas depois de uns dias á procura de um filtro para comprar, desta vez novo deparo-me com os fluval 306 ou 406 ou ainda mas já descontinuado o fx5, qual é o melhor tendo em conta o tamanho do meu aquario que leva 70 litros mais +-
norby
Admin
Admin
norby

Masculino Mensagens : 3842

MensagemAssunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes   AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptyQui 26 Mar 2015 - 9:44

Boas,

Eu tenho um Fx5 que é excepcional, mas tenho um aquario com 500l.

Talvez seja exagerado, para 75l... No entanto pensando que terás que migrar as tartarugas para um aquaterrario maior, e isso será apenas uma questao de tempo, pode ser uma opção.

Comparando o 306 com o 406, o 406 tem uma melhor performance e maior capacidade de alojamento de materias filtrantes, pelo que seria essa a minha opçao, por essa e pelas mesmas razoes que referi para o Fx5.
RuiGomes
Iniciante
Iniciante
RuiGomes

MensagemAssunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes   AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptyQui 26 Mar 2015 - 11:28

mas achas que o 306 dá bem para o meu aquaterrario? pois como quero passar para um maior e este aquaterrario será para fazer para peixes e ao aumentar de aquaterrario ou lago ainda estou a ponderar muito bem!

E se aumentasse o aquaterrario como o outro iria ficar ocupado tenho de comprar outro filtro mais potente
norby
Admin
Admin
norby

Masculino Mensagens : 3842

MensagemAssunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes   AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptyQui 26 Mar 2015 - 12:09

Boas

Sim Rui parece-me perfeitamente dimensionado e capaz, e com uma boa capacidade de alojamento de matérias filtantes, para 75L.

Acho que apesar de ser o menos potente dos 3, é ainda assim um bom filtro!

RuiGomes
Iniciante
Iniciante
RuiGomes

MensagemAssunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes   AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 EmptyQui 26 Mar 2015 - 14:23

Obrigado norby, eu também acho que sim e não é muito caro, e como mais dia menos dia as tartarugas vão mudar de lugar e os peixes "acho eu" que sujam menos será bom para manter a agua cristalina!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes   AquaTerrário e as suas habitantes - Página 5 Empty

AquaTerrário e as suas habitantes
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5