| AquaTerrário e as suas habitantes | |
|
+14xtremeps Apalone blopes jose luis FilipaMartinho kilava lehepe filipe1997 lancelot78 J.Santos tyutry Konigvs smokinadjoy RuiGomes 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RuiGomes Iniciante
Mensagens : 79 Idade : 29 Localização : Alijó, Vila Real, Portugal
| Assunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes Qua 11 Mar 2015 - 0:07 | |
| Ainda eles aguentaram bem quase um ano | |
|
| |
Civfan Iniciante
| Assunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes Qui 12 Mar 2015 - 19:04 | |
| Boas, olá a todos, é o meu 1. post depois apresento-me adequadamente. Ruigomes, como te tens safado com a limpeza do aquário? Os dejectos delas não ficam no fundo? Quantos litros tens de água nesse aquário? | |
|
| |
RuiGomes Iniciante
| Assunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes Seg 16 Mar 2015 - 12:30 | |
| sim ficam mas com um bom filtro nao devem ficar. mas o norby é a melhor pessoa para tirares as tuas duvidas
| |
|
| |
RuiGomes Iniciante
| Assunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes Qua 25 Mar 2015 - 17:01 | |
| Boas depois de uns dias á procura de um filtro para comprar, desta vez novo deparo-me com os fluval 306 ou 406 ou ainda mas já descontinuado o fx5, qual é o melhor tendo em conta o tamanho do meu aquario que leva 70 litros mais +- | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes Qui 26 Mar 2015 - 9:44 | |
| Boas,
Eu tenho um Fx5 que é excepcional, mas tenho um aquario com 500l.
Talvez seja exagerado, para 75l... No entanto pensando que terás que migrar as tartarugas para um aquaterrario maior, e isso será apenas uma questao de tempo, pode ser uma opção.
Comparando o 306 com o 406, o 406 tem uma melhor performance e maior capacidade de alojamento de materias filtrantes, pelo que seria essa a minha opçao, por essa e pelas mesmas razoes que referi para o Fx5. | |
|
| |
RuiGomes Iniciante
| Assunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes Qui 26 Mar 2015 - 11:28 | |
| mas achas que o 306 dá bem para o meu aquaterrario? pois como quero passar para um maior e este aquaterrario será para fazer para peixes e ao aumentar de aquaterrario ou lago ainda estou a ponderar muito bem!
E se aumentasse o aquaterrario como o outro iria ficar ocupado tenho de comprar outro filtro mais potente | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes Qui 26 Mar 2015 - 12:09 | |
| Boas
Sim Rui parece-me perfeitamente dimensionado e capaz, e com uma boa capacidade de alojamento de matérias filtantes, para 75L.
Acho que apesar de ser o menos potente dos 3, é ainda assim um bom filtro!
| |
|
| |
RuiGomes Iniciante
| Assunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes Qui 26 Mar 2015 - 14:23 | |
| Obrigado norby, eu também acho que sim e não é muito caro, e como mais dia menos dia as tartarugas vão mudar de lugar e os peixes "acho eu" que sujam menos será bom para manter a agua cristalina! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AquaTerrário e as suas habitantes | |
| |
|
| |
| AquaTerrário e as suas habitantes | |
|