| O meu aquaterrário e as suas habitantes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
chenri Iniciante
| Assunto: O meu aquaterrário e as suas habitantes Seg 21 Dez 2009 - 0:51 | |
| Boa noite Aqui está uma foto do meu aquaterrário: Esta é das novas inquilinas: Até breve | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: O meu aquaterrário e as suas habitantes Seg 21 Dez 2009 - 10:31 | |
| Boas chenri, Esta bonito e bem conseguido o teu aquaterrario. Nao tenho nada a apontar nem a sugerir. Acho que se tivesse filhotes montava um aquaterrario assim. | |
|
| |
MarianaLopes Iniciante
| Assunto: Re: O meu aquaterrário e as suas habitantes Seg 21 Dez 2009 - 14:22 | |
| O aquaterrario está espectacular, e as habitantes sao LINDAS! Parabéns chenri! | |
|
| |
chenri Iniciante
| Assunto: Re: O meu aquaterrário e as suas habitantes Seg 21 Dez 2009 - 14:36 | |
| Muito obrigada pelos elogios Na verdade, como sou principiante, ainda tenho muitas dúvidas e assim que tiver tempo, irei colocá-las no subfórum correspondente. Muitas felicidades | |
|
| |
paperino Iniciante
| Assunto: Re: O meu aquaterrário e as suas habitantes Seg 21 Dez 2009 - 22:15 | |
| parabéns , o teu aquario ta muito simples mas super eficaz ! e essas tartas sao lindas | |
|
| |
M. Iniciante
| Assunto: Re: O meu aquaterrário e as suas habitantes Ter 22 Dez 2009 - 9:04 | |
| Excelente | |
|
| |
chenri Iniciante
| Assunto: Re: O meu aquaterrário e as suas habitantes Ter 22 Dez 2009 - 11:52 | |
| Obrigada Este foi um projecto a pensar no bem-estar das bichinhas, mas elas ainda estão a estranhar a casa nova. Espero que brevemente se sintam "em casa" Boas festas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O meu aquaterrário e as suas habitantes Qua 23 Dez 2009 - 23:09 | |
| Boas, quais as dimensões e que lampadas tens? Sff... |
|
| |
chenri Iniciante
| Assunto: Re: O meu aquaterrário e as suas habitantes Sex 25 Dez 2009 - 20:45 | |
| Olá jorginho11 No subfórum Instalações-aquaterrários, abri um tópico onde fiz uma descrição mais detalhada deste aquaterrário que tem as seguintes dimensões: 110cm de comprimento, 45cm de largura e 50cm de altura. Nos candeeiros direccionados para a zona seca, num tenho uma lâmpada da exo-terra Sun Glo Daylight Spot de 50W com o objectivo de aquecer um pouco mais a rampa, e no outro tenho uma lâmpada da exo-terra Reptil Glo 5.0 UVB. Os meus cumprimentos e boas festas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu aquaterrário e as suas habitantes | |
| |
|
| |
| O meu aquaterrário e as suas habitantes | |
|