| Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) | |
|
+20SandroA yhn1 kilava emanuelccsantos Motec J.Santos Christine Silva pilgrimjoao991 macarrenete lancelot78 RicardoF Samot3 RMP hipnoticgirl Bernardo Cruz Guilherme Marcos1989 ZeOrdep Tankado smokinadjoy 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Dom 23 Jun 2013 - 12:30 | |
|
Última edição por smokinadjoy em Qua 19 Mar 2014 - 22:27, editado 15 vez(es) | |
|
| |
Tankado Iniciante
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Dom 23 Jun 2013 - 13:30 | |
| Boa tarde.
Um tópico deste género até faz sentido e é útil.
Contudo teria de ser deste modo:
As pessoas enviavam o link da imagem ao criador do tópico, incluindo o nome da espécie. Este depois colocava a imagem no post inicial, imagem directa, para não se ter de carregar em nada para ver a imagem. Podendo colocar ou não de quem é a tartaruga
Se assim não for o tópico torna-se inútil e uma confusão.
Cumps, Rafael Silva | |
|
| |
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Dom 23 Jun 2013 - 13:36 | |
|
Última edição por smokinadjoy em Ter 13 Ago 2013 - 18:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tankado Iniciante
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Dom 23 Jun 2013 - 14:12 | |
| Copias do imageshack o "link directo"
Depois onde escreves a mensagem, no meu em cima seleccionas o icon "Inserir uma imagem", copias para ai o link directo do imageshack e está feito.
Ou podes escrever tu o código... Por exemplo assim:
[img]LINK DA IMAGEM[/img Falta fechar o parêntesis do fim. É só acrescentares: ]
Espero ter ajudado | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Dom 23 Jun 2013 - 15:07 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Dom 23 Jun 2013 - 16:02 | |
| essa é uma mauremys reevesii não é xp? | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Dom 23 Jun 2013 - 17:32 | |
| bem bonita men | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Dom 23 Jun 2013 - 17:42 | |
| off topic: mauremys reevesi é a mesma coisa que chinemys reevesi | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Dom 23 Jun 2013 - 17:47 | |
| - Guilherme escreveu:
- off topic: mauremys reevesi é a mesma coisa que chinemys reevesi
Tens aqui a resposta smokinadjov xD | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| |
| |
Bernardo Cruz Iniciante
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Dom 23 Jun 2013 - 21:32 | |
| zeordep compraste em santo tirso essa tartaruga? tambem queria uma assim xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Dom 23 Jun 2013 - 21:37 | |
| Pensava que eram espécies diferentes,então o porquê se de usar dois nomes para o mesmo animal xD? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Seg 24 Jun 2013 - 2:12 | |
| Há problema em tê-la no mesmo aquário que das outras tartarugas que são do outro continente?Como fazes zeordep? | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Seg 24 Jun 2013 - 9:35 | |
| - Bernardo Cruz escreveu:
- zeordep compraste em santo tirso essa tartaruga?
tambem queria uma assim xD
Não tirsense, esta comprei em Gaia xD | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Seg 24 Jun 2013 - 9:35 | |
| - ZeOrdep escreveu:
- Bernardo Cruz escreveu:
- zeordep compraste em santo tirso essa tartaruga?
tambem queria uma assim xD
Não tirsense, esta comprei em Gaia xD
e digo-te mais, ontem fui ao Gaiashopping e tinha lá à venda destas! | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Seg 24 Jun 2013 - 9:38 | |
| - smokinadjoy escreveu:
- Pensava que eram espécies diferentes,então o porquê se de usar dois nomes para o mesmo animal xD?
Ficarias espantado com a quantidade de diferentes nomes que existe para a mesma espécie... Vai à wikipédia e escreve uma especie qualquer. Depois lá do lado direito vais ter uma coisa que diz sinonimos e ai podes ver a quantidade de nomes que existe | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Seg 24 Jun 2013 - 9:43 | |
- Há problema em tê-la no mesmo aquário que das outras tartarugas que são do outro continente?Como fazes zeordep?
Tu na pergunta quase que respondeste a ti próprio. Se forem de diferentes continentes não convém juntar. Eu tenho a minha pseudemys nelsoni junta com a pseudemys concinna hieroglyphica, as minhas graptemys juntas e de momento tenho a chinemys junta com a minha kinorsternoon odoratum porque ainda não tenho condiçoes para as separer. Mas penso que nestas duas não haverá problemas pois as necessidades delas são semelhantes e não são tão agressivas e activas como as sliders etc.. | |
|
| |
Bernardo Cruz Iniciante
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Seg 24 Jun 2013 - 9:55 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Seg 24 Jun 2013 - 10:51 | |
| É pena que tenha que ser assim,não tenho dois aquaterrários para ter as espécies de continente diferentes | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Seg 24 Jun 2013 - 13:20 | |
- É pena que tenha que ser assim,não tenho dois aquaterrários para ter as espécies de continente diferentes
Eu já tive a minha chinemys revesii junta com as graptemys e não tive problemas nenhuns mas elas eram bebés. Agora ainda se dão bem mas nunca confio muito nisso. Podes misturar mas tens de ter atenção redobrada | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Seg 24 Jun 2013 - 17:12 | |
| - ZeOrdep escreveu:
- smokinadjoy escreveu:
- Há problema em tê-la no mesmo aquário que das outras tartarugas que são do outro continente?Como fazes zeordep?
Tu na pergunta quase que respondeste a ti próprio. Se forem de diferentes continentes não convém juntar. Eu tenho a minha pseudemys nelsoni junta com a pseudemys concinna hieroglyphica, as minhas graptemys juntas e de momento tenho a chinemys junta com a minha kinorsternoon odoratum porque ainda não tenho condiçoes para as separer. Mas penso que nestas duas não haverá problemas pois as necessidades delas são semelhantes e não são tão agressivas e activas como as sliders etc.. o problema nao é serem ou nao agressivas e habitat ser identico, são as doenças, que uma pode ser imune e a outra pode ser mortal e vise versa | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Seg 24 Jun 2013 - 17:21 | |
| - Guilherme escreveu:
- ZeOrdep escreveu:
- smokinadjoy escreveu:
Tu na pergunta quase que respondeste a ti próprio. Se forem de diferentes continentes não convém juntar. Eu tenho a minha pseudemys nelsoni junta com a pseudemys concinna hieroglyphica, as minhas graptemys juntas e de momento tenho a chinemys junta com a minha kinorsternoon odoratum porque ainda não tenho condiçoes para as separer. Mas penso que nestas duas não haverá problemas pois as necessidades delas são semelhantes e não são tão agressivas e activas como as sliders etc.. o problema nao é serem ou nao agressivas e habitat ser identico, são as doenças, que uma pode ser imune e a outra pode ser mortal e vise versa Pois... Uma coisa q reparo muito na minha chinemys reevesii é que ela tem sempre as unhas em mau estado, sempre partidas. Será de escavar ou assim? | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Seg 24 Jun 2013 - 17:23 | |
| velá se nao são fungos, normalmente quando aparecem, é dos dedos , chegandomuitas delas a ficarem sem dedos/patas | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Seg 24 Jun 2013 - 17:46 | |
| - Guilherme escreveu:
- velá se nao são fungos, normalmente quando aparecem, é dos dedos , chegandomuitas delas a ficarem sem dedos/patas
Não não são fungos. Já a da minha namorada também tem as unhas em mau estado. Uma ou outra partida, outra virada para um lado... Deve ser "normal" | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) Seg 24 Jun 2013 - 17:56 | |
| de qualquer forma vai vendo o progresso disso, elas nao partem as unhas á toa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) | |
| |
|
| |
| Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva) | |
|