Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões

Ir para baixo 
+10
tyutry
Sofia OD
Guilherme
blopes
Marcos1989
kilava
ZeOrdep
Konigvs
hipnoticgirl
smokinadjoy
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 18:28

yah é outra ideia podia haver colaboradores, "auxiliares" para estes casos que referiste smoky
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 18:30

em relação excluir ou banir utilizadores penso que isso não é um problema no forum, pode se eliminar caso não apareça à muito tempo, mas nunca se sabe se podem precisar de alguma ajuda no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 18:35

ZeOrdep escreveu:
Konigvs Era uma ideia, visto que tu mesmo disseste que os moderadores etc estão mais ausentados, daí a minha ideia. Para todas essas perguntas como estar doente etc, eu disse que poderia existir um modo de ausência justificada. Isto são só ideias, mas este tópico está cheio de respostas tuas a questionar as opiniões dos outros em vez de tu mesmo fazeres as tuas próprias opiniões, se não concordas acho muito bem que reclames, mas se vens só para questionar e não apresentas ideias não estás a fazer nada

Olha, para começar já fiz o que ninguém fez antes, que foi confrontar a administração com algo que parece que todos unanimemente concordam - sim, ainda não vi uma opinião que seja, a dizer que estou errado, que a moderação é um espetáculo e que intervém o suficiente - e parece que todos pensavam o mesmo mas ninguém se quis chegar à frente.
Só por isso, por pôr as pessoas a discutir o problema já acho que este tópico teve a sua utilidade.

Qual é o interesse de um moderador não fazer nada e vir cá dizer "ainda estou vivo"?
Das duas uma, ou a pessoa tem interesse em desempenhar a função e acha que a cumpre, ou se acha que não é capaz - seja lá por que motivo for - então só tem uma coisa a fazer, é chegar ao pé de quem manda e dizer, meu amigo, não tenho tempo/paciência/pachorra/seja-o-que-for para ser moderador, como tal arranja outro(a).

Ainda ontem comentava com uma amiga esta questão dos fóruns, e ela dizia-me precisamente isso, que foi convidada para administrar um fórum, esteve lá algum tempo, mas que depois pediu para sair porque não tinha tempo devido aos estudos, entretanto foi de novo convidada mas recusou, porque já não está para aturar tanto draminha no tal fórum. Agora moderadores-zombies é que não faz qualquer sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 18:43

isso de eliminar pessoas antigas que não aparecem concordo ,no entanto muitos tópicos vão desaparecer à custa disso,muitos deles bem interessantes e onde se aprende muito
Ir para o topo Ir para baixo
ZeOrdep
Iniciante
Iniciante
ZeOrdep


Masculino Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 18:44

Sim abriste o tópico isso tiro-te o chapéu, agora achas que isso serve de alguma coisa para isto andar para a frente. Abriste o tópico e não fizeste mais nada a não ser questionar as opiniões dos outros, não deste ideia nenhuma. De certeza que tens boas intenções com isto mas de boas intenções está o inferno cheio. Como muita coisa na vida do homem, a evolução deve-se a ideias e não a intenções. A questionarem-se ideias mas a não se apresentar outras ideias estamos todos fartos de ver em todo o lado, por isso peço-te que também dês ideias porque és dos melhores membros deste fórum e só abrir o tópico não chega
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD


Feminino Mensagens : 542
Idade : 32
Localização : Ílhavo-Aveiro

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 18:48

smokinadjoy escreveu:
isso de eliminar pessoas antigas que não aparecem concordo ,no entanto muitos tópicos vão desaparecer à custa disso,muitos deles bem interessantes e onde se aprende muito

So ficar em casos desse tipo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 18:49

Eu vou ali ver se está a chover e já venho carregadinho de ideias novas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
ZeOrdep
Iniciante
Iniciante
ZeOrdep


Masculino Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 18:55

Konigvs escreveu:
Eu vou ali ver se está a chover e já venho carregadinho de ideias novas.

Sim, e aproveita e vai comprar um pouco de maturidade, está-te em falta
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 18:58

ZeOrdep escreveu:
Sim, e aproveita e vai comprar um pouco de maturidade, está-te em falta

Guarda o conselho para ti, pode-te vir a fazer mais falta que a mim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
ZeOrdep
Iniciante
Iniciante
ZeOrdep


Masculino Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 19:02

Está descansado, não me falta
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 19:32

discutam por mp se fazem favor
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 19:38

Alguém que comente as minhas ideias por favor Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 19:43

"aquela coisa toda dos veterinários" acho uma boa ideia, mas não sei se ia funcionar bem.
A dos empregos também não é má ideia mas já existe um tópico chamado off topico, em que podemos colocar qualquer assunto inclusive até podes abrir um tópico sobre empregos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 19:55

eu ja fui moderador em outros foruns e como na altura nao tinha paciencia para tantos putos chatos... disse ao big boss para me tirar esse peso, e assim o fiz
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 19:58

Sofia OD escreveu:
smokinadjoy escreveu:
isso de eliminar pessoas antigas que não aparecem concordo ,no entanto muitos tópicos vão desaparecer à custa disso,muitos deles bem interessantes e onde se aprende muito

So ficar em casos desse tipo Smile

uma pessoa ao ser banida normalmente o topico nao é apagado, autometicamente em vez de aparecer o nome do ex user aparece como usuario temporario ou coisa parecida
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 20:18

ah,então sim,é boa ideia essa de banir
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD


Feminino Mensagens : 542
Idade : 32
Localização : Ílhavo-Aveiro

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 20:24

Guilherme escreveu:
Sofia OD escreveu:
smokinadjoy escreveu:
isso de eliminar pessoas antigas que não aparecem concordo ,no entanto muitos tópicos vão desaparecer à custa disso,muitos deles bem interessantes e onde se aprende muito

So ficar em casos desse tipo Smile

uma pessoa ao ser banida normalmente o topico nao é apagado, autometicamente em vez de aparecer o nome do ex user aparece como usuario temporario ou coisa parecida

Eu sei que noutro forum que estou nas mensagens aparece como "convidado" (a não ser quando aparece "quote", aí já aparece o nome do antigo membro.. Quanto a tópicos já não faço ideia Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
ZeOrdep
Iniciante
Iniciante
ZeOrdep


Masculino Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 20:25

Eu também acho, e dei apenas a ideia, peço desculpa pela confusão que deu mas pareceu-me uma boa ideia
Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 22:52

Konigvs escreveu:
Admito que possam ser apagadas contas de utilizadores que, por exemplo, não visitem o fórum no espaço de seis meses.

Sofia OD escreveu:
E concordo que se possam eliminar membros que estão cá há mais de um ano sem actividade nenhuma..

eu propria falei nisso, à tempos, ao ADM
agora não sei se ele o fez, porque nós moderadores não temos esse poder
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyTer 9 Jul 2013 - 23:54

Acho que não faz muito sentido banir users que ja nao ca aparecem - porque não vai adiantar de nada. Isso só assumiria importancia se fosse um moderador onde se poderia retirar o estatuto de moderador ao próprio.

Quanto às questões de emprego estou um pouco ceptico quanto a isso, quando venho aqui venho aqui para desanuviar e esquecer um pouco , não me apetece relembrar tristesas lol
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyQua 10 Jul 2013 - 1:21

eu também sou da tua opinião kilava em relação ao banir o pessoal, não vai melhorar nem piorar nada, penso que nos devíamos focar noutros problemas..
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyQua 10 Jul 2013 - 8:57

DARKasNIGHT escreveu:
Konigvs escreveu:
Admito que possam ser apagadas contas de utilizadores que, por exemplo, não visitem o fórum no espaço de seis meses.

Sofia OD escreveu:
E concordo que se possam eliminar membros que estão cá há mais de um ano sem actividade nenhuma..

eu propria falei nisso, à tempos, ao ADM
agora não sei se ele o fez, porque nós moderadores não temos esse poder

Mas a onde é que nós estamos?!

Afinal querem tornar o forum no quê?

Mas que sentido é que isso faz?

Nao acham que as coisas só devem ter o valor que devem ter?!
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyQua 10 Jul 2013 - 14:36

A questão era dar uma ideia ao forun, e as pessoas estão a preocupar-se com coisas futéis!!!
Pessoal vamos ajudar a melhorar o fórun e nao a pôr pra baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyQua 10 Jul 2013 - 14:53

A questão das centenas de utilizadores-fantasma concordo que se forem apagados não melhora em nada o funcionamento do fórum, quanto muito clarifica só as coisas, mas não estamos a inventar nada, é algo se passa noutros sítios.

Agora ter dezenas e dezenas de tópicos repetidos, a meu ver, é sim algo que se deve melhorar. Além da chatice que se torna - mais-um-tópico-sobre-o-mesmo-assunto - dispersa a informação, e podemos ter várias mensagens importantes, que em vez de estarem só concentradas num tópico, estão dispersas por vinte ou trinta tópicos com o mesmo assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 EmptyQua 10 Jul 2013 - 18:43

kilavaaa escreveu:
Quanto às questões de emprego estou um pouco ceptico quanto a isso
Eu nem sequer percebi a ideia. Emprego como assim?
Emprego relacionado com o fórum? Com tartarugas? Lojas de animais? Quem precisar de pessoas colocar aqui anúncios? Se a ideia é essa, ainda admito que fizesse algum sentido, de resto não percebi de todo.

Acho que qualquer pessoa que está desempregada sabe muito bem o que fazer para procurar emprego. No entanto também pode muito bem procurar que não vai achar. Se existem meia dúzia de ofertas para um milhão e meio estão a ver a coisa?

kilavaaa escreveu:
não me apetece relembrar tristesas
Há muito que deixei de ver telejornais e televisão por causa disso mesmo. Já bastam os problemas que temos, é escusado estar sempre a ouvir falar da crise e dos ladrões do governo.

A ideia aqui deveria ser precisamente a oposta. Como diz o fórum "simplesmente conviver!" Conviver, aprender e divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Criticas e Opiniões para o Fórum
» Ideia para alimentador automático para tartarugas
» ideia para uma nova montagem
» Ideia para parte seca
» dois terrários de primeira viagem! e uma idéia para

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Fórum do Mundo das Tartarugas - Início :: Anuncios da Administração-
Ir para: