Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões

Ir para baixo 
+10
tyutry
Sofia OD
Guilherme
blopes
Marcos1989
kilava
ZeOrdep
Konigvs
hipnoticgirl
smokinadjoy
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 2:47

O que acham de criarmos topicos com as diversas espécies de tartarugas que existem e onde os foristas possam deixar la fotos dos seus exemplares dessas especies,por exemplo,um inamovível graptemys e todos os foristas passavam por lá e deixavam fotos das suas graptemys,e fazer o mesmo para pseudemys,trachemys etc,assim ficava bem mais facil visualizarmos as tartarugas uns dos outros do que ter mil e um topicos a dizer:As minhas tartarugas(muitas vezes nem sabemos que especie vamos ver),que acham desta ideia:D?
Ir para o topo Ir para baixo
hipnoticgirl
Iniciante
Iniciante
hipnoticgirl


Feminino Mensagens : 505
Idade : 34
Localização : Portugal - Norte

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 2:51

É uma ideia gira... Mas acho que muita gente se iria repetir :S principalmente aquelas que já tinham tópicos próprios e iriam repetir as mesmas fotos nesse. 

Mas ao mesmo tempo, seria um bom resumo e meio de comparação! Do que andar a abrir tópicos e tópicos, páginas e páginas à procura de alguma em especial.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 3:02

Era uma forma mais fácil de chegarmos á especie que queremos,por exemplo muitos foristas têm a pseudemys concinna concinna e procurando por esse nome mal encontrava fotos dessa especie ,mas depois via avatar's com fotos da especie,então ia ao nome da pessoa e buscava todos os topicos dela a procura de um com fotos das suas tartarugas ,o que dá muito mais trabalho e também acho que esteticamente ficava mais giro e organizado desta forma,nada de muito excessivo,cada forista ponha duas ou três fotos da sua tartaruga/tartarugas e assim viamos as tartarugas uns dos outros,comentavamos coisas sobre essa especie com outros foristas que tambem as tenham e podiamos mais facilmente comparar como está indo a nossa tartaruga,e essas cenas assim
Ir para o topo Ir para baixo
hipnoticgirl
Iniciante
Iniciante
hipnoticgirl


Feminino Mensagens : 505
Idade : 34
Localização : Portugal - Norte

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 3:06

Sim, é isso mesmo! A ver o que o resto do pessoal acha.

Mandei-te PM! Vê se não tens a caixa de entrada cheia... Senão não as recebes.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 3:31

Já vi e respondi:D
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 7:34

Mas em que é que estavas a pensar concretamente? Criarem-se tópicos com os nomes das espécies e cada pessoa meter lá o endereço dos seus tópicos? Isso não seria duplicar informação? 

É que mesmo assim não sei se me convence. O fórum está dividido por Terrestres/Aquáticas e depois arrumado em várias secções como alimentação/cuidados/doenças/instalações. 
Acho que o fórum tem de ser também pensado mais para quem chega e quem aqui vem as primeiras vezes por norma pouco ou nada sabe de tartarugas e por norma  não faz a mínima ideia das espécies que tem, logo como é que sabia onde colocar tópicos sobre as suas tartarugas? 
E depois se uma pessoa em duas ou três tartarugas de espécies diferentes? Onde colocava o tópico?
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
ZeOrdep
Iniciante
Iniciante
ZeOrdep


Masculino Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 9:01

Konivgs, 
Mas ele não estava a falar em colocar hiperligações, ele falou em fotos logo não seria duplicação de informação. Agora concordo contigo quando dizes que haverá membros que não sabem a espécie das suas tartarugas e iriam causar problemas e enganar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 10:47

Acho que o forum devia ter likes ou deslikes (a semelhança das noticias do sapo onde da para comentar) . podia dar likes ou deslikes tanto aos comentarios como as publicaçoes.

tambem se podia rever a situaçao dos 7 dias iniciais para postar fotos. Novos utilizadores que tenham problemas urgentes podem sair prejudicados.

Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 11:40

Os novos foristas que não sabem as suas espécies poderiam á mesma criar topicos com as suas duvidas nos sitios do costume,apenas haveria nas especies e sexagem topicos inamoviveis com por exemplo : trachemys(exemplares dos foristas) e aí dentro os foristas colocavam um ou outra foto dos exemplares que têm dessa espécie e podiam discutir sobre como está a ser/foi o desenvolvimento do seu exemplar,conselhos mais especificos para essa espécie,ou mesmo apenas ver os exemplares dos outros foristas,se eu quisesse ver fotos ,mas sem serem do google de uma trachemys scripta scripta,é verdade que se procurar na barra de pesquisas vou encontrar algumas,ms muitas mais estão em tópicos com nomes do género : as minhas tartarugas,o meu aquaterrario e as tartarugas,quando seria mais facil se estivessem várias num topico : as trachemys dos foristas
Quanto a isso dos likes,concordo e sim isso de reduzir o tempo e tirar os 7 dias também seria muito util
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 12:07

ZeOrdep escreveu:
Konivgs, 
Mas ele não estava a falar em colocar hiperligações, ele falou em fotos logo não seria duplicação de informação. Agora concordo contigo quando dizes que haverá membros que não sabem a espécie das suas tartarugas e iriam causar problemas e enganar-se.

Sejam hiperligações ou fotografias a questão mantém-se. No meu caso tenho um único tópico com todas as tartarugas que tenho. Se agora vou distribuir essas fotografias por quatro novos tópicos referentes às suas espécies, nem estou a duplicar, estou a quadriplicar informação!

Sobre as diferentes espécies já temos vários tópicos inamovíveis que as pessoas podem consultar, daí que esta ideia não me convença muito. Se disséssemos antes às pessoas para editarem os títulos e colocar as espécies, isso aí até concordaria, ou então criarem-se sub-categorias na secção de imagens/vídeos e deslocar para lá os tópicos já criados. Estar-se a duplicar informação parece-me que só vai trazer mais confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 13:08

Sim,isso era boa ideia,pedir aos foristas para mudar os topicos com fotos das suas tartarugas para o nome da espécies,assim seria mías fácil,gostei da ideia Konigvs!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 16:35

concordo com a cena dos likes, e das fotos, 7 dias é muito...muita gente adere ao forum quando estão perante uma situação grave ou preocupante, logo era mais fácil permitir que colocassem fotos, de modo a que pudesse-mos avaliar e responder mais rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 16:39

também acho que podiam abrir um tema ou tópico de COMPORTAMENTOS das tartarugas.
Ir para o topo Ir para baixo
hipnoticgirl
Iniciante
Iniciante
hipnoticgirl


Feminino Mensagens : 505
Idade : 34
Localização : Portugal - Norte

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 17:14

Isso dos 7 dias, concordo plenamente. Se começar a haver mais vigilância na moderação, facilmente se removem aqueles que vêm postar porcarias.

Agora em relação aos likes, mas isto agora é tudo à semelhança do facebook e outros porquê? O que interessa isso afinal? 
Já chega darem uma resposta, ainda é preciso likes? LOL. Se comentam favoravelmente é porque gostam, ao contrário é porque não gostam! Simples.
Só tretas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 17:57

eu acho engraçado, é uma forma também, de ver quais os comentários mais correctos.
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 19:15

A questão dos sete dias se não estou em erro tinha ou tem que ver com o funcionamento do fórum, mas isso a moderação ou gerência que se pronuncie, mas foi com a ideia com que fiquei na altura, mas também não me parece problemático, basta seguir as instruções dadas e enviar as fotos por MP ou e-mail para que alguém as coloque.

A questão do Gosto/Não gosto parece-me completamente desnecessária, é mais uma mariquice sem qualquer utilidade. Foi como a questão do chat, quando se falou todos queriam, depois ninguém utiliza!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 19:57

O norby é que gere o fórum não é?
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 20:00

Esquece,apercebi-me agora que é o tyutry
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySex 14 Jun 2013 - 20:31

A ideia não está má, mas, eu gosto assim do fórun...
Quanto às pessoas precisarem de ajuda urgente têm que fazer como eu, ir a um veterinário.Senão esperar pelos sete dias, que deve haver um propósito pra isso...
Ir para o topo Ir para baixo
hipnoticgirl
Iniciante
Iniciante
hipnoticgirl


Feminino Mensagens : 505
Idade : 34
Localização : Portugal - Norte

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySáb 15 Jun 2013 - 0:48

blopes escreveu:
A ideia não está má, mas, eu gosto assim do fórun...
Quanto às pessoas precisarem de ajuda urgente têm que fazer como eu, ir a um veterinário.Senão esperar pelos sete dias, que deve haver um propósito pra isso...

Nem todos têm possibilidades de ir a um veterinário.
Seja por questões monetárias, seja por questões de deslocamento ou mesmo por falta de experiência dos médicos.
Sabes que nem todos têm qualquer tipo de especialidade em exóticos ou répteis. A maioria é formado em pequenos animais como coelhos, cães, gatos... Ou pequenos/grandes ruminantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySáb 15 Jun 2013 - 0:55

yah tou de acordo com a hipnoticgirl
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySáb 15 Jun 2013 - 12:44

hipnoticgirl escreveu:
blopes escreveu:
A ideia não está má, mas, eu gosto assim do fórun...
Quanto às pessoas precisarem de ajuda urgente têm que fazer como eu, ir a um veterinário.Senão esperar pelos sete dias, que deve haver um propósito pra isso...

Nem todos têm possibilidades de ir a um veterinário.
Seja por questões monetárias, seja por questões de deslocamento ou mesmo por falta de experiência dos médicos.
Sabes que nem todos têm qualquer tipo de especialidade em exóticos ou répteis. A maioria é formado em pequenos animais como coelhos, cães, gatos... Ou pequenos/grandes ruminantes.

exactamente, se uma pessoa nao tem dinheiro, não tem vet, e nao tem como se deslocar, entao para bem do futuro animal, o melhor era nao ter
Ir para o topo Ir para baixo
hipnoticgirl
Iniciante
Iniciante
hipnoticgirl


Feminino Mensagens : 505
Idade : 34
Localização : Portugal - Norte

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySáb 15 Jun 2013 - 22:54

Guilherme escreveu:
hipnoticgirl escreveu:
blopes escreveu:
A ideia não está má, mas, eu gosto assim do fórun...
Quanto às pessoas precisarem de ajuda urgente têm que fazer como eu, ir a um veterinário.Senão esperar pelos sete dias, que deve haver um propósito pra isso...

Nem todos têm possibilidades de ir a um veterinário.
Seja por questões monetárias, seja por questões de deslocamento ou mesmo por falta de experiência dos médicos.
Sabes que nem todos têm qualquer tipo de especialidade em exóticos ou répteis. A maioria é formado em pequenos animais como coelhos, cães, gatos... Ou pequenos/grandes ruminantes.

exactamente, se uma pessoa nao tem dinheiro, não tem vet, e nao tem como se deslocar, entao para bem do futuro animal, o melhor era nao ter


Ya, Ainda por cima com a crise que está e já se andava a prever aos anos e pior será, mais vale ninguém ter filhos para não haver a possibilidade remota de passar dificuldades. Depois extinguia-se a população lusa. Não?

Rolling Eyes Shocked

Mas tu achas que alguém normal compra um animal se não tiver dinheiro para alimentação por exemplo? Não se podem prever desgraças nem sequer grandes gastos na saúde...
Obviamente quem compra tartarugas e as mantém durante bastante tempo, sabe o dinheiro que à partida gasta e vai gastar na sua manutenção. E isso é algo controlado.
Mas nos dias de hoje, imagina que uma tartaruga adoece e precisa inclusivamente de internamento uma grande temporada?
Ou mesmo que os donos no momento da sua aquisição, tenham uma vida completamente estável. E se de repente ficam no desemprego? Iam ler este tipo de comentários como o teu, que não deveriam ter animais.

Achas que se estava a prever gastar de repente + de 50 euros? Medicação, consultas, deslocamento e internamento?


Da maneira que falas, és uma pessoa que não gosta de arriscar mesmo em coisinhas simples. É assim que o nosso País não vai para a frente.

É melhor começar a consultar um vidente aquando um novo passo em frente...



Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySáb 15 Jun 2013 - 22:59

pelo teu comentario, mostras mesmo ser uma menina que ainda nao tens despesas e que mora na casa dos papás, quando fores uma adulta a sério e tenhas as tuas despesas, aí sim, podes falar do país e bla bla bla, até lá mantenho a mesma opinião,
se querem ter os animais e para bem deles, façam um mealheiro para futuras despesas médicas, caso contrario não os tenham
Ir para o topo Ir para baixo
hipnoticgirl
Iniciante
Iniciante
hipnoticgirl


Feminino Mensagens : 505
Idade : 34
Localização : Portugal - Norte

Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões EmptySáb 15 Jun 2013 - 23:15

Guilherme escreveu:
pelo teu comentario, mostras mesmo ser uma menina que ainda nao tens despesas e que mora na casa dos papás, quando fores uma adulta a sério e tenhas as tuas despesas, aí sim, podes falar do país e bla bla bla, até lá mantenho a mesma opinião,
se querem ter os animais e para bem deles, façam um mealheiro para futuras despesas médicas, caso contrario não os tenham

Hoje em dia, os mealheiros que se tinham no passado estão a desaparecer para bens essenciais, como a alimentação e talvez saúde urgente dos donos.

Só te estás a enterrar, pois sabes que tenho razão.

Tu sim, é que mostras não ter a mínima noção do que a vida é. Se achas que é fácil poupar e manter essas poupanças quando acontecem dificuldades como as que mencionei.
Achas que alguém no seu perfeito juízo tem um mealheiro com 100 euros de parte para as suas tartarugas, não vá o diabo tecê-las?
É que quando falei + de 50, isso é um número muito baixo para determinados hospitais e clínicas veterinárias. Isso é sinónimo de que não chega.

Como já disse aqui, estou em veterinária e desde nova felizmente tenho o orgulho de sempre ter ajudado os meus pais naquilo que posso, a nível de questões monetárias.
E é também por estar na área que estou, que me encontro dentro de um grupo de clínicas devido aos estágios e aulas.
Nem imaginas a quantidade de casos que acontecem nas condições que mencionei.

Falar e imaginar é muito bonito, mas só quem está dentro desta área de trabalho é que pode opinar com base nas suas experiências.

Falares daquilo que escrevo e dares a tua opinião nesse sentido, tudo bem. Agora estares com suposições da minha vida pessoal... É outro nível em que nunca estarás incluído.
Lembra-te, os defeitos dos outros não nos devem incomodar, mas sim nos ensinar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões   Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma ideia para o fórum!Deixem as vossas opiniões
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Criticas e Opiniões para o Fórum
» Ideia para alimentador automático para tartarugas
» ideia para uma nova montagem
» Ideia para parte seca
» dois terrários de primeira viagem! e uma idéia para

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Fórum do Mundo das Tartarugas - Início :: Anuncios da Administração-
Ir para: