Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Criticas e Opiniões para o Fórum EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Criticas e Opiniões para o Fórum EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Criticas e Opiniões para o Fórum EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Criticas e Opiniões para o Fórum EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Criticas e Opiniões para o Fórum

Ir para baixo 
+5
verde1
-pantufa-
carlos2020
tyutry
M.
9 participantes
AutorMensagem
M.
Iniciante
Iniciante
M.


Masculino Mensagens : 209
Idade : 36
Localização : Porto

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyDom 28 Jun 2009 - 19:36

Tive uma ideia que acho que seria gira praquela imagem, tentei fazer só que eu não pesco nada disto =P

Por o mundo, que pode ser tipo so metede ou assim, a fazer de carapaça e depois com pernas, cauda e cabeça de tartaruga. E depois as letras por baixo ou por cima em "circulo" a contornar a carapaça.

Não tou a dizer mal da que está, mas tive esta ideia e achei que devia partilha-la, só nao fiz mesmo porque nao consegui...


Última edição por Malva em Ter 30 Jun 2009 - 20:50, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
Iniciante
M.


Masculino Mensagens : 209
Idade : 36
Localização : Porto

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyDom 28 Jun 2009 - 19:49

Já agora se me derem licensa vou fazer mais uma criticazinha, porque so ouvindo as opiniões dos outros sde pode evoluir. Nao estou a desvalorizar o trabalaho dos outros, respeito isso =P

Eu tirava aquelas imagenzinhas dos subforuns que tem no indice, acho que confunde um bocado e dá um aspecto menos arrumado =]
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyDom 28 Jun 2009 - 20:53

boas obrigado pela opinioa sobre o forum estas imagens sao coisas experimentais ainda se esta a ver o que fica melhor, eu achei que ficava engraçado umas imagens correspondentes ao tema de cada forum.
quanto a aimagem ainda nao esta 100% eu tambem nao gosto muito dela mas foi o que se arranjou na hora.
agradeço todas as opinioes que possam dar
Ir para o topo Ir para baixo
carlos2020
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 8
Localização : Norte

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptySeg 29 Jun 2009 - 9:24

a meu ver tambem se tirava aquelas imagens dos sub-foruns

e os sub-foruns deviam estar visiveis e acessiveis na pagina inicial(forum), pois se por exemplo se quero saber acerca da elimentaçao, tenho que ir a tartarugas aquaticas, alimentaçao, porque nao ir logo directo?

e deveria ter a opçao resposta rapida, pois se nao se quer adicionar imagens e etc torna-se muito mais pratico responder logo abaixo do topico

de momento nao estou a ver mais nada a criticar

parabens pelo forum
Ir para o topo Ir para baixo
-pantufa-
Admin
Admin
-pantufa-


Feminino Mensagens : 95
Idade : 35
Localização : Loulé

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptySeg 29 Jun 2009 - 12:52

Não tens... basta carregares no subforum... vais logo la ter.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos2020
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 8
Localização : Norte

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptySeg 29 Jun 2009 - 13:13

agora, pois ate agora os sub-sub-foruns apenas conseguias ver dentro dos sub-foruns se me fiz entender
e a resposta rapida tambem ja esta activa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptySeg 29 Jun 2009 - 13:27

pois os subforuns foi uma alteração que fiz mas depois esquecime de por outra vez como estava.
as ideias sao sempre bem vindas pois o forum ainda esta muito fresco e muita coisa pode ser alterada.
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
Iniciante
M.


Masculino Mensagens : 209
Idade : 36
Localização : Porto

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptySeg 29 Jun 2009 - 17:43

Eu na imagenzinha do canto punha as letras assim...

Criticas e Opiniões para o Fórum Semttulokzg

ou assim

Criticas e Opiniões para o Fórum Semttuloh

(eu pra desenhar no paint... tongue )


Última edição por Malva em Seg 29 Jun 2009 - 19:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
Iniciante
M.


Masculino Mensagens : 209
Idade : 36
Localização : Porto

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptySeg 29 Jun 2009 - 17:52

Ainda tirava as margens de lado e colocaria a ocupar a pagina toda, as cores tambem trcava por alguma mais apelativo como o verde ou amarelo ou até laranja, mas nada muito berrante.

Desculpem tanta critica, mas sou um rapaz cheio de ideias lol!

Era bom que mias gente começasse a dar ideias pro forum e usavam-se ideias um pouco de toda a gente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
verde1
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 47
Idade : 31
Localização : Lisboa

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptySeg 29 Jun 2009 - 19:17

Penso que os sub.fóruns não deveriam estar a mostra..
E as imagens em cada secção também acho que fica mal :S
Meter uma cor de fundo apelativa, por exemplo um verde tem haver com tartarugas etc
O chat podia ser em cima sem ser necessário o log in para o chat, para ser mais apelativo util.
Ir para o topo Ir para baixo
baros
Iniciante
Iniciante
baros


Masculino Mensagens : 126
Localização : Porto

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyTer 30 Jun 2009 - 2:46

Boas !

Eu sinto me a vontade com este forum pq ja frequento um igual a este cm o mesmo tipo de chat e tudo e gosto dele...

Em relação à foto de cima do lado esquerdo pensp q seria melhor se fosse com uma tartaruga real mas na carapaça fazer uma montagem e colocar la o mapa mundo...

A organizaçao gostei como esta apenas as figuras dos subforuns deviam de ser todas do mesmo tamanho e com o mesmo intervalo de sub forum para sub forum ( espero tar me a fazer entender ) .

As cores podiam ser outras um verde ou mesmo azul mas mais apelativo este é muito frio... lol e tbm colocar uma cor de fundo nao branco... Pra ja acho q esta tudo.

Nao quero ofender ninguem apenas foram as minhas opiniões. Se soubesse trabalhar bem no photoshop tentava criar a minha ideia mas inda vou tentar fazer no paint xD
Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyTer 30 Jun 2009 - 10:32

Embarassed eu por acaso até gostava mais da outra imagem, por um lado mostrava tartarugas verdadeiras, por outro o mundo, mas sobretudo porque mostrava uma Graptemys nos EUA, uma marinha em cima do oceano, e uma terrestre em cima de àfrica (que é onde há mais terrestres). Achava muito giro... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
Iniciante
M.


Masculino Mensagens : 209
Idade : 36
Localização : Porto

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyTer 30 Jun 2009 - 11:06

Se a tartaruga fosse mias real, ficava mais engraçado, mas é mais dificel de se fazer, temos que ouvir a opinião de todos e chegar a um concenso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sophyazinha
Iniciante
Iniciante
Sophyazinha


Feminino Mensagens : 593
Idade : 39
Localização : Açores

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyTer 30 Jun 2009 - 14:38

Eu até gosto da imagem, só acho que não deveria ter a "boca" amarela...

Isto até está a andar bem, com tempo e paciência chegamos lá!

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
verde1
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 47
Idade : 31
Localização : Lisboa

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyTer 30 Jun 2009 - 18:38

Eu conheço gente que trabalho com photoshop se quiserem ate q arranjo uma imagem jeitosa lol
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
Iniciante
M.


Masculino Mensagens : 209
Idade : 36
Localização : Porto

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyTer 30 Jun 2009 - 20:49

Mudei o nome do tópico porque isto já nao é so sobre a imganezinha do canto, são criticas e opiniões e gerais

Isto está cada vez mais compostinho

geek
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
Iniciante
M.


Masculino Mensagens : 209
Idade : 36
Localização : Porto

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyDom 5 Jul 2009 - 15:11

Não dá pra no calendario ir pondo datas de evntos ligados às tartarugas, e repteis em geral? Isso era fixe, quando o pessoal fosse sabendo de alguma coisa, dizia pro administrador por lá Wink
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
Iniciante
M.


Masculino Mensagens : 209
Idade : 36
Localização : Porto

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyDom 5 Jul 2009 - 15:19

Esqueçam já vi que já está Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
verde1
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 47
Idade : 31
Localização : Lisboa

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptyDom 5 Jul 2009 - 18:47

Tenta fazer edit nos posts para evitar double ou triple post.
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptySeg 6 Jul 2009 - 8:19

Boas,

Tal como no Tartaruga Aquatica Forum estamo-nos a esquecer do outro parente, os gigantes dos mares - AS TARTARUGAS MARINHAS.

Propunha a criaçao de um sub-forum dedicado exclusivamente as Tartarugas Marinhas, tal como as Aquaticas e Terrestres têm. Talvez nao necessite de todas as subdivisoes que os outros 2 subforuns possuem, devendo ser adaptado a realidade das Marinhas.

Fica a sugestao.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
Iniciante
M.


Masculino Mensagens : 209
Idade : 36
Localização : Porto

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptySeg 6 Jul 2009 - 8:25

Eu acho que não é o mesmo que as aquaticas e terrestres, porque ninguém tem tartarugas marinhas como animais de estimação.

Mas até pode ser uma boa ideia pra ficarmos a conhecer melhor estas tartarugas...
Ir para o topo Ir para baixo
Sophyazinha
Iniciante
Iniciante
Sophyazinha


Feminino Mensagens : 593
Idade : 39
Localização : Açores

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptySeg 13 Jul 2009 - 17:41

Uma sugestão:
Um sub-fórum para as apresentações!

Andei a enviar convites para várias pessoas de outros fóruns/portais que têm tartarugas e já há alguns que se juntaram a nós... era giro que se apresentassem no local apropriado!

E já agora: bem bom que retiraram as imagens dos sub-fóruns. Muito melhor!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
Iniciante
M.


Masculino Mensagens : 209
Idade : 36
Localização : Porto

Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum EmptySeg 13 Jul 2009 - 17:51

Sim está mais limpo e organizado, agora era fix porem a imagem que o RP mostrou como imagem do forum, mas acho que era desnecessario escrever na imagem "mundo das tartarugas" pois ja esta escrito ao lado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criticas e Opiniões para o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas e Opiniões para o Fórum   Criticas e Opiniões para o Fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criticas e Opiniões para o Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão para o Fórum...
» opinioes, criticas e sugestoes sao bem vindas !
» SUGESTÕES PARA AS REGRAS DO FORUM
» Algumas sugestões para o forum.
» Tartaruga muito grande para o aquario.. ajuda, opiniões, sugestões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC-
Ir para: