| ajudem-me a identificar a espécie da minha tartaruga :D | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
xMz Iniciante
| Assunto: ajudem-me a identificar a espécie da minha tartaruga :D Qui 22 Jul 2010 - 20:17 | |
| Boas a todos, esta é a minha tartaruga qe já tenho á uns tempos, comprei-a ainda peqenina e têm vindo a crescer mto gostava qe me ajudassem a identificar a espécie da minha bicha LOL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ps: sim, o fundo é verde porque estou de férias, e não posso levar o aqua atrás, tenho ela num alguidar fundo com uma pedra para puder apanhar os banhos de sol (:
Última edição por xMz em Sex 23 Jul 2010 - 15:35, editado 1 vez(es) | |
|
| |
jpeaaa Iniciante
| Assunto: Re: ajudem-me a identificar a espécie da minha tartaruga :D Qui 22 Jul 2010 - 21:15 | |
| Quanto à espécie não sei se te posso ajudar mas acho que tens ai um belo macho! | |
|
| |
xMz Iniciante
| |
| |
xMz Iniciante
| Assunto: Re: ajudem-me a identificar a espécie da minha tartaruga :D Sex 23 Jul 2010 - 18:08 | |
| possivelmente é uma tartaruga hieroglífica, certo? | |
|
| |
Sophyazinha Iniciante
| Assunto: Re: ajudem-me a identificar a espécie da minha tartaruga :D Sex 23 Jul 2010 - 20:46 | |
| Sim, possivelmente é uma Pseudemys concinna hieroglyphica... | |
|
| |
xMz Iniciante
| Assunto: Re: ajudem-me a identificar a espécie da minha tartaruga :D Sex 23 Jul 2010 - 20:59 | |
| - Sophyazinha escreveu:
- Sim, possivelmente é uma Pseudemys concinna hieroglyphica...
sim, é mesmo isso, tive a comprar fotos de Pseudemys concinna hieroglyphica com a minha tartaruga, e têm realmente muitas parecenças | |
|
| |
M. Iniciante
| Assunto: Re: ajudem-me a identificar a espécie da minha tartaruga :D Dom 25 Jul 2010 - 11:01 | |
| Não é um pouco laranja para ser hieroglyphica?? Costumam ser mais amareladas no plastrao e mais esverdeadas na carapaça... Mas pelas riscas na cabeça... | |
|
| |
jpeaaa Iniciante
| Assunto: Re: ajudem-me a identificar a espécie da minha tartaruga :D Dom 25 Jul 2010 - 11:24 | |
| Pois, as riscas da cabeça são quase iguais às da minha hieroglyphica mas as cores da carapaça parece uma pseudemys nelsoni. Talvez um híbrido entre as duas espécies... | |
|
| |
Kary Iniciante
| Assunto: Re: ajudem-me a identificar a espécie da minha tartaruga :D Dom 25 Jul 2010 - 15:18 | |
| A pele dela é que não me parece uma Nelsoni.
Parece-me como disse a Sophyazinha, parece uma Pseudemys Concinna Hieroglyphica. Mas se conseguires meter mais umas fotografias da carapaça para ver a tonalidade. | |
|
| |
xMz Iniciante
| Assunto: Re: ajudem-me a identificar a espécie da minha tartaruga :D Dom 25 Jul 2010 - 21:24 | |
| não, é uma Pseudemys concinna hieroglyphica. eu próprio falei com o dono da loja onde comprei á uns anos e ele disse-em qe era uma Pseudemys concinna hieroglyphica pode é ser uma "mistura" de duas espécies e já agora, ela também não é tão laranja, é mais amarela. deve ser a câmara qe a mete assim xD | |
|
| |
Kary Iniciante
| Assunto: Re: ajudem-me a identificar a espécie da minha tartaruga :D Seg 26 Jul 2010 - 10:26 | |
| Ah, ^^
Malandra não se deixa ver. ihih | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ajudem-me a identificar a espécie da minha tartaruga :D | |
| |
|
| |
| ajudem-me a identificar a espécie da minha tartaruga :D | |
|