Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tairine
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados Empty
MensagemAssunto: Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados   Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados EmptySeg 29 Abr 2013 - 19:42

Boa tarde, alguém poderia me ajudar? Estou com uma tartaruguinha e um dos olhos dela o (direito) esta com uma especie de remela nos olhos e estou passando soro fisiologico mais nao estou vendo melhoras pois antes estava bem mais inchadas do que estao agora, antes estava inchado e com essa remela, agora desinchou mias a remela nao quer sair, ja chorei muito de preocupacao e ela tbm esta muito encomodada com isso, pois ela fica passando as patinhas nos olhos e isso deve irritar ainda mais, se alguem conseguir me ajudar agradeço, pq se nao vou ter que ir pro veterinario com ela o qnto antes, pois ja faz uns 4 dias que ela ta assim.

ESPERO QUE ALGUEM POSSA ME AJUDAR Smile

OBRIGADA
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados   Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados EmptySeg 29 Abr 2013 - 19:58

quais sao as condinçoes em que a mantens?

a infecçao ocular surge devido à sujidade/bacterias na agua. tens filtro?

consulta o topico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 39
Localização : Trofa

Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados   Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados EmptyTer 30 Abr 2013 - 17:09

O Soro deveria ajudar a melhorar mas o problema deve requerer algum tratamento mais especifico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados   Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha tartaruguinha esta com um os olhos fechados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olhos fechados
» Olhos inchados e fechados
» Me ajudem! Minha tartaruguinha sumiu!
» a minha tartaruga tem uma película no olhos. o que faço?!
» Fotos da minha tartaruguinha :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Doenças-
Ir para: