| Algumas sugestões para o forum. | |
|
+26yhn1 Afonso Melara blopes HappyFather J.Santos norby Marcos1989 RMP Ryuuku RP smokinadjoy kilava Pictus DARKasNIGHT Luiz Fellipe verde1 Allistor M. Guilherme joaonuno10 Olavo andreiareis baros tyutry ALves Sophyazinha 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 4 Jan 2014 - 22:46 | |
| Formação não sei,mas experiência já temos por exemplo o RP que é bastante experiente | |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Dom 5 Jan 2014 - 1:22 | |
| Eu acho que se viesse um vet para aqui iria ser mau para ele, pois de certeza que existiria montes de pessoas a querer perguntar coisas sobre a tartaruga e por ai :/
| |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Dom 5 Jan 2014 - 1:22 | |
| Basicamente a tentar obter um check up de "borla" | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Dom 5 Jan 2014 - 12:26 | |
| a hipnoticgirl está a estudar para veterinária....e não é por aí. Os veterinários não dão check up em fóruns. | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Dom 5 Jan 2014 - 12:40 | |
| Não sei quem teve a ideia dos check ups Eu disse escrever artigos e postar no fórum e dinamizá-lo. Noutros fóruns pelo mundo sobre tartarugas, existe pessoal certificado que escreve artigos nos fóruns. | |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Dom 5 Jan 2014 - 17:00 | |
| Mas a cena que eu estava a dizer é que tipo, se pessoal do forum sabe que existe um veterinario ca, pode tentar obter uma consulta de graça percebem? e poderia vir a chatear os veterinarios... Mas sim, eu percebi a ideia, escrever artigos feitos por alguem com mais experiencia. | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Ter 7 Jan 2014 - 21:31 | |
| Boa noite tanto o que responder, Primeiro : os rankings sao feitos pelo número de post que sao colocados no forum e é muito mais difícil de o fazer por experiência, e nao vejo que seja por ai o mal do fórum. Segundo: o fórum é feito sem qualquer ganho para mim ou algem ligado a ele, é so por gosto ao hobby. Terceiro: angariar moderadores nao e facil muita gente que foi contactada rejeitou por falta de tempo. Quarto: todas as ideias sao aplicadas sempre que possível e achemos que é necessário. Quinto: nem sempre se tem tempo para vir ao forum todos os dias, eu venho ao forum quase todos os dias para controlar os topicos posso nao responder a tudo mas vou tentando organizar os tópicos, mesmo estando sem internet em casa a 2 meses. Convidar veterinários para olocar topicos aqui não é fácil eu nao conheço nenhum que perceba de tartarugas que possa vir aqui escrever mas se alguem conhecer que me avise que passa a ter aqui um espaço para as suas opiniões. Eu registei todas as sugestões e tentarei melhorar no que puder. Tyutry administrador. | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Ter 7 Jan 2014 - 21:54 | |
| - tyutry escreveu:
- Boa noite tanto o que responder,
Primeiro : os rankings sao feitos pelo número de post que sao colocados no forum e é muito mais difícil de o fazer por experiência, e nao vejo que seja por ai o mal do fórum. Segundo: o fórum é feito sem qualquer ganho para mim ou algem ligado a ele, é so por gosto ao hobby. Terceiro: angariar moderadores nao e facil muita gente que foi contactada rejeitou por falta de tempo. Quarto: todas as ideias sao aplicadas sempre que possível e achemos que é necessário. Quinto: nem sempre se tem tempo para vir ao forum todos os dias, eu venho ao forum quase todos os dias para controlar os topicos posso nao responder a tudo mas vou tentando organizar os tópicos, mesmo estando sem internet em casa a 2 meses. Convidar veterinários para olocar topicos aqui não é fácil eu nao conheço nenhum que perceba de tartarugas que possa vir aqui escrever mas se alguem conhecer que me avise que passa a ter aqui um espaço para as suas opiniões. Eu registei todas as sugestões e tentarei melhorar no que puder. Tyutry administrador. Muito obrigado pela tua atenção, Quanto aos rankings que sugeri, não disse que eram um mal do fórum. O que disse é que os ranks acabam por ser poucos e podiam ser mais, por exemplo no fauna exótica (PT) têm ranks que nunca mais acabam, o que acaba por menos mónotono e mais diferenciador, no tortuamigos (ES) os ranks tambem nunca mais acabam nem faço a minima ideia quantos são. O que eu estava criticar era que se os ranks nos apelidam de algo consoante os posts que escrevemos, acho que se podia fazer diferente e também contabilizar recomendações que seria tipo like e contabilização de inamoviveis para em vez de termos ranks baseados apenas em mensagens ser baseado em mensagens, inamoviveis e recomendações o que na minha opinião passariamos de quantidade para qualidade (mérito) e isso pode ter um efeito indirecto na retenção de users. Eu até acho piada os ranks não sei os membros acham o mesmo mas eu dou valor. Com o resto que mencionaste concordo, obrigado por teres as outras sugestões em conta e espero pelo teu feedback. | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Qui 16 Jan 2014 - 22:52 | |
| Também concordo, com a maioria das afirmações aqui citadas, pode ser que tenhamos uma boa surpresa =) | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Qui 16 Jan 2014 - 23:09 | |
| Graças a Deus, um moderador que intervem com mão de ferro | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Qui 16 Jan 2014 - 23:16 | |
| - Sophyazinha escreveu:
- Pois... concordo!
mas também acho que se deveria "premiar" quem aqui passa todos os dias para tentar ajudar os outros...
A ideia das espécies é muito interessante, uma espécie para cada nível, até podia aumentar de "raridade" consoante o número de mensagens! Tipo, começar com as mais comuns e acabar com aquelas mais raras...
E assim, como há imensas, até dava para estabelecer mais níveis e mudava-se de nível mais rapidamente!
O que acham? APOIADO CumpZ | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Qui 16 Jan 2014 - 23:20 | |
| - kilava escreveu:
- Também concordo, com a maioria das afirmações aqui citadas, pode ser que tenhamos uma boa surpresa =)
Não me desiludas estou a contar contigo | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Dom 19 Jan 2014 - 22:14 | |
| Boa Noite Administradores, Moderadores, membros residentes, viciados, veteranos, regulares e iniciantes,
Queria dar os parabéns a todos, porque todos tiveram um contributo importante para a mudança que se efectivou hoje, do botão do "polegarzinho" que dá reputação ao utilizador e não ao comentário premiando o esforço e os conhecimentos do utilizador que ajudou a outra pessoa, ou outro tipo de motivo que a pessoa valorizou. Espero que gostem, acho no mínimo BRUTAL e uma grande vitória para o nosso fórum.
| |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Dom 19 Jan 2014 - 22:22 | |
| sem duvida, muitos parabéns pela iniciativa | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Dom 19 Jan 2014 - 22:22 | |
| Agora que já estou esclarecido axo uma ideia brilhante!!! Gosto de ver o forun sempre em constante evolução.Afinal isto é para benefício de todos. | |
|
| |
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Dom 19 Jan 2014 - 22:28 | |
| | |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Dom 19 Jan 2014 - 22:54 | |
| Parece me boa a ideia (Bota por likes pessoal xD ) | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Dom 19 Jan 2014 - 23:01 | |
| ATENÇÃO não ponham likes a toa, isto não é o facebook XD | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Dom 19 Jan 2014 - 23:13 | |
| Exacto os likes vão para a reputação da pessoa e não acumulam no comentário. Premeiem a sabedoria | |
|
| |
Afonso Melara Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Dom 19 Jan 2014 - 23:28 | |
| UPSSSS parece que já andei a por likes a mais ahah Pensava que a nova ferramenta era uma coisa mais descontraida, mas sendo assim a partir de agora vou ter mais cuidado. Parabéns pela iniciativa e fico à espera de mais mudanças e de preferência para melhor! CumpZ | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Seg 20 Jan 2014 - 11:36 | |
| Kilava podias explicar melhor essa mudança, e em que aspectos se deve pôr o tal polegar Se faz favor | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Seg 20 Jan 2014 - 11:37 | |
| Mais uma coisa, o tal polegar também dá para pôr nas pm? | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Seg 20 Jan 2014 - 12:05 | |
| o polegar serve para agradecer o comentario que um utilizador deixou no nosso topico ou num topico de outra pessoa mas que nós achamos que ajudou a resolver esse problema, assim vai subindo a reputação da pessoa, sendo que um utilizador com uma boa reputação é um utilizador que ajuda os utilizadores do forum com os seus conhecimentos. nas pm não podes carregar no botao de agradecer, mas escreves para a pessoa a agradecer a ajuda que ainda é melhor. | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Seg 20 Jan 2014 - 12:14 | |
| Está esclarecido. Só mais uma coisa, se me enganar a pôr um like, dá para voltar atrás? Por exemplo, em vez de pôr um like num membro que queria, enganei-me e pus noutro. É uma coisa irreversível? | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Seg 20 Jan 2014 - 17:12 | |
| sim apartir do momento em que carregas no like não podes voltar a tras. por isso pensem bem antes de darem likes na mensagem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. | |
| |
|
| |
| Algumas sugestões para o forum. | |
|