| Algumas sugestões para o forum. | |
|
+26yhn1 Afonso Melara blopes HappyFather J.Santos norby Marcos1989 RMP Ryuuku RP smokinadjoy kilava Pictus DARKasNIGHT Luiz Fellipe verde1 Allistor M. Guilherme joaonuno10 Olavo andreiareis baros tyutry ALves Sophyazinha 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
J.Santos Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sex 3 Jan 2014 - 22:46 | |
| Tipo que dê para colocar alguma coisa em votação...
Não consigo explicar, não sei se já jogaste tribos(desculpa é a unica cena que me lembro) mas é tipo sondagens assim | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sex 3 Jan 2014 - 22:48 | |
| Não, nunca joguei. Mas acho que já percebi. Isso deve ser feito por moderadores, digo eu. | |
|
| |
J.Santos Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sex 3 Jan 2014 - 22:54 | |
| Em alguns fóruns está acessível a todos os membros, normalmente a partir de um x de mensagens todos podem fazer | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sex 3 Jan 2014 - 22:54 | |
| - J.Santos escreveu:
- Os membros "normais" conseguem fazer sondagens? Se não podiam criar, ás vezes dá jeito
No final do ano passado dava para fazer masapenas nos off topic reportei ao admin e ele disse que era um bug e que nao devia aparecer, pode ser que seja um privilegio no futuro... | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sex 3 Jan 2014 - 22:56 | |
| Pois. Mais sugestões | |
|
| |
RMP Iniciante
| |
| |
Ryuuku Iniciante
| |
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sex 3 Jan 2014 - 23:10 | |
| se quiserem vir aos Açores, por mim tudo bem lol | |
|
| |
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sex 3 Jan 2014 - 23:17 | |
| Lembro-me de ler por aí num tópico sobre um forista ter sugerido um meeting com as tartarugas do pessoal,ou seja cada um levava as suas tartarugas e juntavam-nas todas para brincarem LOOOL imaginem só uma Royal Rumble de tartarugas, e depois no fim só a confusão que ia dar para distinguir no meio de tanta tartaruga as nossas,imaginem quantas graptemys,trachemys e pseudemys não iriam estar juntas LOOOOL | |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sex 3 Jan 2014 - 23:46 | |
| Ganda lol xD Que confusão meu deus... Isso era muito desnecessário.. lol e tadinhas das pequenas | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 4 Jan 2014 - 10:14 | |
| - kilavaaa escreveu:
- RMP escreveu:
- Concordo com tudo o que disseste
Só conheci este site à pouco menos de um ano, e já tenho experiência com tartarugas à cerca de 12 anos, aquáticas e graecas. Este site é bastante organizado, estão de parabéns.
De facto existe muitos membros que já não se excitam com este fórum eu sei que têm a sua vida, mas de vez em quando deixem as vossas mulheres e apareçam
Um aparte: sei que este fórum só sobrevive com publicidade e os admins ganham com isso, mas uma publicidade que detesto é aquela do homem gordo que emagrece em poucas semanas Obrigado pelo apoio de ideias aos 2. RMP, eu sei que o secalhar até ganham qualquer coisa com a publicidade, mas não creio que seja muito visto que isto anda muito morto e também não tem a afluência como uma página tipo sapo, iol, cm, etc. Ainda assim podem ganhar o dinheiro que quiserem é me indiferente, o que importa é que o fórum não feche ou seja abandonado como o anterior ao qual este sucedeu com sucesso, acho que para não morrer o fórum de crescer, e estagnar é um mau indicador.
Boas, O 'Chefe' poderá dizer algo mais, mas parece-me que voces se enganam se pensam que o Administrador ganha alguma coisa com a Publicidade no forum. Já por outro lado se calhar estao correctos ao dizer que o forum so sobrevive com publicidade, e visto que está alojado num servidor gratuito. Em relaçao ao Tartaruga Aquatica haveria muito a dizer, mas se o caminho é para a frente, nao vale sequer a pena começar... De resto tenho a dizer que há por aqui muito mais interesse despretensioso em relaçao ao Forum e ao Hobby em geral do que o que se pinta. | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 4 Jan 2014 - 10:53 | |
| Boas norby,
De certeza que se há publicidade no fórum, há alguma vantagem. Pode até nem ser financeira mas há vantagens. Não sei se usam o google adsense ou outro tipo de aplicação. A vantagem de ter publicidade é que assim o fórum pode crescer, principalmente, ao nível de conteúdos.
Fazia se calhar mais sentido, pagar x por mês e ter direito a mais opções. | |
|
| |
HappyFather Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 4 Jan 2014 - 12:07 | |
| - RMP escreveu:
- Fazia se calhar mais sentido, pagar x por mês e ter direito a mais opções.
Pela experiência que tenho, acabam apenas 2 ou 3 users a pagar alojamento e o resto até pode falar que é importante e incentivar os outros ao pagamento mas não paga nada. No fim os admins (normalmente quem paga) fecham o site porque têm coisas melhores para fazer ao dinheiro. Ainda por cima a população deste forum tem muita gente que ainda é financeiramente dependente dos pais e/ou que nem dinheiro arranja para luz UVB ou termostáto ou isto ou aquilo... Não acho que pagar pelo alojamento seja boa opção. Se mesmo em jogos free-to-play apenas um máximo de 20% dos utilizadores efectivamente paga algo para ter vantagens no jogo, imagina num fórum em que não se ganha nenhuma vantagem em pagar. A menos que as pessoas pagassem para serem admins, mas aí havia o risco de egos inchados subirem a admin sem terem realmente as capacidades adequadas para desempenhar o papel. | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 4 Jan 2014 - 12:59 | |
| Eu quando digo pagar refiro-me aos admins e não aos utilizadores. Os utilizadores não recebem vantagens da publicidade e os admins recebem, logo poderiam pagar. Há pacotes de pagamento por mês de poucos euros e com vantagens de terem muitas opções nomeadamente de linguagens de programação. Há fóruns a funcionar assim. - HappyFather escreveu:
- No fim os admins (normalmente quem paga) fecham o site porque têm coisas melhores para fazer ao dinheiro
De certeza que não construíram o fórum para ganhar dinheiro, mas sim por gosto, dedicação, partilha de conhecimento sobre as tartarugas. Mas isso já aconteceu, fecharem o site sem respeito pelas pessoas, como dizia o konivgs. | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 4 Jan 2014 - 14:36 | |
| - norby escreveu:
De resto tenho a dizer que há por aqui muito mais interesse despretensioso em relaçao ao Forum e ao Hobby em geral do que o que se pinta. Interesse sem pretensões de quem? Ficamos à espera do feedback do Chefe então... | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 4 Jan 2014 - 15:22 | |
| - kilavaaa escreveu:
- norby escreveu:
De resto tenho a dizer que há por aqui muito mais interesse despretensioso em relaçao ao Forum e ao Hobby em geral do que o que se pinta. Interesse sem pretensões de quem?
Ficamos à espera do feedback do Chefe então... Boas kilavaaa, Eu falo em nome proprio. Mas podes alargar, e sem problemas, á equipa do forum, administraçao e moderaçao. | |
|
| |
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 4 Jan 2014 - 15:30 | |
| Eu acho que seria bom podermos identificar os foristas ao escrever o seu nome,assim por exemplo caso quisesse que algo visse um tópico ,em vez de mandar mp identificava-o no tópico | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 4 Jan 2014 - 18:20 | |
| - RMP escreveu:
- Uma sugestão: jantares de convívio
Boas pessoal... Eu tive a pensar nesta ideia, e nao me parece de todo, descavida... Se por exemplo houver umas pessoas nomeadas de alguns pontos do pais de forma estrategica ,tipo um na zona norte, outro no centro, e etc.... podemos nos juntar e fazer um almoco covivio... é logico que nunca se encontrará toda a gente num unico espaço, mas podemos sempre colocar fotos desses convivios aqui no forum e etc.... nao sei se tou a fazer me entender.... de qualquer modo gostava de ouvir a vossa opiniao.... no meu ponto de vista parece me que seria muito engracado e construtivo.... | |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 4 Jan 2014 - 18:31 | |
| Boas blopes Eu acho que percebi, por exemplo quem é da zona norte, do porto, encontra se num local, fala se, tira se umas fotos e publica se aqui o encontro tipo isso não é? E sim parece me bem! \o/ | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 4 Jan 2014 - 21:00 | |
| - norby escreveu:
- kilavaaa escreveu:
- norby escreveu:
De resto tenho a dizer que há por aqui muito mais interesse despretensioso em relaçao ao Forum e ao Hobby em geral do que o que se pinta. Interesse sem pretensões de quem?
Ficamos à espera do feedback do Chefe então... Boas kilavaaa,
Eu falo em nome proprio.
Mas podes alargar, e sem problemas, á equipa do forum, administraçao e moderaçao. Fiquei sem entender então. Os jantares podem ser combinados em off-topic e como algumas pessoas já mencionaram em topicos passados ninguem aparece e há falta de voluntarios e mais facil as pessoas se encontrarem em feiras, e faze-lo devido a distancia geografica. mais sugestoes? | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 4 Jan 2014 - 21:16 | |
| Sugiro que convidem pessoas especializadas em tartarugas (veterinários e entendidos) para escrever artigos e dinamizar o fórum. Se eu fosse administrador do fórum, pagava a vets para isto evoluir Mas isto era eu. | |
|
| |
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 4 Jan 2014 - 21:47 | |
| Penso que não seria necessário pagar, muitos de nós somos possíveis clientes,acho que um veterinário interessado em ganhar dinheiro criaria tópicos aqui nem que fosse por publicidade à clinica onde trabalha,tal como temos membros donos de lojas de animais e etc | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 4 Jan 2014 - 21:50 | |
| Duvido muito disso. Mas os admins é que devem fazer o contacto. Se fosse eu fazia já contacto, com o veterinário do Exótico do Porto. | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 4 Jan 2014 - 22:20 | |
| yah isso era bem pensado..mas isso dos veterinários têm muito que se diga..preferia pagar a um criador como o pictus do que um vet... | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 4 Jan 2014 - 22:25 | |
| Tinha que ser alguém de confiança. Não sei se o pictus tem formação em veterinária de répteis. Digo formação e não experiência. O que era bom, era juntar formação e experiência | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. | |
| |
|
| |
| Algumas sugestões para o forum. | |
|