| Algumas sugestões para o forum. | |
|
+26yhn1 Afonso Melara blopes HappyFather J.Santos norby Marcos1989 RMP Ryuuku RP smokinadjoy kilava Pictus DARKasNIGHT Luiz Fellipe verde1 Allistor M. Guilherme joaonuno10 Olavo andreiareis baros tyutry ALves Sophyazinha 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sophyazinha Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Seg 24 maio 2010 - 16:15 | |
| Olá, Não venho reportar um erro, mas gostava de sugerir uma coisa... Todos os membros do fórum estão classificados como "iniciantes" independentemente do número de mensagens que tenham. A minha sugestão é a de criar níveis de participação, de acordo com o número de mensagens de cada membro. Ou então, em alternativa, extinguir a classificação dos membros, pois na minha opiinião, não faz muito sentido, um membro que tem 300 mensagens ser classificado como "iniciante" tal como outro com 2 mensagens que passou por aqui uma vez e não mais voltou. Fica aqui a minha sincera sugestão... Bom trabalho!! | |
|
| |
ALves Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Seg 24 maio 2010 - 17:10 | |
| - Sophyazinha escreveu:
- Olá,
Não venho reportar um erro, mas gostava de sugerir uma coisa...
Todos os membros do fórum estão classificados como "iniciantes" independentemente do número de mensagens que tenham.
A minha sugestão é a de criar níveis de participação, de acordo com o número de mensagens de cada membro. Ou então, em alternativa, extinguir a classificação dos membros, pois na minha opiinião, não faz muito sentido, um membro que tem 300 mensagens ser classificado como "iniciante" tal como outro com 2 mensagens que passou por aqui uma vez e não mais voltou.
Fica aqui a minha sincera sugestão...
Bom trabalho!! concordo quase plenamente, na minha opiniao nem devia haver classificaçoes como membro iniciante ou veterano, eram todos apenas membros à excepçao dos administradores e moderadores. | |
|
| |
Sophyazinha Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Seg 24 maio 2010 - 17:17 | |
| Pois... Também sugeri que se eliminasse essa classificação. Podia ser como a maioria dos membros preferisse, até podíamos fazer uma votação. | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Seg 24 maio 2010 - 19:31 | |
| boas eu criei os ranks pois achei que ficava engraçado conforme as pessoas iam evoluindo e colocando respostas ia subindo o nivel | |
|
| |
Sophyazinha Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Seg 24 maio 2010 - 19:40 | |
| OK, mas quando se deixa de ser iniciante?
Pergunto porque acho que num fórum desta dimensão, 250 mensagens já é um número bastante bom para se subir de "nível"...
Quais os valores que estão definidos? | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Ter 25 maio 2010 - 18:54 | |
| o rank é assim dividido Iniciante 0 mensagens Membro Regular 300 mensagens Membro Veterano 700 mensagens Membro Viciado 1500 mensagens Membro Residente 2500 mensagens | |
|
| |
baros Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Ter 25 maio 2010 - 21:17 | |
| Podias colocar um rank mais amistoso quem sabe até cómico... Como por exemplo, tartarugadependente ou viciado em tartarugas... Algo deste género. Que acham? | |
|
| |
andreiareis Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Ter 25 maio 2010 - 21:22 | |
| Eu só acho que o numero de mensagens está muito elevado para o fórum, neste momento. Ainda não vi nenhum membro que se destaca-se. Estamos todos iguais, não tem tanta piada. | |
|
| |
Sophyazinha Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Ter 25 maio 2010 - 21:44 | |
| - baros escreveu:
- Podias colocar um rank mais amistoso quem sabe até cómico... Como por exemplo, tartarugadependente ou viciado em tartarugas... Algo deste género. Que acham?
Concordo!!! | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Qua 26 maio 2010 - 19:47 | |
| metam ideias eu estou sempre disponível para melhorar o forum | |
|
| |
Sophyazinha Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Qua 26 maio 2010 - 20:41 | |
| Por exemplo: umas sugestões... 0 mensagens - tartaruga bebé 250 mensagens - tartaruga jovem 500 mensagens - tartaruga adulta 750 mensagens - tartaruga veterana 1000 mensagens - tartaruga residente 1500 mensagens - tartaruga mestre e depois de alguém ultrapassar este número (o que ainda vai levar muito tempo) há-de se arranjar mais nomes... Mais ideias?? | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Ter 29 Jun 2010 - 20:03 | |
| no fim de semana vou colocar novos nomes e mudar o numero de mensagens a que muda o rank para os membros mais regulares, aceitam-se sugestões ate la . | |
|
| |
Olavo Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Ter 29 Jun 2010 - 21:34 | |
| Eu concordo com a Sofia... | |
|
| |
joaonuno10 Iniciante
| |
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Qua 30 Jun 2010 - 21:08 | |
| nao concordo com nada, não querendo estar a comparar este forum a outro como a arca, mas é um exemplo, uma pessoa pode nao saber nada e ter 1246 mensagens e estar lá escrito expert, estou me a fazer entender?, acho que vou pela dica da sophiazinha, não se metia nada ou entao como alguns foruns estrangeiros em vez de ser iniciante etc etc, pk nao especies de tartarugas? 0 a 200-> trachemys elegans 201 a 400 Pseudemys bla bla
o que acham? | |
|
| |
M. Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 3 Jul 2010 - 14:22 | |
| Eu acho que nao deviam haver classificações nenhumas. Após umas leituras no forum os users já se apercebem de quem é que percebe mais da matéria. Acho desnecessario criar rotulos. E depois como o guilherme disse podem haver users com montes de mensagens e que no fundo nao percebam nada...
Cumps, | |
|
| |
Sophyazinha Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 3 Jul 2010 - 15:12 | |
| Pois... concordo! mas também acho que se deveria "premiar" quem aqui passa todos os dias para tentar ajudar os outros... A ideia das espécies é muito interessante, uma espécie para cada nível, até podia aumentar de "raridade" consoante o número de mensagens! Tipo, começar com as mais comuns e acabar com aquelas mais raras... E assim, como há imensas, até dava para estabelecer mais níveis e mudava-se de nível mais rapidamente! O que acham? | |
|
| |
Allistor Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 3 Jul 2010 - 15:57 | |
| Isso dos rankings é apenas um "have fun" para os utilizadores. Penso que a ideia das espécies ou então a ideia de não haver classificação são as melhores opções. Tal como disseram, e bem, com alguma leitura dá para perceber quem é que está a ajudar | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Sáb 3 Jul 2010 - 20:52 | |
| sophyazinha a mim parece me uma ideia fixolas, começar nas "normais" e ir para as mais "raras" | |
|
| |
verde1 Iniciante
| Assunto: Algumas sugestões para o forum. Seg 5 Jul 2010 - 4:24 | |
| Muito bem, eu tive ausente cerca de um ano do fórum e não vi muitas melhorias, e como gosto deste fórum tive a reparar algumas faltas:
1º - Chatbox para os utilizadores se familiarizarem uns com os outros e fazer pequenas perguntas sobre este ou outro assunto;
2º - Um sub-tópico de sugestões, duvidas ;
3º - Outro sub-tópico de anúncios da administração , como novidades etc.
Isto são simples sugestões penso que toda a gente as pode dar para melhorar o fórum cujo o assunto muito gostam. : ) | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Qui 26 maio 2011 - 22:06 | |
| achei todas as sugestões legais! | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Qui 26 maio 2011 - 22:30 | |
| - verde1 escreveu:
- Muito bem, eu tive ausente cerca de um ano do fórum e não vi muitas melhorias, e como gosto deste fórum tive a reparar algumas faltas:
1º - Chatbox para os utilizadores se familiarizarem uns com os outros e fazer pequenas perguntas sobre este ou outro assunto;
2º - Um sub-tópico de sugestões, duvidas ;
3º - Outro sub-tópico de anúncios da administração , como novidades etc.
Isto são simples sugestões penso que toda a gente as pode dar para melhorar o fórum cujo o assunto muito gostam. : ) percebo o que queres dizer já existe uma votação em aberto ate ao fim do mês... pena k só 10 é k votaram o 2o topico e as novidades ... acho que cada um o faz e o 3o fica sempre ao cargo do admin... claro que ninguém tem vida para estar sempre na net | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Qui 26 maio 2011 - 22:34 | |
| Creio que devia haver um subforum para tartarugas semi-terrestres para as diferenciar das verdadeiras terrestres. Refiro-me a especies como Rhinoclemmys, Cuora galbinifrons, Heosemys, etc. | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Qui 3 Out 2013 - 23:17 | |
| - Pictus escreveu:
- Creio que devia haver um subforum para tartarugas semi-terrestres para as diferenciar das verdadeiras terrestres. Refiro-me a especies como Rhinoclemmys, Cuora galbinifrons, Heosemys, etc.
SUBSCREVO TOTALMENTE. Sei que à pouco tempo falamos de sugestoes de melhoria mas não encontrei o topico se alguem souber onde está que poste aí. Acho que este subforum devia existir porque há cada vez mais usuários com rhinoclemmys, cuoras, kinesternons e onde tenho encaixado os meus topicos delas é nas terrestres, e na verdade pouco têm que ver com terrestres... | |
|
| |
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. Qui 3 Out 2013 - 23:31 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algumas sugestões para o forum. | |
| |
|
| |