Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BeatrizSilva
Iniciante
Iniciante
BeatrizSilva


Feminino Mensagens : 17
Idade : 27
Localização : Seixal, Setúbal

preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! Empty
MensagemAssunto: preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!!   preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptyDom 23 Set 2012 - 13:30

Boa tarde, tenho a minha tartaruga há 3/4 anos. Esteve sempre num daqueles aquários que não levam muita água e têm aquela parte seca com palmeiras lá em cima (não um dos pequenos, é um maior). Há uns tempos comecei a pensar que devia arranjar-lhe novas instalações, então falei com os meus pais e fomos comprar-lhe um aquário com tudo aquilo a que ela tem direito. Filtro, termostato, lâmpada e para além dessas coisas comprei-lhe duas novas amigas. Ontem já não tivemos muito tempo para montar tudo por isso pusemos só o filtro e uma plataforma para elas subirem. Hoje montamos o resto. O problema é que já lhes dei comida: as pequenas comem, mas a Franklin não. Alguém me pode ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
nokaz22
Iniciante
Iniciante
nokaz22


Feminino Mensagens : 265
Idade : 31
Localização : Amadora

preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!!   preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptyDom 23 Set 2012 - 14:25

Ela ainda não se habituou á nova casinha.. dá-lhe tempo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizSilva
Iniciante
Iniciante
BeatrizSilva


Feminino Mensagens : 17
Idade : 27
Localização : Seixal, Setúbal

preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!!   preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptyDom 23 Set 2012 - 14:30

Pois, até já estava assustada porque ela nunca comeu muito mas comia regularmente.. desde que instalei a nova casota que não come, e ela até comida que eu lhe dava à boca aceitava... as outras habituaram-se muito rápido, uma delas até sobe para cima da carapaça da Franklin, são muito engraçadas. Também o aquário não é demasiado grande, tem capacidade para 69 litros porque elas depois quando estiverem grandes mesmo vão para um lago exterior Smile Obrigada pela ajuda, espero realmente que ela comece a comer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nokaz22
Iniciante
Iniciante
nokaz22


Feminino Mensagens : 265
Idade : 31
Localização : Amadora

preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!!   preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptyDom 23 Set 2012 - 14:34

Tens que meter fotos!! =)
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizSilva
Iniciante
Iniciante
BeatrizSilva


Feminino Mensagens : 17
Idade : 27
Localização : Seixal, Setúbal

preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!!   preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptyDom 23 Set 2012 - 14:48

Sim vou ver se tiro fotos a ela e às pequeninas. Ela, a Franklin, é a que está na minha foto só que nessa altura ainda estava no outro aquário. Este aqui é muito maior e já tem todas as condições necessárias. Não sei porquê mas uma das pequeninas tem uma obsessão extrema com o filtro, nunca sai lá de cima a não ser quando a outra lhe dá um empurrão xD
Ir para o topo Ir para baixo
nokaz22
Iniciante
Iniciante
nokaz22


Feminino Mensagens : 265
Idade : 31
Localização : Amadora

preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!!   preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptyDom 23 Set 2012 - 15:08

loooool deve ser muito engraçada! Já a minha pequenina é obcecada por uma planta de plástico xD
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizSilva
Iniciante
Iniciante
BeatrizSilva


Feminino Mensagens : 17
Idade : 27
Localização : Seixal, Setúbal

preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!!   preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptySeg 24 Set 2012 - 21:32

Ahah são as três muito engraçadas, agora uma das pequenas está mesmo obcecada pela Franklin, andam sempre juntas, até lhe sobe para a carapaça e tudo Smile a outra é que não sai muito de cima do filtro, mas come. hoje a Franklin também comeu, e muito, segundo disse a minha mãe. eu fui para a escola e pedi-lhe para ver se ela comia, estava super preocupada. já comem todas ! estou muito mais descansada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nokaz22
Iniciante
Iniciante
nokaz22


Feminino Mensagens : 265
Idade : 31
Localização : Amadora

preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!!   preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! EmptyTer 25 Set 2012 - 14:58

Já se habituou á casinha! eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!!   preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de ideias para novas instalações.....
» que preciso para as minhas novas tartarugas?! ajuda em aquaterrario
» novas instalaçoes ajuda
» Olá! Preciso de ajuda com a minha nova tartaruga
» Comprei a minha tartaruga ontem e preciso de ajuda!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: