Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Preciso de ideias para novas instalações..... EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Preciso de ideias para novas instalações..... EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Preciso de ideias para novas instalações..... EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Preciso de ideias para novas instalações..... EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Preciso de ideias para novas instalações..... EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Preciso de ideias para novas instalações..... EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Preciso de ideias para novas instalações..... EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Preciso de ideias para novas instalações..... EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Preciso de ideias para novas instalações..... EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Preciso de ideias para novas instalações.....

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Carolina A.
Iniciante
Iniciante
Carolina A.


Feminino Mensagens : 351
Idade : 26
Localização : Coimbra

Preciso de ideias para novas instalações..... Empty
MensagemAssunto: Preciso de ideias para novas instalações.....   Preciso de ideias para novas instalações..... EmptySeg 18 Jun 2012 - 13:23

Boa tarde a todos os users e suas tartarugas! Very Happy
A tuguinha já está muito grande para o aquaterrário dela e então tenho que o renovar o mais depressa possível, o problema é que não tenho ideias práticas para um suposto novo aquaterrário, não sei quais os materiais a utilizar...nada.
Estou a zeros.... Embarassed
Preciso de ideias para a plataforma e para o aquaterrário em si.
Já andei a pesquisar no fórum fotografias de aquaterrários mas precisa de uma ajuda para saber mais ao menos o molde que devo utilizar e qual o melhor exemplo a seguir. Queria uma coisa que durasse algum tempo e que coubesse no interior. É para por na sala, já pensei em lagos mas não são esteticamente bonitos e muito "abrutalhados" para um sitío de relaxamento.


Obrigada, Carolina Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
ritapulgapipoca
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 278
Localização : Portugal

Preciso de ideias para novas instalações..... Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ideias para novas instalações.....   Preciso de ideias para novas instalações..... EmptySex 24 Ago 2012 - 10:09

Olá Carolina!!!!!

Tenho 5 tartarugas e elas estão a crescer muito rápido!!!... Quando forem maiores vou comprar uma daquelas caixas de arrumação para fazer o novo aquaterrário!!! Vejo que já publicas-te isto a algum tempo... já arranjaste maneira?? a mim disserem-me que aqui no forum havia ideias muito giras... ando a procura Smile

Ainda estou a procura de ideias para a parte seca das minhas meninas!!!!!... espero ter ajudado em alguma coisa!!!!!

Boa sorte!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JotaP
Iniciante
Iniciante
JotaP


Masculino Mensagens : 59
Idade : 35
Localização : Viana do Castelo

Preciso de ideias para novas instalações..... Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ideias para novas instalações.....   Preciso de ideias para novas instalações..... EmptySex 24 Ago 2012 - 10:30

olha faz como eu... eu tenho grandes no jardim e tenho 2 pequenas com peixes do rio e tudo numa caixa transparente de arrumos com 58l (nao consegui encontrar maior Sad ) e outra de 25l para fazer parte seca de aquecimento... coloquei a de 25l atravesada na de 58 e encaixa altamente xD ja lhe pus plantas e tudo para ajudar na limpeza e para criar um bocado de pantano... depois é so comprares um filtro externo e colocares la luz para aquecer e ja esta
Ir para o topo Ir para baixo
ritapulgapipoca
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 278
Localização : Portugal

Preciso de ideias para novas instalações..... Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ideias para novas instalações.....   Preciso de ideias para novas instalações..... EmptySex 24 Ago 2012 - 10:32

é uma otima ideia!!! Xd
Ir para o topo Ir para baixo
ruddy
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 119
Localização : bombarral

Preciso de ideias para novas instalações..... Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ideias para novas instalações.....   Preciso de ideias para novas instalações..... EmptySex 24 Ago 2012 - 11:20

a aqui ideias muito giras no forum, e so procurar um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de ideias para novas instalações..... Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ideias para novas instalações.....   Preciso de ideias para novas instalações..... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de ideias para novas instalações.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» preciso de ajuda: arranjei instalações novas para a minha tartaruga e agora ela não come!!!
» Instalações novas
» que preciso para as minhas novas tartarugas?! ajuda em aquaterrario
» instalações e condições ideias
» eu quero ter tartarugas mas preciso de um espaço alguem me de ideias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações-
Ir para: