| O futuro lago das minhas tartarugas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
reivax Iniciante
| Assunto: O futuro lago das minhas tartarugas Sex 29 Jun 2012 - 11:30 | |
| | |
|
| |
ALves Iniciante
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas Sex 29 Jun 2012 - 13:04 | |
| Parece optimo, fazes um filtro diy, pões umas plantas na borda do lago para dar um aspecto mais natural e fica 5*, se eu fosse a ti começava já a tratar das plantas para depois para o ano já teres um ambiente fixe para elas | |
|
| |
RicardoF Iniciante
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas Sex 29 Jun 2012 - 20:22 | |
| Agora que as tartarugas ainda nao sao muito grandes as pedras servem... Mas depois vão ficar pequenas Porque que nao arranjas um tronco que fique saído da agua? Fica muito fiche, e natural | |
|
| |
RicardoF Iniciante
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas Sex 29 Jun 2012 - 20:25 | |
| Já agora, belo lago! Com uma vegetação a volta para a parte seca fica espectacular | |
|
| |
Denis Nogueira Iniciante
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas Sex 29 Jun 2012 - 22:19 | |
| Tens ai um grande potencial para um lago de primeira... Juntamente com as pedras podias por um pouco de cortiça, fica espetacular... Mãos a obra e bom trabalho Abraço | |
|
| |
reivax Iniciante
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas Seg 2 Jul 2012 - 23:43 | |
| Obrigado Alves, vou pensar em por plantas E sim Ricardo/Denis, estava mesmo a pensar em arranjar uns troncos/cortiça grandes para por no lago, deve de ficar espetacular. | |
|
| |
Denis Nogueira Iniciante
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas Ter 3 Jul 2012 - 21:02 | |
| É isso... Depois de teres o lago pronto publica fotos que eu vou fazer o mesmo. Mas primeiro vou alterar o meu todo tive a pensar e a tirar algumas ideias deste forum, e quero fazer alterações. | |
|
| |
reivax Iniciante
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas Ter 3 Jul 2012 - 23:21 | |
| Eu só as devo por no início do próximo verão , mas ya em principio vou por fotos Boa sorte com o teu e tem criatividade | |
|
| |
RicardoF Iniciante
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas Ter 3 Jul 2012 - 23:38 | |
| Gabo-te a paciência Com um lago assim já tinha inventado alguma coisa para lhe fazer Nao consigo tar com uma ideia na cabeca e ter que esperar muito. Começava a limpa-lo e a por tudo o que queria para que depois tivesse tempo de amadurecer | |
|
| |
reivax Iniciante
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas Qua 4 Jul 2012 - 9:15 | |
| Pois mas eu tenho bues arvores há volta xD eu limpei tudo no início do verão passado 2 dias já tava infetado com folhas xD | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas Qua 4 Jul 2012 - 11:30 | |
| Boas, Tens ai um lago com um potencial enorme! Concordo com a ideia do tronco, acho que pode ser uma mais valia. Uma vedaçao, deixando um espaço de terra razoavel, tambem é importante e necessario. Depois vai-nos mostrando a evoluçao. | |
|
| |
reivax Iniciante
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas Qua 4 Jul 2012 - 13:55 | |
| a vedação infelizmente acho que não vai ser possivel, pois tenho 2 cães e eles estragavam-na logo, ahah | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas Qua 4 Jul 2012 - 14:30 | |
| Se tens 2 cães, não podes ter as tartarugas aí... dum momento para o outro as coisas acontecem... Acho que devias mesmo fazer uma vedação forte. | |
|
| |
reivax Iniciante
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas Qua 4 Jul 2012 - 16:01 | |
| Há não te preocupes os meus cães são muito inteligentes também tenho gatos e caturras, os cães quando tive os gatos bebés, eu começei a falar com ele para não comer os gatos xD e ele passado 1 dia já passa por eles como se fossem da familia, nem vai ligar nenhuma ás tartas, e os gatos também passam pelas tartarugas opé de mim, olham e nada | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas Qua 4 Jul 2012 - 17:36 | |
| Boas,
Cães e Tartarugas NÃO são compativeis!
Uma vedaçao para que nao fujam é essencial ao que acrescento robusta e á prova de cao.
Infelizmente sao demasiadas as imagens em que tartarugas a conviver com caes aparecem maltratadas ou até mortas por ai na internet e até por aqui pelo forum.
Se nao for possivel reunir estas condiçoes mais vale estar quieto e deixar as coisas como estão.
Os cães sao mansinhos (blá,blá, blá,... ) até ao dia em que as coisas acontecem...
| |
|
| |
Denis Nogueira Iniciante
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas Qua 4 Jul 2012 - 19:43 | |
| - norby escreveu:
- Boas,
Uma vedaçao para que nao fujam é essencial ao que acrescento robusta e á prova de cao.
Infelizmente sao demasiadas as imagens em que tartarugas a conviver com caes aparecem maltratadas ou até mortas por ai na internet e até por aqui pelo forum.
Se nao for possivel reunir estas condiçoes mais vale estar quieto e deixar as coisas como estão.
Os cães sao mansinhos (blá,blá, blá,... ) até ao dia em que as coisas acontecem...
Desculpa mas discordo... Um cão bem tratado e ensinado não faz mal as tartarugas nem a outro animal. É tudo uma questão de princípios. Se continuares a procurar casos de cães a matarem tartarugas, vais encontrar cada vez mais. Mas ao mesmo tempo se procurares casos de pessoas que tem ambos os animais á anos e que nunca nada aconteceu, vais encontra-los e não são tão poucos assim. Os animais domésticos não são maus! Maus são os donos que não os sabem tratá-los. É a minha opinião. | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas Qua 4 Jul 2012 - 20:47 | |
| - Denis Nogueira escreveu:
- norby escreveu:
- Boas,
Desculpa mas discordo... Um cão bem tratado e ensinado não faz mal as tartarugas nem a outro animal. É tudo uma questão de princípios. Se continuares a procurar casos de cães a matarem tartarugas, vais encontrar cada vez mais. Mas ao mesmo tempo se procurares casos de pessoas que tem ambos os animais á anos e que nunca nada aconteceu, vais encontra-los e não são tão poucos assim. Os animais domésticos não são maus! Maus são os donos que não os sabem tratá-los. É a minha opinião.
a vida de cada animal depende do dono, e o dono tem o dever de proteger a vida do seu animal, e como se costuma dizer cada macaco no seu galho. conheço dois caes que mataram 5 Trachemys enormes só porque estavam a brincar com elas, nem era por maldade os meus pais têm uma cadela que nasceu e cresceu na nossa casa, rodeada de aves de capoeira e todo o tipo de animais, um ano passou se e abriu a porta da vedação e matou 15 ou 16 galinhas, 1 casal de pavões e 2 gansos cada um sabe de si | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O futuro lago das minhas tartarugas | |
| |
|
| |
| O futuro lago das minhas tartarugas | |
|