| Que tartarugas gostariam de vir a ter? | |
|
+17smokinadjoy Rúben Cunha RB anarsstart DARKasNIGHT tyutry P TURTLE vicenteanjos Renato norby BeatrizL Pedro Mónica Apalone Guilherme Hugo Abreu RP Pictus 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RP Membro Regular
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Sex 23 Set 2011 - 14:41 | |
| - Guilherme escreveu:
- uma loja alemã vai ter estas especies em barcelona
Testudo graeca ibera, Testudo marginata, Aldabrachelys gigantea, Astrochelys radiata, Chersina angulata, Terrapene, c. triungus, Cuora flavomarginata, Stigmochelys pardalis, Chelonoides carbonaria, Geochelone sulcata, Terapene c. carolina, Terrapene major, Batrachemys raniceps, Geoclemys hamiiltonii, Emydura albertisii, Emydura kreftii, Malaclemys t. terrapin & centrata, Chinemys reevesii, Sternotherus carinatus, Sternoterus odoratus, Phrynops tuberosus, Clemmys gutatta
Sai já uma radiata e uma flavomarginata pro rp ! | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Sex 23 Set 2011 - 15:00 | |
| ou uma aldabrachelys | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Sex 23 Set 2011 - 15:01 | |
| WOW Chersina angulata, um verdadeiro desafio para reproduzir em cativeiro Para mim Cuora flavomarginata, Geoclemys hamiltoni e as Emyduras | |
|
| |
RP Membro Regular
| |
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Sex 23 Set 2011 - 15:10 | |
| Já vi a venda as Cuora flavomarginata até são bem bonitas | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Sex 23 Set 2011 - 15:12 | |
| | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Sex 23 Set 2011 - 16:33 | |
| | |
|
| |
anarsstart Iniciante
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Sáb 24 Set 2011 - 9:25 | |
| Eu entro na ida a Barcelona.... | |
|
| |
Apalone Iniciante
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Sáb 24 Set 2011 - 9:28 | |
| - Pictus escreveu:
- Metade das minhas provavelmente nem que fosses até Hamm encontravas Tambem estou (deseperadamente) a proura de Cyclemys dentata e Sienberockitella crassicolis.
Ok, então já não quero ir a Barcelona prefiro Hamm que é só mais uns mil kms. Quando é que vai ser essa?
Última edição por Apalone em Sáb 24 Set 2011 - 9:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
anarsstart Iniciante
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Sáb 24 Set 2011 - 9:34 | |
| As Cuoras são especiais... | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Sáb 24 Set 2011 - 11:00 | |
| - Apalone escreveu:
- Pictus escreveu:
- Metade das minhas provavelmente nem que fosses até Hamm encontravas Tambem estou (deseperadamente) a proura de Cyclemys dentata e Sienberockitella crassicolis.
Ok, então já não quero ir a Barcelona prefiro Hamm que é só mais uns mil kms. Quando é que vai ser essa?
Hamm é duas vezes por ano, no Outono e Primavera. Vai a pagina. | |
|
| |
RB Iniciante
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Qui 29 Set 2011 - 21:05 | |
| eu gostava de ter era uns emys orbicularis (legais claro) assim num lago "natural" tipo pantano | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Qui 29 Set 2011 - 21:08 | |
| As Emys são muito faceis de encontrar legais cb em feiras europeias, crias chegam a custar menos de 60 euros (110 mais ou menos é o preço normal). | |
|
| |
Rúben Cunha Iniciante
| |
| |
RB Iniciante
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Qui 29 Set 2011 - 21:16 | |
| - Pictus escreveu:
- As Emys são muito faceis de encontrar legais cb em feiras europeias, crias chegam a custar menos de 60 euros (110 mais ou menos é o preço normal).
pois o problema esta mesmo ai lol no preço e acho que se meus pais me vissem com outra tarta faziam m ir viver com elas pra um lago bem longe de casa | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Qui 29 Set 2011 - 21:17 | |
| | |
|
| |
RB Iniciante
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Qui 29 Set 2011 - 21:22 | |
| ha tambem gostava de ter uma ou um casal de RES | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Qui 29 Set 2011 - 21:29 | |
| - RB escreveu:
- Pictus escreveu:
- As Emys são muito faceis de encontrar legais cb em feiras europeias, crias chegam a custar menos de 60 euros (110 mais ou menos é o preço normal).
pois o problema esta mesmo ai lol no preço e acho que se meus pais me vissem com outra tarta faziam m ir viver com elas pra um lago bem longe de casa Epa mas olha que isso no verão até é agradável xD No inverno podes sempre hibernar! LOL | |
|
| |
RB Iniciante
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Qui 29 Set 2011 - 21:32 | |
| haha n m dou bem com o inverno sou animal de sangue frio a minha temp ideal é entre os 28 e os 32 abaixo disso tenho de aquecer ao sol haha | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Qui 29 Set 2011 - 22:13 | |
| - RB escreveu:
- Pictus escreveu:
pois o problema esta mesmo ai lol no preço e acho que se meus pais me vissem com outra tarta faziam m ir viver com elas pra um lago bem longe de casa O preço?, são decentemente baratas, todas as especies deviam começar nesta gama! Se o fizessem não teriamos metade dos problemas que existem com a sobrepopulação de Trachemys em rios europeus. Devido a serem tão baratas as mesmas pessoas que as compram por impulso e que são mais propensas a abandona-las, pensariam 2 vezes antes de o fazerem. | |
|
| |
RB Iniciante
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Qui 29 Set 2011 - 22:17 | |
| - Pictus escreveu:
- RB escreveu:
- Pictus escreveu:
pois o problema esta mesmo ai lol no preço e acho que se meus pais me vissem com outra tarta faziam m ir viver com elas pra um lago bem longe de casa O preço?, são decentemente baratas, todas as especies deviam começar nesta gama! Se o fizessem não teriamos metade dos problemas que existem com a sobrepopulação de Trachemys em rios europeus. Devido a serem tão baratas as mesmas pessoas que as compram por impulso e que são mais propensas a abandona-las, pensariam 2 vezes antes de o fazerem. mas assim pagam uns pelos outros :S e alias deveria ser ao contrario os emys a 15€ e as outras especies a 60 para incentivar á preservação da nossa especie e quanto as pessoas que compravam por impulso e depois abandonavam era um favor que faziam á especie isto do meu ver | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Qui 29 Set 2011 - 22:47 | |
| Bom tambem de uma forma tão linear não porque podes introduzir agentes patogenicos nas populações selvagens ou genetica indesejavel, mas ha quem tenha muitas vezes proposto isso mesmo e francamente estou de acordo. No entanto ao que me parece a posse de todas as especies exoticas de clima temperado e as europeias nativas vai muito provavelmente ser mais retringida e legislada do que ja esta, no futuro imediato. E muitos privados simplesmente não vão poder responder e como consequencia uma parte consideravel da comunidade de pessoas com tartarugas vai ficar em situação irregular (mais do que ja esta, quantas pessoas devem haver por ai com Trachemys scripta? Milhares provavelmente..) Posso-vos dizer que é inteção das autoridades acabar totalmente com a posse de Trachemys scripta em mãos privadas na Europa, e asseguir vão as Pseudemys, Graptemys, etc. | |
|
| |
RB Iniciante
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Qui 29 Set 2011 - 22:51 | |
| - Pictus escreveu:
- Bom tambem de uma forma tão linear não porque podes introduzir agentes patogenicos nas populações selvagens ou genetica indesejavel, mas ha quem tenha muitas vezes proposto isso mesmo e francamente estou de acordo. No entanto ao que me parece a posse de todas as especies exoticas de clima temperado e as europeias nativas vai muito provavelmente ser mais retringida e legislada do que ja esta, no futuro imediato. E muitos privados simplesmente não vão poder responder e como consequencia uma parte consideravel da comunidade de pessoas com tartarugas vai ficar em situação irregular (mais do que ja esta, quantas pessoas devem haver por ai com Trachemys scripta? Milhares provavelmente..) Posso-vos dizer que é inteção das autoridades acabar totalmente com a posse de Trachemys scripta em mãos privadas na Europa, e asseguir vão as Pseudemys, Graptemys, etc.
em x de importarem criem emys e vendam prontos fica o assunto resolvido lol acho que isso das RES as que foram compradas antes da lei sair sao legais de manter (li isso algures n sei adonde) n s podem é vender mas por incrivel que pareça á gente á carrada a vende-las no olx :S | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Sex 30 Set 2011 - 0:39 | |
| Não são todas ilegais, eles argumentam que a legislação é retroactiva. Pelo resto da europa, excepto Noruega, é proibido importar, não vender. Como é um animal B para a convenção europeia crias cb têm de estar documentadas. | |
|
| |
anarsstart Iniciante
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? Sáb 8 Out 2011 - 11:08 | |
| Psammobates Oculiferus Testudo kleinmanni ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que tartarugas gostariam de vir a ter? | |
| |
|
| |
| Que tartarugas gostariam de vir a ter? | |
|