| Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! | |
|
+3Renato BeatrizL blackdevilsic 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
blackdevilsic Iniciante
| Assunto: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Qui 8 Set 2011 - 15:04 | |
| LOl ela esteve ai mais de uma hora desorientada coitada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A querer fugir pa casa nova! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Malta opinem a vontade e digam me onde melhorar, a que salientar que a parte seca sobe conforme a agua que tiver o nivel de agua será para aumentar aos poucos! | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Qui 8 Set 2011 - 15:49 | |
| Está bom, o importante agora é ela subir a rampa. se o fizer pronto está perfeito. | |
|
| |
blackdevilsic Iniciante
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Qui 8 Set 2011 - 16:37 | |
| sim vamos dar tempo para ver se o faz ele coloca se é em cima do termostato e ainda bem que o pus dentro de uma garrafa de agua! | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Qui 8 Set 2011 - 16:42 | |
| Eu não consigo perceber pelas fotos, mas é importante a rampa não esteja com um grau muito elevado e que sejam tipo porosa, para a tartaruga não escorregar ao tentar subir. Eu na minha rampa de madeira fiz uns cortes para criar tipo degraus, saliencias vá, para agarrarem lá as unhas e conseguirem subir sem escorregar. Até porque a madeira com a água ainda fica mais escorregadia. | |
|
| |
blackdevilsic Iniciante
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Qui 8 Set 2011 - 16:46 | |
| pois a qualidade das fotos n é grande! e eu realmente axo que ela vai escorregar mas vou ver rapidamente meto o que pus na parte seca e ta resolvido! | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Qui 8 Set 2011 - 16:46 | |
| Nota-se uma mudança enorme dessa e da casa antiga... Parabéns, de certo agora esta mais happy Pois ve lá se consegue mesmo subir como disse a Bia umas saliencias para ela conseguir subir | |
|
| |
blackdevilsic Iniciante
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Qui 8 Set 2011 - 20:17 | |
| sim renato é verdade! mas ela não me sai de cima dos fios nem do termostato, qualquer dia fica assadinha! | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Qui 8 Set 2011 - 20:20 | |
| É normal. E não fica assadinha, isso tambem não acontece assim lol Principalmente quando são pequenas gostam muito de estar no quentinho do termostato, a minha mais nova passava imenso tempo "deitada" em cima das pedras que por estarem em cima do termostato estavam quentes. | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Qui 8 Set 2011 - 20:22 | |
| a minha dorme apoiada no termostato lool | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Sex 9 Set 2011 - 21:40 | |
| é bom ver a casinha nova
que material é a rampa?? | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Sex 9 Set 2011 - 21:42 | |
| | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Sex 9 Set 2011 - 22:47 | |
| - blackdevilsic escreveu:
- sim renato é verdade! mas ela não me sai de cima dos fios nem do termostato, qualquer dia fica assadinha!
Ehehehe vê aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
blackdevilsic Iniciante
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Sáb 10 Set 2011 - 16:44 | |
| Madeira e ate agarra bem! | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Sáb 10 Set 2011 - 23:16 | |
| e ja a viste subir ?? espero que ela esteja bem feliz | |
|
| |
blackdevilsic Iniciante
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Dom 11 Set 2011 - 16:40 | |
| opa não mas meto os stick's a meio da plataforma e quando vou ver não ta la nada ela não curte muito a parte seca não sei pk mas ainda não a vi la! sempre na agua! | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Dom 11 Set 2011 - 17:38 | |
| Elas são mesmo timidas, quando menos esperar ela vai estar lá | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Dom 11 Set 2011 - 19:28 | |
| Secalhar ainda está com receio de ficar exposta na parte seca, as tartarugas sentem-se mais seguras na água. A minha mais pequena tambem levou mais tempo que as outras para subir, mas eu deixei-a estar, e depois passado alguns dias lá a apanhei na parte seca. | |
|
| |
blackdevilsic Iniciante
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Seg 3 Out 2011 - 19:00 | |
| Bem devido ela nunca ir para a zona verde e ficar na rampa so a apanahr banhos de sol decidi mudar tudo! vou postar fotos depois! ela já cresceu e ta linda lol! | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Sáb 26 Jan 2013 - 23:25 | |
| aquele tapete verde é oque?? | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! Dom 27 Jan 2013 - 1:56 | |
| Tapete de relva artificial | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! | |
| |
|
| |
| Mudança efectuada e como prometido aki esta a nova casa! | |
|