| Como prometido, as fotos da bicheza! | |
|
+9Sherazade Leinad97.45 Guilherme Ana Valente Helder & Ana rikhard blopes BrEsKi ZeOrdep 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 10:34 | |
| A minha Pseudemys nelsoniA minha Pseudemys concinna hieroglyphicaA minha Kinosternon odoratumA minha Graptemys pseudogeographica pseudogeographicaA minha Graptemys pseudogeographica khoniiA minha Mauremys reevesiiA minha Trionyx ferox ( especial agradecimento ao blopes por me ter dito da existência da loja onde comprei esta beleza! ) | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 11:02 | |
| SE tiverem alguma coisa a perguntar ou a dizer força | |
|
| |
BrEsKi Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 11:55 | |
| Belas tartarugas lindas | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 12:07 | |
| Tantas tartarugas muito bonitas e saudáveis! Espero que tenha gostado da loja eu para já não tenho razão de queixa. | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 13:15 | |
| BrEsKi obrigado blopes, para já também não tenho nenhuma razão de queixa, muito pelo contrário xD obrigado | |
|
| |
rikhard Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 13:25 | |
| A ferox e brutal!
Agora estou a pensar em adquirir:
Emydura subglobosa ou Rhinoclemmys funerea
já agora alguém sabe quem tenha criação particular por terra lusas?? | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 13:40 | |
| - rikhard escreveu:
- A ferox e brutal!
Agora estou a pensar em adquirir:
Emydura subglobosa ou Rhinoclemmys funerea
já agora alguém sabe quem tenha criação particular por terra lusas?? Obrigado rikhard Eu moro em Santo Tirso e aqui à tempos vi numa loja que temos cá ( Dog`s Life ) emydura subglobosa mas só tinha um exemplar e já devia medir mais de 10 cm... Devia ser de alguém que a teve e não a quis mais :/ Também perto da minha zona ( em Famalicão ), existia antigamente uma loja que tinha especialidade em repteis e insectos mas hoje em dia só existe o site. Não sei até que ponto é confiável mas aqui deixo o link. Ele possui exemplares de ambas as espécies que referiste. Mais uma vez digo que não sei se o site é de confiança... Alguém tem opiniões?? Para acederes ao site vai ao google e escreve "lojaselva" e o resultado deve ser logo o primeiro | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 13:44 | |
| ( Dog`s Life) esta loja fica onde? Perto de quê? Obg | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 13:49 | |
| - blopes escreveu:
- ( Dog`s Life) esta loja fica onde? Perto de quê?
Obg Aqui em Santo Tirso já houve duas Dogs Life mas uma delas fechou. A Dogs Life "principal" que foi a primeira que abriu e continua aberta foi a tal onde eu vi a Emydura subglobosa. Esta loja situa-se no centro da cidade, mesmo em frente à Escola E.B. 2 3 de Sao Rosende. Conheces Santo Tirso? | |
|
| |
rikhard Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 14:01 | |
| Ok,
A loja de famalicão agora é só online! Eu conheço essa loja, porque adoro repteis e tenho alguns exemplares de cobras e lagartos, sei que ele tem tartarugas mas não confio muito em algumas aquisições assim. | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 14:04 | |
| - rikhard escreveu:
- Ok,
A loja de famalicão agora é só online! Eu conheço essa loja, porque adoro repteis e tenho alguns exemplares de cobras e lagartos, sei que ele tem tartarugas mas não confio muito em algumas aquisições assim. Pois, eu partilho da mesma opinião... A ideia de receber animais por correio não me agrada... | |
|
| |
rikhard Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 14:10 | |
| Animais pelo correio, só com transportadores de animais de entrega rápida, e mesmo assim eu fico com um pé atras. Mas para mim o pior é não saber de onde vem os animais e saber que (normalmente nestas lojas) eles podem viajar algumas vezes. Depois vamos adquiri-los, parecerem saudáveis e 3 dias depois morrem!!! Já me aconteceu!! jurei para nunca mais. | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 14:18 | |
| - rikhard escreveu:
- Animais pelo correio, só com transportadores de animais de entrega rápida, e mesmo assim eu fico com um pé atras.
Mas para mim o pior é não saber de onde vem os animais e saber que (normalmente nestas lojas) eles podem viajar algumas vezes. Depois vamos adquiri-los, parecerem saudáveis e 3 dias depois morrem!!!
Já me aconteceu!! jurei para nunca mais. Não diria melhor! | |
|
| |
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 15:41 | |
| de todas as tartarugas espero que tenhas tomado maior atenção a Trionyx ferox esta espécie cresce muito. o dobro das outras. E pelo que sei são agressivas com outras. De resto estão lindas. Agora prepara-te porque elas todas vão puxar bem pelo teu bolso... Boa sorte com elas... | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 16:05 | |
| - Helder & Ana escreveu:
- de todas as tartarugas espero que tenhas tomado maior atenção a Trionyx ferox esta espécie cresce muito. o dobro das outras. E pelo que sei são agressivas com outras.
De resto estão lindas. Agora prepara-te porque elas todas vão puxar bem pelo teu bolso... Boa sorte com elas... Obrigado sim, as Trionyx ferox crescem muito, especialmente as fêmeas,mas para já não sei se é gajo ou gaja xD ela está num aquário à parte das outras, nunca as misturei. A minha unica preocupação era se elas também se tornam agressivas connosco mas penso que não serão | |
|
| |
rikhard Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 16:08 | |
| Eu já experimentei uma festinha dessa espécie e não e lá muito meiga.
Elas tem sempre um temperamento duvido o que interessa e não mostrares medo. | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 16:12 | |
| - rikhard escreveu:
- Eu já experimentei uma festinha dessa espécie e não e lá muito meiga.
Elas tem sempre um temperamento duvido o que interessa e não mostrares medo. Pois... A minha para já é muito tímida, passa o dia debaixo de uma pedra que tem no aquário. para já pego nela sem problemas e ela não faz nada, mas de notar que ela só tem mais ou menos 5 cm... | |
|
| |
rikhard Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 16:19 | |
| Ok,
mas nunca confies demais!!
Eu tenho algumas cobras e quando por alguma razão elas se viram a mim a primeira coisa que faço e agarra-las logo sem pensar duas vezes para que elas não pressintam o medo ou alguma atrapalhação! Assim vêem que não tenho medo delas e que as trato bem.
Ta bem que as tartarugas são um pouco diferentes porque morde para "destruir" mas os princípios devem de ser os mesmos. | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 17:08 | |
| Claro, não vou andar a dar beijos a minha Trionyx xD Tens cobras? Ja colocaste fotos aqui? Gostava de as ver,bem como as tuas tartarugas | |
|
| |
Ana Valente Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 20:02 | |
| Tens uma tartarugas lindas parabéns Será que podias colocar uma fotos do espaço onde tens a Mauremys reevesii sff | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Ter 7 maio 2013 - 21:17 | |
| Olá Ana. Obrigado Apanhaste-me mesmo no dia anterior à mudança de água do aquário dela xD Mas assim que estiver tudo tratado, claro que colocarei aqui fotos de todos os aquários | |
|
| |
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Qua 8 maio 2013 - 1:25 | |
| | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Qua 8 maio 2013 - 8:51 | |
| Obrigado | |
|
| |
rikhard Iniciante
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Qua 8 maio 2013 - 9:23 | |
| Boas, não ainda não pus mas vou por hoje. Eu só tenho uma tartaruga, e nunca lhe tirei fotos! Mas vou tirar este fim de semana e posto aqui tbm. | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! Qua 8 maio 2013 - 10:42 | |
| Ja li a resposta, obrigado!!! Qd poderes posta então fotos do habitat delas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como prometido, as fotos da bicheza! | |
| |
|
| |
| Como prometido, as fotos da bicheza! | |
|