| Novatas em 'sticks' (help) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Greguh Iniciante
| Assunto: Novatas em 'sticks' (help) Sex 18 Fev 2011 - 22:34 | |
| Boa noite pessoal! As minhas turtas são bebés.. Até hj só lhes tinha dado os camarõezinhos mas decidi mudar para os sticks, já que são mais saudáveis e nutritivos.. Quando lhes fui a dar a comida (que comprei um de propósito para bebés), eles comem mas voltam a deitar fora... Porquê? Será que, apesar dos sticks serem pequeninos, são demasiado grandes para elas? Ou é por ser novo? Tks | |
|
| |
hugomez Iniciante
| Assunto: Re: Novatas em 'sticks' (help) Sex 18 Fev 2011 - 22:40 | |
| - Greguh escreveu:
- Boa noite pessoal!
As minhas turtas são bebés.. Até hj só lhes tinha dado os camarõezinhos mas decidi mudar para os sticks, já que são mais saudáveis e nutritivos.. Quando lhes fui a dar a comida (que comprei um de propósito para bebés), eles comem mas voltam a deitar fora... Porquê? Será que, apesar dos sticks serem pequeninos, são demasiado grandes para elas? Ou é por ser novo? Tks Isso é porque não devem ter grande fome... As minhas ja são grandes e quando não têm fome fazem exactamente o mesmo Veja também a temperatura da agua e assim influencia o metabolismo delas Cumps | |
|
| |
Greguh Iniciante
| Assunto: Re: Novatas em 'sticks' (help) Sex 18 Fev 2011 - 22:46 | |
| Não sei será isso, porque hoje ainda lhes dei camarão (pouco) de manhã e comeram e bem, com uma fúria que só visto lol e agora com isto é assim.. e deixaram.me o aquário todo sujo! lol a temperatura está a 23ºC.. | |
|
| |
hugomez Iniciante
| Assunto: Re: Novatas em 'sticks' (help) Sex 18 Fev 2011 - 23:03 | |
| Tente juntar os sticks com os camarões para irem aprendendo a gostar, eu lembro-me quando fiz a transição de camarões para ração que durante 1 semana rejeitaram a comida, mas também não lhes dei mais nenhuma, e agora devoram-na Cumps | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Novatas em 'sticks' (help) Sex 18 Fev 2011 - 23:07 | |
| Os camarões são uma guloseima para elas, trocar os camarões para sticks numa tartaruga é como tirar os rebuçados a uma criança e dar legumes LOL deves continuar a pôr os sticks para elas se irem habituando. Se quiseres dar os camarões dá, mas até podes cortar e esperar que elas comam os sticks, vai tentanto dar fruta, que elas gostam muito de fruta e é bom habituarem-se logo desde pequenas. | |
|
| |
Greguh Iniciante
| Assunto: Re: Novatas em 'sticks' (help) Sex 18 Fev 2011 - 23:12 | |
| Ok.. Obrigado, pensei que elas fossem gostar.. lol buaah Mas pronto, vou dando então camarões juntamente com os sticks e alguma frutinha | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Novatas em 'sticks' (help) Sex 18 Fev 2011 - 23:15 | |
| Elas vão gostar, ainda não perceberam é isso lool alem do mais os camarões só fazem mal, por isso tem mesmo de ser os sticks, senao não crescem saudaveis. | |
|
| |
Greguh Iniciante
| Assunto: Re: Novatas em 'sticks' (help) Sex 18 Fev 2011 - 23:21 | |
| Pois não, foi precisamente por saber disso que troquei.. Eu acho que elas ainda comeram um ou dois cada, mas os outros foi comer e cuspir.. e sujaram tudo! lol ah! e eu estive atento aos olhos da Ariadne e tb têm um género d'um risquinho.. mas qualquer das formas, como prometido, assim que eu poder tirar uma fotografia em condições,eu tiro e ponho aqui no forum.. Obrigado! | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Novatas em 'sticks' (help) Sex 18 Fev 2011 - 23:47 | |
| Nas fotos parece ser um falsa corcunda do mississipi, porque a mancha amarela parece ficar só por cima do olho, por isso se tiver o tal risco confirma-se lol | |
|
| |
Greguh Iniciante
| Assunto: Re: Novatas em 'sticks' (help) Sáb 19 Fev 2011 - 0:05 | |
| Mas o Dionísio tb tem, apesar das manchas amarelas serem diferentes.. | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Novatas em 'sticks' (help) Sáb 19 Fev 2011 - 0:10 | |
| Mas as manchas amarelas dele vêm atémais baixo, não é? E não tem a risca preta no olho pelas fotos. Mas olha não adianta especular lol quando poderes colocar umas fotos melhores, tira-se as duvidas. Nem é tanto pela qualidade, elas escondem um bocado a cabeça e depois não dá para ver bem, se conseguires tirar fotos com elas de cabeça esticada, já ajudava. Uma boa maneira de fazer isso, é coloca-las numa superficie, tipo num mesa e elas acabam por depois começar a andar e consegues tirar foto melhor, com elas na mão é que é mais complicado. | |
|
| |
Greguh Iniciante
| Assunto: Re: Novatas em 'sticks' (help) Sáb 19 Fev 2011 - 0:34 | |
| Ok, assim que tiver uma máquina em condições, eu tiro todas as fotos e mais algumas, é que com o tlm as fotos acabam por ficar desfocadas.. bah... Sim, porque pegar na Ariadne... ela esconde.se logo.. Mas ainda vou por umas belas fotos deles! =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novatas em 'sticks' (help) | |
| |
|
| |
| Novatas em 'sticks' (help) | |
|