| Quando mudar os sticks para sticks de adulto? | |
|
+4blopes Marcos1989 hipnoticgirl smokinadjoy 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 1:46 | |
| Boas,a minha caixa de reptomin baby está a acabar,tenho uma mississipi há 4 meses e uma scripta scripta ha duas semanas e tal,a partir de que idade deve-se deixar de dar os reptomin baby e passar a dar os sticks de adulto? | |
|
| |
hipnoticgirl Iniciante
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 2:06 | |
| A única diferença está no tamanho dos sticks.
Compra uns quaisquer, se forem grandes perdes uns minutos a partir todos com os dedos, e a colocar de novo na embalagem. Assim elas comem mais facilmente porque ainda são pequenas... E poupas algum porque a comida de bebés é mais cara!
Assim que chegarem lá para os 6 meses, começas a dar sticks normais e verificas se têm dificuldade a comer ou não.
Foi assim com as minhas... Uma vez aos 2 meses, a minha mãe deu sticks grandes a elas. Por sorte fui lá verificar se estavam a comer bem, e uma delas estava a tentar tirar com as patas e a cuspir um stick... A bichinha estava mesmo engasgada à algum tempo :S tive de o puxar com a ponta das unhas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 2:13 | |
| Ah,partir os sticks não me custa nada,apenas pensei que os sticks de bebés tivessem outras propriedades que os de adulto não... | |
|
| |
hipnoticgirl Iniciante
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 2:27 | |
| Isso são apenas gestos e campanhas para consumismo ingénuo ...
Exemplo: sticks de bebé a 12€, e sticks de adulto a 8€ lol já vi | |
|
| |
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 2:44 | |
| Realmente os de bebé costumam mais,vou comprar uma caixa grande de reptomin para adulto,parto os sticks todos em pedaços mais pequenos e pronto:D | |
|
| |
hipnoticgirl Iniciante
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 20:36 | |
| E voilá! sempre poupas algum, que ao juntar serve para comprar uns miminhos para elas. | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 20:42 | |
| a isto chama se consumismo inteligente | |
|
| |
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 20:43 | |
| Mesmo,250 ml de reptomin adulto a 7 euros e 100ml de reptomin baby a 4 euros... | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 20:44 | |
| As minhas mudaram rapidamente de uns para os outros... | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 20:50 | |
| | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 20:51 | |
| e se começarem ja a introduzir verduras na dieta delas ainda mais barato fica (rende mais) | |
|
| |
hipnoticgirl Iniciante
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 20:54 | |
| As minhas não comem verduras por nada deste mundo.
Já misturei as 2 coisas, mas escolhem os sticks, também já as pus a passar fome 2 dias, para as obrigar a comer. NADA! Preferem não comer.
Que nervos me metem... Ando nisto à meses. | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 20:56 | |
| 2 dias para elas é uma pausasinha se estão fixes, da lhes uma semana ou mais | |
|
| |
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 21:01 | |
| Eu vi isso foi no site online do modelo,mas nas lojas de animais nao deve ser muito diferente disso,as minhas adoram o reptomin,a efish tem a bom preço os da sera,mas não sei se elas vão gostar...,eu ja lhes dou couve e agrião guilherme,por vezes maça e uma vez ou outra peito e figado de galinha | |
|
| |
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 21:06 | |
| os sera carnivor são mais baratos do que os reptomin,e ja li que são bons também,se mudar para esses acham que faz mal? | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 21:11 | |
| nao.as minhas mudaram e adoram.a diferença pode estar no preço.Agora tou a dar carnivor a uma e sera raffy p a outra.E recomendo. | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 21:12 | |
| ah ok então podemos mudar a qualquer momento de sticks? | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 21:14 | |
| Sim, elas podem é gostar ou não... é o único risco. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 21:28 | |
| Mas entre a reptomin e sera carnivor existe uma melhor que a outra?seja em qualidade do alimento ou mesmo em quantidade?É que os sera parecem ser tão pequenos e assim terei que dar mais sticks do que dava dos reptomin baby,certo? | |
|
| |
Leinad97.45 Iniciante
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 22:35 | |
| As minhas comem Reptomin normal desde o inicio. Antes partia-os, mas agora elas e qe os partem sozinhas. A Reptomin, compro-a no Continente Modelo a 6,99 | |
|
| |
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Sex 14 Jun 2013 - 22:54 | |
| Sim,ja vi online isso,mas o outro dia estive no modelo daqui e não encontrei a reptomin e na loja dos animais a sera carnivor está a 5,99 | |
|
| |
diabo11982 Iniciante
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Qua 14 Ago 2013 - 11:47 | |
| - Guilherme escreveu:
- 2 dias para elas é uma pausasinha se estão fixes, da lhes uma semana ou mais
Uma tartaruga pode estar uma semana sem comer?!!! (não estou a falar da epoca de hibernação..mas sim quando estão activas) | |
|
| |
jose luis Iniciante
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? Qua 14 Ago 2013 - 13:36 | |
| - diabo11982 escreveu:
- Guilherme escreveu:
- 2 dias para elas é uma pausasinha se estão fixes, da lhes uma semana ou mais
Uma tartaruga pode estar uma semana sem comer?!!! (não estou a falar da epoca de hibernação..mas sim quando estão activas) sim pode mas nao e aconselhavel | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quando mudar os sticks para sticks de adulto? | |
| |
|
| |
| Quando mudar os sticks para sticks de adulto? | |
|