| Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SandroA Membro Regular
| Assunto: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Ter 28 Jan 2014 - 9:31 | |
| Boas forstas , eu li algum tempo no site sa infotortuga que a melhor comida para tartarugas era a da Sera Rafy P (a que eu dou) e para tartarugas bebes era da Sera Baby Gran (tambem dou desta). - Qual comida voces dão ? Tanto para bebes como para adultas? - Qual comida voces acham melhor tanto para uma como para outras? Obrigado , cumprimentos SandroA | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Ter 28 Jan 2014 - 12:32 | |
| Eu dou a comida normal, isto porque a comida para bebes é mais cara. E deve ter quase os mesmos componentes.
-Eu dou para as minhas mais pequenas (4 tartarugas): Comida Tropical, Comida congelada Ocean Nutrition, tenébrios, fruta, legumes.
-Já para as 2 maiores (têm mais de 15 anos): Dou zoomed manutenção (é uma comida para tartarugas adultas, têm pouca proteína e muitos vegetais).
| |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Ter 28 Jan 2014 - 13:31 | |
| Boas Sandro. Eu dou de momento Sera Raffy P. Já dei Sera carnivor. E como guloseima peixes secos. Nunca dei às minhas tartarugas sticks baby. | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Ter 28 Jan 2014 - 18:03 | |
| No 1/2 mês eu compro sempre baby mas por uma questão de higiene, elas sujam muito a agua quando os sticks são grandes...depois dou só sticks para adultas, os componentes são os mesmos seja sticks para bebes ou para adultas, é só uma estratégia de marketing. | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Ter 28 Jan 2014 - 18:08 | |
| Dou reptomin, acho que não há melhor para tartarugas omnívoras em Portugal, à uns tempos atras o smoki mostrou-me uma lista dos melhores sticks, reptomin estava em 2 lugar, a que estava em 1 não sei se temos cá à venda. | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Ter 28 Jan 2014 - 19:56 | |
| no infortortuga era o da sera , smoki fornece ali a lista sff | |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Ter 28 Jan 2014 - 20:00 | |
| Boas! Eu dou reptomin baby as minhas ^^ Ja pensei em comprar da sera, mas como estou com os reptomin, prefiro apenas os reptomin | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Ter 28 Jan 2014 - 20:51 | |
| elas comem facilmente ? manda foto sff | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Ter 28 Jan 2014 - 21:14 | |
| Não se esqueçam que quem tiver tartarugas já adultas, devem dar comida de manutenção. Porque se derem a comida "normal" tem bastante proteína | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Sex 31 Jan 2014 - 7:07 | |
| Existe muita variedade de sticks no mercado... deve-se é ler é o rotulo. Se é assim que se pode xamar... Ou entao as indicações. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) | |
| |
|
| |
| Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) | |
|