Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Alimentação (Sticks para bebes e para adultas)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Empty
MensagemAssunto: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas)   Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptyTer 28 Jan 2014 - 9:31

Boas forstas , eu li algum tempo no site sa infotortuga que a melhor comida para tartarugas era a da Sera Rafy P (a que eu dou) e para tartarugas bebes era da Sera Baby Gran (tambem dou desta).

- Qual comida  voces dão ? Tanto para bebes como para adultas?
- Qual comida voces acham melhor tanto para uma como para outras?

Obrigado , cumprimentos Very Happy
SandroA
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Empty
MensagemAssunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas)   Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptyTer 28 Jan 2014 - 12:32

Eu dou a comida normal, isto porque a comida para bebes é mais cara. E deve ter quase os mesmos componentes.

-Eu dou para as minhas mais pequenas (4 tartarugas): Comida Tropical, Comida congelada Ocean Nutrition, tenébrios, fruta, legumes.

-Já para as 2 maiores (têm mais de 15 anos): Dou zoomed manutenção (é uma comida para tartarugas adultas, têm pouca proteína e muitos vegetais).

Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Empty
MensagemAssunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas)   Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptyTer 28 Jan 2014 - 13:31

Boas Sandro.
Eu dou de momento Sera Raffy P. Já dei Sera carnivor.
E como guloseima peixes secos.
Nunca dei às minhas tartarugas sticks baby.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Empty
MensagemAssunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas)   Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptyTer 28 Jan 2014 - 18:03

No 1/2 mês eu compro sempre baby mas por uma questão de higiene, elas sujam muito a agua quando os sticks são grandes...depois dou só sticks para adultas, os componentes são os mesmos seja sticks para bebes ou para adultas, é só uma estratégia de marketing.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Empty
MensagemAssunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas)   Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptyTer 28 Jan 2014 - 18:08

Dou reptomin, acho que não há melhor para tartarugas omnívoras em Portugal, à uns tempos atras o smoki mostrou-me uma lista dos melhores sticks, reptomin estava em 2 lugar, a que estava em 1 não sei se temos cá à venda.
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Empty
MensagemAssunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas)   Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptyTer 28 Jan 2014 - 19:56

no infortortuga era o da sera , smoki fornece ali a lista sff Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Empty
MensagemAssunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas)   Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptyTer 28 Jan 2014 - 20:00

Boas!

Eu dou reptomin baby as minhas ^^

Ja pensei em comprar da sera, mas como estou com os reptomin, prefiro apenas os reptomin Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Empty
MensagemAssunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas)   Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptyTer 28 Jan 2014 - 20:51

elas comem facilmente ? manda foto sff  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Empty
MensagemAssunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas)   Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptyTer 28 Jan 2014 - 21:14

Não se esqueçam que quem tiver tartarugas já adultas, devem dar comida de manutenção. Porque se derem a comida "normal" tem bastante proteína  Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Empty
MensagemAssunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas)   Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) EmptySex 31 Jan 2014 - 7:07

Existe muita variedade de sticks no mercado... deve-se é ler é o rotulo. Se é assim que se pode xamar...
Ou entao as indicações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Empty
MensagemAssunto: Re: Alimentação (Sticks para bebes e para adultas)   Alimentação (Sticks para bebes e para adultas) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alimentação (Sticks para bebes e para adultas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alimentação para bebês
» Quando mudar os sticks para sticks de adulto?
» Sticks para peixes!
» STICKS para tartarugas
» Sticks para tartarugas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Alimentação-
Ir para: