Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Mulher espanca cão até á morte á frente do filho

Ir para baixo 
+15
Alessandra
Matheus Garrido
pauloberruga
tyutry
Apalone
paulo
Renato
DARKasNIGHT
BeatrizL
Guilherme
Luiz Fellipe
Pictus
P TURTLE
Anuskas
Rúben Cunha
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptyTer 20 Dez 2011 - 22:22

e quando ela era bebê,não sabia ir ao banheiro,e nem por isso sua mãe a espancou até a morte,ela ia lá e limpava,aliás,é a responsabilidade de quem adota um animal,cuidar dele,inclusive limpar ''cocô'' e ''xixi''
Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptyTer 20 Dez 2011 - 22:27

a minha velhota (faz no fim do mes 18anos) até pegava na trela e dirigia-se à porta para irmos com ela à rua

*.* que saudades desse tempo

agora fazem as necessidades no pateo e limpamos... sem problemas

nem mesmo ela fugindo de casa pra ter com os caes lhe batiamos... aliás ralhei com ela e peguei-a no colo a chorar com saudades e aliviada
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptyQua 21 Dez 2011 - 1:14

DARKasNIGHT escreveu:
só para dar uma actualização

"Devido à pressão de internautas nas redes sociais, a enfermeira pode sofrer uma série de punições, sendo uma delas a perda da guarda da filha.
A TV Revolta vai continuar divulgando informações até que esse monstro seja preso e pague pelos atos que cometeu.
Segundo homem que registrou as imagens antes de matar o Yorkshire essa enfermeira do capeta já espancava outro cão da raça Shih-tzu."

fonte: TV REVOLTA
Devia era tentar espancar um rottweiller ou um pitbull adultos... ABUSERS ARE LOOSERS!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptyQua 21 Dez 2011 - 10:25

Pictus escreveu:
DARKasNIGHT escreveu:
só para dar uma actualização

"Devido à pressão de internautas nas redes sociais, a enfermeira pode sofrer uma série de punições, sendo uma delas a perda da guarda da filha.
A TV Revolta vai continuar divulgando informações até que esse monstro seja preso e pague pelos atos que cometeu.
Segundo homem que registrou as imagens antes de matar o Yorkshire essa enfermeira do capeta já espancava outro cão da raça Shih-tzu."

fonte: TV REVOLTA
Devia era tentar espancar um rottweiller ou um pitbull adultos... ABUSERS ARE LOOSERS!
lol isso mesmo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptyTer 27 Dez 2011 - 22:27

news aqui

"julgada por maus-tratos e exposição da filha a constrangimento no caso de espancamento e morte da cadela Lana, da raça yorkshire."

Ir para o topo Ir para baixo
blackesystem
Iniciante
Iniciante
blackesystem


Masculino Mensagens : 219
Idade : 25
Localização : Barcelos\ freguesia:Milhazes

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptySáb 23 Fev 2013 - 12:48

omg fiquei chocado se.visse akilo espancava a mulher e asseguir o da.camara que e tao bom como ela deve te uma depreessao profunda pa fazer isto meu deus



BlackESystem--->king
Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptySáb 23 Fev 2013 - 12:52

nada justifica os maus tratos... seja a um animal ou a pessoas (criança, adulto ou idoso)
cabe a nós e à nossa consciencia fazer SEMPRE o que é mais correcto

Ir para o topo Ir para baixo
Kunami
Iniciante
Iniciante
Kunami


Masculino Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Ourém

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptySáb 23 Fev 2013 - 13:16

Bem eu não vi o video pois não consigo ver mal tratos a animais... Mas so pelo titulo já posso imaginar o resultado... Sad
Fogo animais principalmente cães fazem tudo por nós como é possível?... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptySáb 23 Fev 2013 - 15:16

É mesmo cobarde.
É isso e os chineses a tirar pele a animais VIVOS e a mete-los em montes. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013 - 12:17

Embora se note uma grande diferença (FELIZMENTE) no trato com animais, ainda estamos muito longe de toda a humanidade respeitar os animais (e já nem falo de excepções, falo só no geral). São muitos anos e muitas gerações de pensamentos, costumes e crenças que agora se tornam antiquados e ultrapassados (para além da pura maldade, que essa então nem vale a pena comentar). Até que isso se torne completamente esquecido, muitas tristezas ainda irão acontecer. Se é que algum dia acabem.
Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013 - 14:10

Kunami escreveu:
Bem eu não vi o video pois não consigo ver mal tratos a animais... Mas so pelo titulo já posso imaginar o resultado... Sad
Fogo animais principalmente cães fazem tudo por nós como é possível?... Sad

Estou como tu, Kunami, não vi e não vou ver o video, vou ter vontade de chorar... não quero agora...

A minha cadela fazia 5 cocos por dia , mais uns 10 xixis e foi muito dificil habituar-se a fazer no jornal, aliás nunca se habituou!
Além disso andou 10 dias de diarreia, era em qualquer lado , em qualquer momento...
Hoje sabe o que faz e onde faz e nem foi preciso grandes explicações nem grandes ensinamentos... muito menos bater.

O cão é o maior amigo do homem, não há nada, nem ninguém, mais fiel do que um cão.

(Beatriz, é um prazer ver-te de novo no fórum com mais assiduidade! Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Mulher dá à luz CAGADO
» Ajuda na escolha de uma tartaruga para o meu mais pequeno filho
» Hibernação ou morte
» causa da morte do meu cágado
» Morte das minhas taratarugas :(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC-
Ir para: