Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Mulher espanca cão até á morte á frente do filho

Ir para baixo 
+15
Alessandra
Matheus Garrido
pauloberruga
tyutry
Apalone
paulo
Renato
DARKasNIGHT
BeatrizL
Guilherme
Luiz Fellipe
Pictus
P TURTLE
Anuskas
Rúben Cunha
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE


Masculino Mensagens : 1079
Localização : Madeira

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptySeg 19 Dez 2011 - 10:29

paulo escreveu:
não vi o video nem faço tensão de ver e só a existencia deste topico já me faz confusão
dsculpem o desabafo

Concordo...
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptySeg 19 Dez 2011 - 10:31

Pictus escreveu:
BeatrizL escreveu:
Bem eu nem vejo o video porque essas coisas tiram-me o sono. Não consigo compreender o que vai na mente de uma pessoa que faz algo assim. Ontem fui visitar o albergue da união zoófila onde sou madrinha de um gato e levei ração para os cães e umas mantas. E fiquei surpreendida pela positiva com as condições e o estado dos animais, de maneira que até estava toda animada por ver que se faz algo realmente de bom pelos animais. Mas pronto para a pessoa nunca esquecer que nem tudo é bom, aparecem estes casos lastimáveis... A humanidade ainda tem muito que mudar. É triste..
As pessoas fazem coisas destas umas as outras quanto mais aos animais. No entanto tambem ha que comentar que por exemplo qualquer pessoa que coma no Mac esta a consumir os despojos de animais que foram submetidos a formas semelhantes de abuso, de forma rutineira, diaria. As vacas, porcos e galinhas não são menos que cães e gatos. FELIZMENTE em Portugal a carne de vaca tipica do talho com a excepção de vitela, é relativamente verde e pelos standartes dos US poderia até ser catalogada de "organica". A picanha do Brazil ainda mais. Mas os frangos de aviario, perus, coelhos, etc, que a grande maioria das pessoas consome são animais criados de formas que podem ser consideradas crueis e insalubres, mas que são catalogadas de progressistas. Isto tinha de dar uma volta de 360 graus a começar pelos animais de criação, combinando os melhores aspectos da agricultura organica e da industrial, numa sinbiose entre ambas. Muitos "experts" afirmam que numca poderemos alimentar o mundo baseados em agricultura organica, mas o facto é que as pessoas SIMPLESMENTE COMEM DEMASIADA CARNE E DO TIPO ERRADO! E coisas como a carne de vitela de leite e o fois gras desculpem mas não encontro justificação no seu consumo ou pelo menos da forma como é feito.

As pessoas deviam ter um bocado mais de atenção a estes aspectos, mas nem pensam nisso. Por acaso em minha casa só comemos carne branca e é tudo menos de aviário. Mas nem sempre foi assim, apenas começamos a prestar um pouco mais de atenção a essas questões e agora é assim que fazemos. Mas a verdade é que a maioria das pessoas não está para se dar ao trabalho. Eu defendo que as casas vendidas deviam já englobar um espaço para uma pequena horta e um espaço para pelo menos algumas galinhas, um espaço tipo obrigatório, algo praticamente impossivel. Eu por exemplo só como ovos das galinhas da minha avó, os de compra não gosto, é que não tem nada a ver, mas muitas pessoas nunca provaram um ovo caseiro e nem se apercebem das diferenças. A própria carne, os meus pais compram no norte na terrinha da minha avó e não tem nada a ver com a carne daqui, é muito melhor. E lá trazem tambem as galinhas da minha avó. É muito benefico ter acesso a este "mundo" mais caseiro, claro que nem todos têm, mas muitas vezes tambem não fazem por ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptySeg 19 Dez 2011 - 18:16

Pictus escreveu:
Luiz Fellipe escreveu:
hahaha,também assisti o video,mas pq sabia que não era nada erótico,devido ao titulo e sim de violencia Laughing
Resumindo não vês erotico mas vês violento, nenhum dos quais deverias ver Rolling Eyes Com tanta coisa gira para ver voçês hoje em dia procuram com cada coisa... E o youtube devia ter controlos mais rigidos quanto ao seu conteudo e a sua segurança.
Pictus,em geral não assisto videos violentos,até por que não suporto ver,é uma coisa que não me agrada,assisti o video pois ja havia ouvido algo parecido na televisão e queria ver do que se tratava,prefiro mesmo comédias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptySeg 19 Dez 2011 - 20:34

Luiz Fellipe escreveu:
Pictus escreveu:
Luiz Fellipe escreveu:
hahaha,também assisti o video,mas pq sabia que não era nada erótico,devido ao titulo e sim de violencia Laughing
Resumindo não vês erotico mas vês violento, nenhum dos quais deverias ver Rolling Eyes Com tanta coisa gira para ver voçês hoje em dia procuram com cada coisa... E o youtube devia ter controlos mais rigidos quanto ao seu conteudo e a sua segurança.
Pictus,em geral não assisto videos violentos,até por que não suporto ver,é uma coisa que não me agrada,assisti o video pois ja havia ouvido algo parecido na televisão e queria ver do que se tratava,prefiro mesmo comédias Very Happy

Já somos 2 adoro comédia Razz e violência não é o meu estilo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptySeg 19 Dez 2011 - 22:41

Pictus escreveu:
Isto tinha de dar uma volta de 360 graus ...
fois gras desculpem mas não encontro justificação no seu consumo ou pelo menos da forma como é feito.
É 180 tongue e quem consome "fois gras" devia sofrer a mesma coisa, só que com o funil enfiado noutro sítio. Evil or Very Mad
Há ainda a acrescentar o abate de carne com a degola pelo sistema Halal, permitida em Portugal sob a desculpa religiosa, onde o animal vai-se esvaindo em sangue até morrer e que devia ser proíbida. pig


Última edição por Apalone em Ter 20 Dez 2011 - 11:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptySeg 19 Dez 2011 - 22:56

o tratamento do animais nos matadouros é muito violento desde o sitio onde sao carregados ate ao sitio onde sao abatidos e depois posteriormente no matadouro, eu sou contra qualquer forma de violência sobre os animais.
mas tambem temos de ser realistas que nao seriamos capaz de produzir tanta carne, e aos preços que compramos, se ela nao fosse criada da maneira que é, nao sou a favor mas tambem sou realista sobre as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
pauloberruga
Iniciante
Iniciante
pauloberruga


Masculino Mensagens : 194
Idade : 27
Localização : loures

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 10:57

eu não consigo ver o video pois é para maiores de 18 mas acho que é o total absurdo uma pessoa tratar um animal assim independentemente daquilo que ele fez ou é. A minha mãe viu por acaso um parecido mas com um gato e ficou logo todo enervada com isto pois tal como a ela esta coisas a mim metem me nojo e só indo passar uns tempinhos ao julio de matos é que se tratava e acho que nem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 11:06

Julio de Matos? Prisão! Eu saio á rua espanco uma pessoa vou presa, se a pessoa morre sou acusada de homicidio bla bla bla, mas se o fizer a um animal fico em casa a ver tv...
Ir para o topo Ir para baixo
pauloberruga
Iniciante
Iniciante
pauloberruga


Masculino Mensagens : 194
Idade : 27
Localização : loures

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 11:08

olha que as aparencias iludem no julio de matos eles nao são acarinhados como muitas pessoas pensam
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 11:16

pauloberruga escreveu:
olha que as aparencias iludem no julio de matos eles nao são acarinhados como muitas pessoas pensam
´
Apenas acho que julio de matos é para pessoas cujo o tico e o teco tenham dado curto circuito. Não acho que seja o correcto para a maioria das pessoas que mal trata animais, tendo em conta que a maioria está bem ciente do que está a fazer. Por isso para mim era prisão. Para não dizer cadeira eletrica ou injeção letal... Só fazem porcaria andam aqui a fazer o quê? Todas as pessoas podem escolher entre fazer bem e fazer mal, se optam por fazer mal que desapareçam, não andam cá a fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
pauloberruga
Iniciante
Iniciante
pauloberruga


Masculino Mensagens : 194
Idade : 27
Localização : loures

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 11:49

Na minha opinião acho que nem sempre o que é conhecido por pior o é na realidade. Continuo a dizer que um hospital psiquiátrico pode ser pior que uma prisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 12:04

Apalone escreveu:
Pictus escreveu:
Isto tinha de dar uma volta de 360 graus ...
fois gras desculpem mas não encontro justificação no seu consumo ou pelo menos da forma como é feito.
É 180 tongue e quem consome "fois gras" devia sofrer a mesma coisa, só que com o funil enfiado noutro sítio. Evil or Very Mad
https://www.youtube.com/watch?v=rX7wtNOkuHo
Ir para o topo Ir para baixo
pauloberruga
Iniciante
Iniciante
pauloberruga


Masculino Mensagens : 194
Idade : 27
Localização : loures

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 12:34

concordo e que grande lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 14:18

BeatrizL escreveu:
Por isso para mim era prisão.
Não me recordo do artigo mas tanto o código penal como o civil tratam os animais como coisas e só são referidos quando causam danos. Enquanto a lei não mudar é difícil ter resultados práticos. Se o animal não tiver dono não se pode fazer nada, se tiver não é crime, depende de queixa, só paga se tiver bens, se não tiver não paga nada e fica tudo como dantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 14:26

Apalone escreveu:
BeatrizL escreveu:
Por isso para mim era prisão.
Não me recordo do artigo mas tanto o código penal como o civil tratam os animais como coisas e só são referidos quando causam danos. Enquanto a lei não mudar é difícil ter resultados práticos. Se o animal não tiver dono não se pode fazer nada, se tiver não é crime, depende de queixa, só paga se tiver bens, se não tiver não paga nada e fica tudo como dantes.
na minha opinião,isso é um absurdo,em vez de pensar somente neles,as autoridades deviam criar leis úteis,que fariam justiça em casos como esse,mas o lazer e a riqueza são o que interessa a eles Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 15:18

É uma tristeza... Á uns tempos atropelaram um cão (pastor alemão) na minha rua, o homem ia bebedo, em excesso de velocidade, o cão morreu (hemorragias internas), ainda andaram á porrada os culpados com as pessoas que estavam a tentar ajudar o cão, a policia chegou fez umas medições e simplesmente mandou tudo para casa.... Não compreendo..
Ir para o topo Ir para baixo
pauloberruga
Iniciante
Iniciante
pauloberruga


Masculino Mensagens : 194
Idade : 27
Localização : loures

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 15:55

as pessoas de hoje em dia tratam os animais como objectos eu acho isso impensável.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Garrido
Iniciante
Iniciante
Matheus Garrido


Masculino Mensagens : 247
Idade : 25
Localização : Sorocaba, SP

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 17:11

Hoje eu vi uma reportagem sobre esse caso na Tv Record, ela falou que estava arrependida e ela e a família estavam passando por tratamento no psicólogo e tals.
Mostrou a mulher que filmou o cão, mostrou outro vídeo feito pela mesma que filmou o cão sendo espancado, mas agora com ele morto, na relva em frente ao prédio, com ela e as filhas chorando olhando para o cão. Segundo elas, a mulher matou o cão enforcado com a coleira.
A dona do prédio está querendo processar a pessoa que filmou porque o prédio tem sido vítima de apedrejamentos e manifestações.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 17:15

Apedrejamento e manifestações ainda é pouco pelo que fez Evil or Very Mad
Sem comentários...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra
Iniciante
Iniciante
Alessandra


Feminino Mensagens : 173
Localização : Minas Gerais - Brasil

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 18:02

Eu não consigo entender....
Nunca tive animais de estimação, achava que não teria paciância para cuidar, contudo com o nascimento de meu filho, e desenvolvimento dele, percebi o grande amor que ele tem por animais, mas por ser alérgico nunca adquirimos animal algum até agora, qdo compramos a tartaruguinha... Eu fiquei espantada comigo, nunca poderia pensar que cresceria em mim um amor tão grande quanto o que sinto pela BEBÊ, tal a preocupação com ela que por vezes me pego levantando no meio da noite observando o sono dela!

Permitam-me o questionamento, SERÁ QUE ESSA MULHER É MÃE DE FATO? SERÁ QUE ELA DE FATO AMA SEU FILHO?
Pergunto isso porque, é fato que de animais ela não gosta, mas quanto somos mãe, somos espelho para nossos filhos e fazemos questão de que esse espelho reflita boas imagens, para que sirva de exemplo para nossos filhos!
Aqui no Brasil, foi aprovado uma medida em que os pais que derem palmadas em seus filhos serão punidos, a que dirá desse tipo exemplo? Há ações que falam mais que mil palavras e qua marcam nossas vidas! MARCAS ESSAS QUE NEM SEMPRE SERÃO POSITIVAS!

Sugiro que essa mãe leia o livro: FAMÍLIA DE ALTA PERFORMANCE Então ela entenderá que o mal maior que ela praticou não foi contra o animal mas contra o seu próprio sangue, contra seu filho!

Sinto pena do cão, mas me dói muito mais de saber que temos crianças nas mãos de pessoas insandecidas como essa! POBRE CRIANÇA!
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 20:16

o mundo é o que é devido a pessoas como ela Evil or Very Mad


Última edição por Luiz Fellipe em Qua 21 Dez 2011 - 10:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 20:21

só para dar uma actualização

"Devido à pressão de internautas nas redes sociais, a enfermeira pode sofrer uma série de punições, sendo uma delas a perda da guarda da filha.
A TV Revolta vai continuar divulgando informações até que esse monstro seja preso e pague pelos atos que cometeu.
Segundo homem que registrou as imagens antes de matar o Yorkshire essa enfermeira do capeta já espancava outro cão da raça Shih-tzu."

fonte: TV REVOLTA
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Garrido
Iniciante
Iniciante
Matheus Garrido


Masculino Mensagens : 247
Idade : 25
Localização : Sorocaba, SP

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 20:42

A unica coisa que eu ouvi aqui sobre esse Shih-tzu foi que ela tinha um e o Yorkshire foi o substituto, não soube de nada de tortura. Foi a vizinha que falou.

Vou procurar a reportagem daí eu mando o link, sem problemas em mandar o link né?
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Garrido
Iniciante
Iniciante
Matheus Garrido


Masculino Mensagens : 247
Idade : 25
Localização : Sorocaba, SP

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 20:44

Aqui está a reportagem.

E olha a desculpa:
Citação :
"- Fiquei nervosa que a cachorrinha tinha feito coco e xixi em tudo."
Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011 - 21:10

as minhas cadelas tambem faziam em pequenas e foram ensinadas a ir à rua
não é motivos para bater até à morte

e na enfermaria também batia às pessoas quando ficava nervosa???

santa parvoice
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mulher dá à luz CAGADO
» Ajuda na escolha de uma tartaruga para o meu mais pequeno filho
» Hibernação ou morte
» causa da morte do meu cágado
» Morte das minhas taratarugas :(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC-
Ir para: