Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Mulher espanca cão até á morte á frente do filho

Ir para baixo 
+15
Alessandra
Matheus Garrido
pauloberruga
tyutry
Apalone
paulo
Renato
DARKasNIGHT
BeatrizL
Guilherme
Luiz Fellipe
Pictus
P TURTLE
Anuskas
Rúben Cunha
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptySáb 17 Dez 2011 - 17:33

Bem o título diz tudo Rolling Eyes

https://www.youtube.com/verify_age?next_url=/watch%3Fv%3DxOKN2AJ8XPE%26feature%3Dshare

Vi isto no facebook, pois tinham partilhado esse video e fiquei chocado... coitado do cão Sad Sad

Ir para o topo Ir para baixo
Anuskas
Iniciante
Iniciante
Anuskas


Feminino Mensagens : 531
Localização : Lisboa

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptySáb 17 Dez 2011 - 18:17

Há pessoas para tudo mesmo... Que vergonha! O que está a filmar não é menos culpado...
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptySáb 17 Dez 2011 - 18:33

Anuskas escreveu:
Há pessoas para tudo mesmo... Que vergonha! O que está a filmar não é menos culpado...

Ainda por cima á frente do filho sinceramente Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE


Masculino Mensagens : 1079
Localização : Madeira

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptySáb 17 Dez 2011 - 21:25

OMG,.... Evil or Very Mad Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptySáb 17 Dez 2011 - 22:37

P TURTLE escreveu:
OMG,.... Evil or Very Mad Neutral

disse o mesmo quando vi pale
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyDom 18 Dez 2011 - 10:44

Eu não vi porque esse tipo de coisa deixa-me muito alterado e depois fico a pensar nisso. Essa senhora esta boa para ir parar ao Julio de Matos. Na verdade tenho até pena dela porque se fez isso, e tendo em conta que não a vi, deve ser uma pessoa descontrolada e miseravel. Ter feito isso vai ser o menor dos seus problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyDom 18 Dez 2011 - 10:51

Eu tambem não vi tudo, bastou ver o que a mulher fez logo de ínicio fechei logo, achei isso mesmo mau
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyDom 18 Dez 2011 - 10:55

Rúben Cunha escreveu:
Eu tambem não vi tudo, bastou ver o que a mulher fez logo de ínicio fechei logo, achei isso mesmo mau
Ali diz que é para verificar a idade, então andas a ver videos para maiores de 18 meu menino? Ai ai Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyDom 18 Dez 2011 - 10:57

Pictus escreveu:
Rúben Cunha escreveu:
Eu tambem não vi tudo, bastou ver o que a mulher fez logo de ínicio fechei logo, achei isso mesmo mau
Ali diz que é para verificar a idade, então andas a ver videos para maiores de 18 meu menino? Ai ai Twisted Evil

Hahahah por acaso eu vi no facebook portanto no facebook eu não sabia que era para maiores de 18 depois é que eu vi Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyDom 18 Dez 2011 - 15:45

hahaha,também assisti o video,mas pq sabia que não era nada erótico,devido ao titulo e sim de violencia Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyDom 18 Dez 2011 - 15:49

Luiz Fellipe escreveu:
hahaha,também assisti o video,mas pq sabia que não era nada erótico,devido ao titulo e sim de violencia Laughing

Junta te ao grupo dos menores Very Happy lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyDom 18 Dez 2011 - 15:51

mas acho um pouco de falta de noção de quem filmou,tenho certeza que ao invés de filmar o cachorro sendo espancado,eu ia até lá salvá-lo,alguns segundos de video já era o suficiente para incrimina-la,gente assim não merece liberdade,tem que ficar o resto da vida na cadeia Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyDom 18 Dez 2011 - 15:54

Eu se visse isso não ia filmar, ia ajudar mas pelo que vi no facebook não foi a 1º vez que aquela mulher fez isso a algum cão e o homem foi fazer denuncia e diziam que tinham de ter provas e ele filmou foi o que vi pelo facebook mas mesmo assim se fosse verdade em vez de filmar ajudava o pobre animal
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyDom 18 Dez 2011 - 20:21

e voces que viram o vidio reportaram ao youtube? se ninguem denunciar esse video continua online
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyDom 18 Dez 2011 - 20:28

Eu denunciei e até agora nada :s
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyDom 18 Dez 2011 - 20:31

Mas agora á mais de 100 videos sobre isso :s
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyDom 18 Dez 2011 - 20:37

pois,ja existem vários deles no momento Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyDom 18 Dez 2011 - 20:40

Bem eu nem vejo o video porque essas coisas tiram-me o sono. Não consigo compreender o que vai na mente de uma pessoa que faz algo assim. Ontem fui visitar o albergue da união zoófila onde sou madrinha de um gato e levei ração para os cães e umas mantas. E fiquei surpreendida pela positiva com as condições e o estado dos animais, de maneira que até estava toda animada por ver que se faz algo realmente de bom pelos animais. Mas pronto para a pessoa nunca esquecer que nem tudo é bom, aparecem estes casos lastimáveis... A humanidade ainda tem muito que mudar. É triste..
Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyDom 18 Dez 2011 - 21:19

a dita ' senhora ' é enfermeira, esposa dum médico... ao que 2º se consta

infelizmente lá se vai o lema de salvar vidas

é mau demais existir criminalidade deste tipo, principalmente a vidas de nao têm formas de defesa, pois acredito se fosse uma raça de maior porte levaria uma bela dentada e bem merecida
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptyDom 18 Dez 2011 - 21:57

Pois mostraram em inumeros jornais aqui, é deplorável e repugnante


Última edição por Renato em Seg 19 Dez 2011 - 20:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptySeg 19 Dez 2011 - 0:46

Luiz Fellipe escreveu:
hahaha,também assisti o video,mas pq sabia que não era nada erótico,devido ao titulo e sim de violencia Laughing
Resumindo não vês erotico mas vês violento, nenhum dos quais deverias ver Rolling Eyes Com tanta coisa gira para ver voçês hoje em dia procuram com cada coisa... E o youtube devia ter controlos mais rigidos quanto ao seu conteudo e a sua segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptySeg 19 Dez 2011 - 0:51

Rúben Cunha escreveu:
Luiz Fellipe escreveu:
hahaha,também assisti o video,mas pq sabia que não era nada erótico,devido ao titulo e sim de violencia Laughing

Junta te ao grupo dos menores Very Happy lol!
Eu nem vou comentar isso. Os controlos por alguma razão estão lá e uma coisa degradante para a condição humana que nem eu consigo ver independentemente da minha idade jamais deveria estar "disponivel" para o publico geral. Isso so diz respeito a agentes da autoridade e agencias de proteção dos animais.
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptySeg 19 Dez 2011 - 0:53

Guilherme escreveu:
e voces que viram o vidio reportaram ao youtube? se ninguem denunciar esse video continua online
E falou a voz da verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptySeg 19 Dez 2011 - 1:06

BeatrizL escreveu:
Bem eu nem vejo o video porque essas coisas tiram-me o sono. Não consigo compreender o que vai na mente de uma pessoa que faz algo assim. Ontem fui visitar o albergue da união zoófila onde sou madrinha de um gato e levei ração para os cães e umas mantas. E fiquei surpreendida pela positiva com as condições e o estado dos animais, de maneira que até estava toda animada por ver que se faz algo realmente de bom pelos animais. Mas pronto para a pessoa nunca esquecer que nem tudo é bom, aparecem estes casos lastimáveis... A humanidade ainda tem muito que mudar. É triste..
As pessoas fazem coisas destas umas as outras quanto mais aos animais. No entanto tambem ha que comentar que por exemplo qualquer pessoa que coma no Mac esta a consumir os despojos de animais que foram submetidos a formas semelhantes de abuso, de forma rutineira, diaria. As vacas, porcos e galinhas não são menos que cães e gatos. FELIZMENTE em Portugal a carne de vaca tipica do talho com a excepção de vitela, é relativamente verde e pelos standartes dos US poderia até ser catalogada de "organica". A picanha do Brazil ainda mais. Mas os frangos de aviario, perus, coelhos, etc, que a grande maioria das pessoas consome são animais criados de formas que podem ser consideradas crueis e insalubres, mas que são catalogadas de progressistas. Isto tinha de dar uma volta de 360 graus a começar pelos animais de criação, combinando os melhores aspectos da agricultura organica e da industrial, numa sinbiose entre ambas. Muitos "experts" afirmam que numca poderemos alimentar o mundo baseados em agricultura organica, mas o facto é que as pessoas SIMPLESMENTE COMEM DEMASIADA CARNE E DO TIPO ERRADO! E coisas como a carne de vitela de leite e o fois gras desculpem mas não encontro justificação no seu consumo ou pelo menos da forma como é feito.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Iniciante
Iniciante
paulo


Masculino Mensagens : 92
Idade : 58
Localização : Funchal-Madeira

Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  EmptySeg 19 Dez 2011 - 10:07

não vi o video nem faço tensão de ver e só a existencia deste topico já me faz confusão
dsculpem o desabafo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher espanca cão até á morte á frente do filho    Mulher espanca cão até á morte á frente do filho  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mulher espanca cão até á morte á frente do filho
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mulher dá à luz CAGADO
» Ajuda na escolha de uma tartaruga para o meu mais pequeno filho
» Hibernação ou morte
» causa da morte do meu cágado
» Morte das minhas taratarugas :(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC-
Ir para: