Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo) EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo) EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo) EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo) EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo) EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo) EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo) EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo) EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo) EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gonçalo Ribeiro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Localização : São Pedro da cova

como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo) Empty
MensagemAssunto: como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo)   como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo) EmptySáb 15 Jul 2017 - 14:07

Alguém sabe como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo)?
É que eu pus a comida no comedouro á beira da árvore de plástico e ele não come, só anda ás voltas e vai contra o vidro.
É que eu pus a comida no comedouro á beira duma árvore de plástico e ele não come, só anda ás voltas e vai contra o vidro.
Eu não sei se devo dar a comida seca ou deitar na água.
Alguém me pode ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo) Empty
MensagemAssunto: Re: como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo)   como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo) EmptySeg 17 Jul 2017 - 10:17

Boas

Normalmente as tartarugas demoram alguns dias até se adaptarem ao novo habitat. Por norma só ao fim de um periodo de 5 a 7 dias começam a comer.

A alimentaçao é feita na agua.

Fico com a sensação que tens um aquario da Palmeira. Atenção que esse aquarios não são minimamente adequados as necessidades de uma tartaruga. Até uma caixa de arrumaçao, nesta fase de uns 20ou 30l é bem melhor que esse tipo de aquarios.

Deve ter uma parte seca. Se não apanhar sol directo (nao filtrado por vidros) tem que ter uma lampada de aquecimento e uma lampada Uvb.

Um filtro tambem é importante.

Basta abrir um tópico, oportunamente alguem responderá.
Ir para o topo Ir para baixo
 
como por uma tartaruga tigre de água bebé recém comprada comer mix junior (granulado completo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ganhei uma tartaruga tigre d'agua o que dar pra comer?
» O que posso dar de comer à minha tartaruga mapa (bebé)?
» Como dar medicação na boca de uma tartaruga tigre d água de 2 meses
» Ficha: Trachemys dorbignyi (Tigre D'água Brasileiro)
» Como habituar a tartaruga a comer na minha mao e a comer na parte seca ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Alimentação-
Ir para: