| Ajuda para descobrir a espécie da minha tartaruga, a Chloe | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MinhaTartaruga Iniciante
| Assunto: Ajuda para descobrir a espécie da minha tartaruga, a Chloe Dom 6 Set 2015 - 15:21 | |
| Olá, boa tarde Faz amanhã uma semana que comprei um tartaruga mas não sei de que espécie é, apenas sei que é terrestre (informação dada pela dona da loja). Alguém me pode ajudar a descobrir a espécie da minha primeira tartaruga? Gostava de saber porque assim poderia ter mais informações quanto à alimentação e condições necessárias para que se desenvolva bem e com saúde. Deixo aqui uma fotografia e um vídeo da Chloe : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por MinhaTartaruga em Dom 6 Set 2015 - 16:50, editado 1 vez(es) | |
|
| |
jonasgames Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda para descobrir a espécie da minha tartaruga, a Chloe Dom 6 Set 2015 - 15:34 | |
| Boas, podias por uma fotografia sfv | |
|
| |
MinhaTartaruga Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda para descobrir a espécie da minha tartaruga, a Chloe Dom 6 Set 2015 - 15:41 | |
| Eu tentei pôr mas as fotografias não aparecem Registei-me hoje no fórum e pelo que li ainda não posso postar fotografias | |
|
| |
MinhaTartaruga Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda para descobrir a espécie da minha tartaruga, a Chloe Dom 6 Set 2015 - 16:51 | |
| já consegui postar as fotografias, mas não sei se ficam visíveis para vocês. Agradeço a quem me ajudar (: | |
|
| |
MiguelTrigais Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda para descobrir a espécie da minha tartaruga, a Chloe Dom 6 Set 2015 - 17:56 | |
| a tartaruga e uma chynemis revesii igual as minhas 2 e n e terrestre e aquatica ;D
| |
|
| |
MiguelTrigais Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda para descobrir a espécie da minha tartaruga, a Chloe Dom 6 Set 2015 - 17:57 | |
| AH E ja agr ela precisa de agua parece m k n tens | |
|
| |
MinhaTartaruga Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda para descobrir a espécie da minha tartaruga, a Chloe Dom 6 Set 2015 - 19:21 | |
| disseram-me na loja que ela era terrestre, que não deveria ter muita água ... Obrigada pela informação, a sério!! Ela tem água, numa parte do aquário tem mais água e na outra tem menos.
Podes dar-me algumas dicas para tratar dela? As tuas são pequeninas como a minha? | |
|
| |
MiguelTrigais Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda para descobrir a espécie da minha tartaruga, a Chloe Dom 6 Set 2015 - 20:26 | |
| 1 ja e maior a otra e igual a tua eu do 4 sticks a pequena e 8 a grande mas olha tens um topico que explica perfeitamente como tratar de uma chynemis e so procurares | |
|
| |
MinhaTartaruga Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda para descobrir a espécie da minha tartaruga, a Chloe Dom 6 Set 2015 - 20:29 | |
| Obrigada, tira-me só mais uma dúvida: Como é o aquário ideal para esta espécie? Estou um bocado preocupada pois tenho medo que fique doente ou morra | |
|
| |
CocaCola Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda para descobrir a espécie da minha tartaruga, a Chloe Dom 6 Set 2015 - 23:10 | |
| Boas, tens [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tudo explicado sobre essa espécie Lê, acredita que aprendes bastante | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: Ajuda para descobrir a espécie da minha tartaruga, a Chloe Seg 7 Set 2015 - 14:56 | |
| Tópico movido para o subforum correcto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda para descobrir a espécie da minha tartaruga, a Chloe | |
| |
|
| |
| Ajuda para descobrir a espécie da minha tartaruga, a Chloe | |
|