| Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga | |
|
+5stilo_crc vitor TeddyBear rupar MPdA 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MPdA Iniciante
| Assunto: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sex 3 Set 2010 - 15:29 | |
| Ola pessoal eu tenho uma tartaruga que deve ter pra i uns 8 anos e cria saber qual era a especie dela, aqui vao uns links com as fotos dela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]E importante que vêm todas as fotos estarei à espera de uma resposta | |
|
| |
rupar Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sex 3 Set 2010 - 15:53 | |
| parece me uma missipi mas nao tanho a certeza | |
|
| |
TeddyBear Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sex 3 Set 2010 - 18:04 | |
| tambem julgo ser uma mississipi | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sex 3 Set 2010 - 18:46 | |
| só por curiosidade, onde tem a tartaruga alojada? tem aquele equipamento necessário para ela? cresceu ate esse tamanho consigo?
nao leve a mal as perguntas, é por curiosidade e n pra a criticar juro |
|
| |
vitor Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sex 3 Set 2010 - 19:11 | |
| | |
|
| |
stilo_crc Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sex 3 Set 2010 - 19:12 | |
| comfirmo mas esse aqua das fotos nao é a casinha dela certo? lol | |
|
| |
MPdA Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sex 3 Set 2010 - 20:19 | |
| nao nao, eu so a meti ali pa tirar as fotos | |
|
| |
rupar Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sex 3 Set 2010 - 20:30 | |
| entao tira do aquario onde ela esta se fazes o favor | |
|
| |
MPdA Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sex 3 Set 2010 - 21:07 | |
| | |
|
| |
MPdA Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sex 3 Set 2010 - 21:15 | |
| foto do aquario, ela agora ja nao esta assim tirei algumas coisas dele mas é a unica foto dele que tenho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
TeddyBear Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sex 3 Set 2010 - 21:43 | |
| o aquario ta' mto bonito! essas pedras todas nao a incomodam? | |
|
| |
MPdA Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sex 3 Set 2010 - 21:45 | |
| | |
|
| |
TeddyBear Iniciante
| |
| |
MPdA Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sex 3 Set 2010 - 21:46 | |
| o problema e que a minha nova tartaruga que chegou ontem ainda nao comeu nada, eu meto os stiks e ela nem da uma trinqua | |
|
| |
TeddyBear Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sex 3 Set 2010 - 21:47 | |
| Tens a bichita ha quanto tmpo? | |
|
| |
SaraF Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sáb 4 Set 2010 - 0:46 | |
| - rupar escreveu:
- entao tira do aquario onde ela esta se fazes o favor
porque estas a mandar o user tirar a tarta de lá se tu proprio tens a tua num desses e defendes esses "aquarios"? | |
|
| |
stilo_crc Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sáb 4 Set 2010 - 3:19 | |
| loooooooooooooool sara eskece kakaka cada um | |
|
| |
SaraF Iniciante
| |
| |
Kary Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sáb 4 Set 2010 - 10:37 | |
| - rupar escreveu:
Também devias seguir o teu próprio conselho. - MPdA escreveu:
- o problema e que a minha nova tartaruga que chegou ontem ainda nao comeu nada, eu meto os stiks e ela nem da uma trinqua
O teu aquário está muito giro, podes mostrar como ficou sem as pedras? A nova tartaruga que falas está nesse aquário grande também? | |
|
| |
Kary Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sáb 4 Set 2010 - 10:38 | |
| - rupar escreveu:
Também devias seguir o teu próprio conselho. - SaraF escreveu:
- tartas.mc escreveu:
- loooooooooooooool
sara eskece kakaka cada um lol realmente só da mesmo para rir Aquilo foi uma tentativa de se sentir bem a dizer o mesmo a outra pessoa que não ele prórpio. - MPdA escreveu:
- o problema e que a minha nova tartaruga que chegou ontem ainda nao comeu nada, eu meto os stiks e ela nem da uma trinqua
O teu aquário está muito giro, podes mostrar como ficou sem as pedras? A nova tartaruga que falas está nesse aquário grande também? | |
|
| |
rupar Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sáb 4 Set 2010 - 15:08 | |
| desculpem enganeime nao queria dizer ist queria dizer tira uma foto do aquario as vezes nao reparo nos erros | |
|
| |
vitor Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sáb 4 Set 2010 - 15:10 | |
| | |
|
| |
Hayate Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sáb 4 Set 2010 - 20:26 | |
| - rupar escreveu:
rupar? | |
|
| |
stilo_crc Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sáb 4 Set 2010 - 20:36 | |
| | |
|
| |
SaraF Iniciante
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga Sáb 4 Set 2010 - 22:18 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga | |
| |
|
| |
| Preciso de ajuda com a especie da minha tartaruga | |
|