Olá a todos, podem tratar-me por Anita.
Há uns dias atrás uma amiga minha perguntou-me se eu não queria um tartaruga. Ela tem esta tartaruga há mais de 15 anos e eu nunca a tinha visto. Imaginei que era enorme, por isso disse que não tinha condições ao que ela me disse que não media mais de 10 centímetros. Não percebo assim tanto de tartarugas mas estranhei isto. E fui vê-la. Ela disse que era uma graptemys e sim, realmente é muito pequena e esteve estes anos todos num aquário minúscula com pouca água e sem espaço nenhum. Após uma pesquisa rápida verifiquei que ela não devia ter este tamanho e não sei como ela se aguentou estes anos todos num aquário tão pequeno. Agora preciso da vossa ajuda porque quero tirá-la rapidamente! das mãos dela para lhe dar melhores condições de vida mas eu não sei o que fazer. Ela saberá nadar? Devo ter um aquário ou será melhor um terrário?
Não tenho muitas posses por isso não imagino se ter filtro e luzes sempre ligadas é caro.
Não tenho muito espaço em minha casa para construir coisas como lagos e coisas assim, e tenho 2 gatos o que não ajuda a minha vontade de a deixar andar livre. Preciso mesmo da vossa ajuda.
A tartaruga é igualzinha à deste tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Obrigada!