Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Doação de tartaruga
minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 EmptyQua 6 Nov 2024 - 12:24 por Carlos2012

» O meu lago
minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 EmptySáb 17 Ago 2024 - 12:06 por Ronaldo Coutinho

» Tartaruga muito parada
minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 EmptyQui 13 Jun 2024 - 13:53 por ruijorgeteixeira

» Doação de tartaruga
minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

minha tartaruga esta sem comer a dois dias

Ir para baixo 
+7
Hayate
SaraF
Sophyazinha
Albanus
vitor
Rik
fabio
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Hayate
Iniciante
Iniciante
Hayate

Masculino Mensagens : 87

minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: minha tartaruga esta sem comer a dois dias   minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 EmptySex 24 Set 2010 - 11:35

boas, sim aquelas coisas nas patas traseiras e nas patas dianteiras parecem-me fungos. se já tens o fungicida põe na agua tal como as instruções dizem para fazeres, por agora não te consigo dizer muito mais , mas alimenta-a para esta não ficar fraca. e não é só com camarões ok? =)

abraço
E vai pondo fotos dela

Ir para o topo Ir para baixo
SaraF
Iniciante
Iniciante
SaraF

Feminino Mensagens : 260

MensagemAssunto: Re: minha tartaruga esta sem comer a dois dias   minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 EmptySex 24 Set 2010 - 18:32

lamento Sad ...espero que com esta nova tartaruga corra tudo bem
fabio
Iniciante
Iniciante
fabio

Masculino Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: minha tartaruga esta sem comer a dois dias   minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 EmptySáb 2 Out 2010 - 20:28

ola pessoal td bem com vcs espero q sim
bom a nova tarta esta uma beleza esta comendo e muito ativa
mas tem um problema
fungos...estaum saindo dela tipo algodaõ mas naum para de sair
isso e normal???
estou colocando o fungicida e quero saber quantos dias tenho ki colocar
ja estou colocando ha uma semana vou postar mais fotos dela
bom um grande abraco a tds
um otimo fds
vitor
Iniciante
Iniciante
vitor

MensagemAssunto: Re: minha tartaruga esta sem comer a dois dias   minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 EmptyDom 3 Out 2010 - 11:35

Quem te receitou esse fungicida? Espero que tenhas ido a um veterinário, para lhe pedir sugestões sobre como e o tempo que lhe podes meter isso.
Uma coisa que lhe podes fazer, e que não trás problemas à tartaruga é lavares bem o aquário e passar-lhe com o betadine diluído em água pelos fungos...

Coloca fotos para ver o estado da tua menina...
Sophyazinha
Iniciante
Iniciante
Sophyazinha

Feminino Mensagens : 593

MensagemAssunto: Re: minha tartaruga esta sem comer a dois dias   minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 EmptySeg 4 Out 2010 - 19:19

Um pouco de sal (grosso) marinho na água também ajuda a combater fungos.
paty
Iniciante
Iniciante
paty

Feminino Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: minha tartaruga esta sem comer a dois dias   minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 EmptyTer 5 Out 2010 - 23:17

Só uma dúvida...
eu conheço Boituva e.. vc tem certeza mesmo que não tem nenhum veterinário por ai, ou em outras cidades próximas...?
Outra coisa.. São Paulo é pertinho daí, digo isso pq tenho família morando aí e as vezes vou visitá-los... Era só trazer a sua tartaruguinha pra cá, em um veterinário...
Desculpe, não quero parecer inconveniente mas desde o começo quando comecei a ler sobre a sua antiga menina, já pensava nisso.
Como a sua tartaruga nova está? Usou o betadine?
Aconselharia a trazer ela pra sp, caso ela nao tenha melhorado e nao encontre nenhum veterinário.. alias
achei uma lista de veterinarios em boituva...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nao deixe seus bichinhos doentes.. Arrenje tempo e vá cuidar deles direito.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: minha tartaruga esta sem comer a dois dias   minha tartaruga esta sem comer a dois dias - Página 3 Empty

minha tartaruga esta sem comer a dois dias
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3