Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Opinião sobre novas regras do forum

Ir para baixo 
+14
SandroA
norby
leonor a
RP
Apalone
HappyFather
Marcos1989
Guilherme
RMP
blopes
moraes
dangelo
Rúben Cunha
kilava
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyTer 11 Mar 2014 - 21:55

Bem vinda cecilia , espero mesmo que volte a ser como dantes , tens razao , o facebook pode ser um bom ponto de partida , ja que tanta gente o usa tantas horas por dia , se todos nos partilhar mos com 50 pessoas , e essas pessoas partilharam , podere mos chegar longe , nao custa tentar...
Ir para o topo Ir para baixo
cecilia l.
Iniciante
Iniciante
cecilia l.


Feminino Mensagens : 205
Idade : 36
Localização : Porto

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyTer 11 Mar 2014 - 22:13

Não custa nada tentar...  Very Happy 
Estas regras deveriam ser mais brandas...
O pessoal nao está revoltado por nao postar foto mas sim por nao poder sequer falar nas tartas... a regra veio muito "dura"...
Ir para o topo Ir para baixo
leonor a
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 395
Localização : Porto

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyTer 11 Mar 2014 - 22:32

Eu gostava apenas de poder conversar sobre as regras... Debater, dizer coisas e ouvir respostas...

Eu percebo a cena de resolver internamente para depois ter uma resposta para o exterior, mas neste momento nao seria benéfico falar com os membros, ouvir as opiniões e integrar os membros pelo menos no debate de ideias?
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyTer 11 Mar 2014 - 22:37

Como se pode resolver algo, se os próprios admins nunca cá estão? Desculpem... a admin pantufa falou dos microships  cheers


Ir para o topo Ir para baixo
cecilia l.
Iniciante
Iniciante
cecilia l.


Feminino Mensagens : 205
Idade : 36
Localização : Porto

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyTer 11 Mar 2014 - 22:41

Não faz mal leonor nós debatemos... convém é sermos muitos... mas mais ninguém aparece... affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyTer 11 Mar 2014 - 22:42

é que todos perdem , porque eu por exemplo tenho uma trachemys doente , poderia colocar fotos e ajudar outros menbros e alguns me ajudarem e assim anda feito...
Ir para o topo Ir para baixo
cecilia l.
Iniciante
Iniciante
cecilia l.


Feminino Mensagens : 205
Idade : 36
Localização : Porto

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyTer 11 Mar 2014 - 23:00

É quase como eu... se acontecer alguma coisa mais relevante à minha(quik) só posso falar por pm... mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
leonor a
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 395
Localização : Porto

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 11:30

cecilia l. escreveu:
Não faz mal leonor nós debatemos... convém é sermos muitos... mas mais ninguém aparece... affraid 

de que é que nos interessa debatermos nós se quem implementa as regras não está a participar??

tenho a dizer que a falta de feedback neste tema está a deixar-me incrivelmente triste e desiludida com o fórum. Estou a ponderar abandonar. Não são as novas regras que me estão a afastar, é a forma como este tema está a ser gerido pela moderação/administração.
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 11:50

Leonor vá tem calma contigo sff , ja chega de perder menbros , da um tempo apesar de ja saturar certas coisas é verdade , mas calma.sff Smile
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 11:56

leonor a escreveu:
cecilia l. escreveu:
Não faz mal leonor nós debatemos... convém é sermos muitos... mas mais ninguém aparece... affraid 

de que é que nos interessa debatermos nós se quem implementa as regras não está a participar??

tenho a dizer que a falta de feedback neste tema está a deixar-me incrivelmente triste e desiludida com o fórum. Estou a ponderar abandonar. Não são as novas regras que me estão a afastar, é a forma como este tema está a ser gerido pela moderação/administração.

Boas,

O dia está bonito, abre a janela.

A minha filha tem o teu nome. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 11:59

Por acaso é um nome bem bonito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 12:06

norby escreveu:
Boas,

O dia está bonito, abre a janela.
Concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 12:15

Caros admins e moderadores..

O dia está bonito sim! Mas não aconselho a abrirem a janela .. 

Ainda pode sair mais membros do que esperam pela janela fora x_x
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 12:19

Caro Ryuuku um estado democratico caracteriza-se por isso mesmo.

Pela liberdade de opçoes e escolhas.
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 12:22

E é isso que voces querem ? Que saiam mais menbros ?

Ah que cativar o pessoal para que isso nao aconteça , digo eu ...
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 12:24

o estado democrático tem muito que se lhe diga. É um mito...
Ir para o topo Ir para baixo
cecilia l.
Iniciante
Iniciante
cecilia l.


Feminino Mensagens : 205
Idade : 36
Localização : Porto

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 12:36

Mas afinal que é que tem um nome bonito???
Vá lá administradores... ponham a mao na consciência... comuniquem com o pessoal...eu sei que há vidas para além do forum mas pronto... dêm um sinal... a vida é feita de escolhas mas perdemos um grande membro(konigvs) ...São pessoas que deixam saudades e parece que forum vai perdendo "vida"...
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 12:50

Boas Cecilia,

As boas practicas devem ser privilegiadas esse é o caminho.

Aprecio bastante as opinoes e comentarios do Konigvs, talvez por sermos da mesma geraçao temos muitas coisas em comum. De resto as opçoes de cada qual devem ser respeitadas.

O mundo nao vai acabar amanha.
Ir para o topo Ir para baixo
cecilia l.
Iniciante
Iniciante
cecilia l.


Feminino Mensagens : 205
Idade : 36
Localização : Porto

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 12:56

Eu sei que o mundo nao vai acabar amanha...
Mas há pessoas mais sensiveis que outras e que preveligiam as amizades... o desistir vai da opção de cada um, normal.
Mas é normal que ao nao aparecerem por aqui nos sentimos um tanto ao quanto abandonados.
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 12:57

boas práticas?  lol! as regras que puseram nem o ICNF as executa. Isso já não é democracia, impuseram uma regra sem consultar o "povo".

Se esta regra for para a frente temo que o fórum deixe de existir...
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 13:00

RMP tens todo o direito á tua opiniao.

As regras já estão em practica.
Ir para o topo Ir para baixo
cecilia l.
Iniciante
Iniciante
cecilia l.


Feminino Mensagens : 205
Idade : 36
Localização : Porto

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 13:03

norby escreveu:
RMP tens todo o direito á tua opiniao.

As regras já estão em practica.


Então é definitivo  Sad  ?
Ou ainda andam a "estudar" o assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 13:04

Parece que é definitivo..
Ir para o topo Ir para baixo
cecilia l.
Iniciante
Iniciante
cecilia l.


Feminino Mensagens : 205
Idade : 36
Localização : Porto

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 13:08

RMP escreveu:
Parece que é definitivo..

Não acredito.... Shocked  entao e nao dizem nada???
Norby vais me desculpar a pergunta mas aqui vai o forum está a ganhar alguma comissao? Porque nao deixa de ser estranho essas medidas. scratch 
Digo isto porque ja andei a informar me sobre o cites.
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2014 - 13:09

Na vida nada é definitivo.

É provavel que haja alteraçoes e novos aditamentos as regras com o passar do tempo e sempre que isso se justifique.

Tentamos estar atentos. As vossas opinioes e feedback sao sempre importantes, e acreditem que sao tidas em causa e discutidas.

Não está prevista de momento qualquer nova alteraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre novas regras do forum   Opinião sobre novas regras do forum - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião sobre novas regras do forum
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião sobre aquaterrario
» Opinião sobre aquário
» Opinião sobre lâmpada
» Opinião sobre preço de aquário
» SUGESTÕES PARA AS REGRAS DO FORUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC-
Ir para: