| OPINIAO SOBRE NOVO AQUARIO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cirilob Iniciante
| Assunto: OPINIAO SOBRE NOVO AQUARIO Sáb 2 Abr 2011 - 22:55 | |
| Olá
Queria pedir a vossa opiniao sobre um novo aquario que pretendo fazer. Pretendo economizar dinheiro e encontrei uma caixa de arrumaçoes no Ikea gradinha e vai de acordo com aquilo que quero agr queria saber se o tamanho é indicado para colocar la as minhas 3 tartas.
O tamanho da caixa é 79x57x18 Depois de comprar a caixa vou fazer umas modificaçoes para tonar o aquario mais catita e comprar um termostato!
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/70102972
Que dizem?! | |
|
| |
Sophyazinha Iniciante
| Assunto: Re: OPINIAO SOBRE NOVO AQUARIO Sáb 2 Abr 2011 - 23:00 | |
| Porque não compras a maior de todas?? Ficavas mais bem servid@ e s tartarugas agradeciam.
Eu tenho 4 tartarugas numa caixa de 120l com uma plataforma exterior... a ideia é fazer um lago, mas ainda não houve oportunidade e orçamento para isso...
Última edição por Sophyazinha em Sáb 2 Abr 2011 - 23:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: OPINIAO SOBRE NOVO AQUARIO Sáb 2 Abr 2011 - 23:01 | |
| Acho que devias comprar a que tem 42 cm de altura, porque julgo 18 pouco para 3 tartas...
| |
|
| |
cirilob Iniciante
| Assunto: Re: OPINIAO SOBRE NOVO AQUARIO Sáb 2 Abr 2011 - 23:08 | |
| - Renato escreveu:
- Acho que devias comprar a que tem 42 cm de altura, porque julgo 18 pouco para 3 tartas...
sim realmente é verdade, mas é que a de 42cm para colocar certos acessorios nao dá assim muito jeito :S é que eu queria colocar uma parte com areia e na de 42cm de altura tinha que furar a caixa para segurar a parte seca e isso ia fazer com que a agua saísse. Enquanto que na de 18cm de altura ja dava para arranjar uma outra caixa para colocar como parte seca
Última edição por cirilob em Sáb 2 Abr 2011 - 23:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sophyazinha Iniciante
| Assunto: Re: OPINIAO SOBRE NOVO AQUARIO Sáb 2 Abr 2011 - 23:10 | |
| ...que tipo de acessórios? | |
|
| |
cirilob Iniciante
| Assunto: Re: OPINIAO SOBRE NOVO AQUARIO Sáb 2 Abr 2011 - 23:13 | |
| - Sophyazinha escreveu:
- ...que tipo de acessórios?
termostato, esse da em qqr uma das caixas tava era a referir-me a colocar uma parte seca, como essas caixas sao um pouco frageis as de 18 cm ja dava para colocar la dentro uma outra caixam estas a perceber a minha ideia? | |
|
| |
Sophyazinha Iniciante
| Assunto: Re: OPINIAO SOBRE NOVO AQUARIO Dom 3 Abr 2011 - 0:22 | |
| Podes arranjar imensas formas de fazer plataformas para a parte seca. Aqui no fórum há muitos exemplos. Podes fazer uma dentro do aquário, num canto, por cima... podes usar outra caixa mais pequena, aberta à frente com uma rampa. Estas são duas versões do meu aquaterrário em caixa de plástico. Podes ver mais imagens no meu tópico. | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: OPINIAO SOBRE NOVO AQUARIO Dom 3 Abr 2011 - 21:09 | |
| no site há boas ideias axo que no DIY encontras algumas boa sorte | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: OPINIAO SOBRE NOVO AQUARIO Dom 3 Abr 2011 - 22:46 | |
| E tambem existem plataformas á venda com as ventosas é só colocar e já está. Penso que nem seja muito caro. Tambem podes colocar uma pedra grande, coisas assim. | |
|
| |
cirilob Iniciante
| Assunto: Re: OPINIAO SOBRE NOVO AQUARIO Seg 4 Abr 2011 - 16:58 | |
| - BeatrizL escreveu:
- E tambem existem plataformas á venda com as ventosas é só colocar e já está. Penso que nem seja muito caro. Tambem podes colocar uma pedra grande, coisas assim.
hehe, ja comprei um termostato, ate baratinho e potente, e uma caixa enorme... qnd puder coloco as fotos para voces verem e darem algumas opinioes.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OPINIAO SOBRE NOVO AQUARIO | |
| |
|
| |
| OPINIAO SOBRE NOVO AQUARIO | |
|