AedesAegypth Iniciante
| Assunto: Idéias para um basking spot em caixa d'agua Seg 17 Fev 2014 - 15:05 | |
| Fala povo blz?!
Estou montando uma caixa d'agua e estou precisando de algumas ideias para a área seca, o basking spot... alguém tem alguma sugestão ou mesmo possui uma caixa d'agua e tenha fotos para compartilhas? | |
|
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Idéias para um basking spot em caixa d'agua Qua 19 Fev 2014 - 22:43 | |
| Mostra-nos imagens e as dimensões daquilo que tu pretendes... | |
|
AedesAegypth Iniciante
| Assunto: Re: Idéias para um basking spot em caixa d'agua Sex 21 Fev 2014 - 14:56 | |
| Basicamente é uma caixa d'agua de 500l, no momento não tem anda nela, só o abrigo... Para o basking spot eu já criei uma ideia a partir de rochas vivas artificiais, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Primeiro vou fazer o canister, e em breve faço a área seca, seria legal pra nós se alguém já tivesse feito isto pra dizer o resultado, no mais eu vou as escuras mesmo e vamos ver no que vai dar. | |
|
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Idéias para um basking spot em caixa d'agua Sex 21 Fev 2014 - 22:24 | |
| essas rochas não são aconselhadas para o casco da tartaruga porque vai ficar todo raspado. Quando falei em dimensões queria saber em cm (centimetros). E já agora a caixa é de plástico? | |
|
moraes Iniciante
Mensagens : 251 Idade : 37 Localização : pindamonhangaba sp brasil
| Assunto: Re: Idéias para um basking spot em caixa d'agua Sáb 22 Fev 2014 - 5:21 | |
| talvez isso ajude [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] bom ja fazer com área pra desova assim como o desenho que é pra não ter dor de cabeça no futuro caso tenha uma femea... com uma maquita ou serra tico tico da pra fazer isso tranquilamente eu que não sou bom com madeira ja fiz um parecido uma pena não ter fotos pra mostrar tendo madeira boa e boa vontade da pra fazer isso tranquilo eu usei aquelas tabuas de andaime,e durou bastante mãos a obra!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Idéias para um basking spot em caixa d'agua | |
| |
|